Frases Sobre "Café-da-manhã Dos Campões"
"Todas as pessoas de todas as nações que lutavam na Primeira Guerra Mundial ficaram em silêncio durante o décimo primeiro minuto da décima primeira hora do Armistice, que foi o décimo primeiro dia do décimo primeiro mês. Foi durante esse minuto em mil novecentos e dezoito anos, que milhões em milhões de seres humanos pararam de afanar um ao outro. Eu falei com homens velhos que estavam em campos de batalha durante esse minuto. Eles me disseram de uma forma ou de outra, que o súbito silêncio era a voz de Deus. Então ainda temos entre nós, alguns homens que podem se lembrar quando Deus falou claramente para a humanidade."
--- Kurt Vonnegut
"Kilgore Truta escreveu uma pequena história que era um diálogo entre dois pedaços de levedura. Eles estavam discutindo os possíveis propósitos da vida, enquanto comiam açúcar e sufocados em seu próprio excremento. Por causa de sua inteligência limitada, eles nunca chegaram perto de adivinhar que estavam fazendo champanhe."
--- Kurt Vonnegut
"As pessoas levaram tão terríveis chances de produtos químicos e seus corpos porque queriam que a qualidade de suas vidas melhorasse. Eles viviam em lugares feios onde havia apenas coisas feias para fazer. Eles não possuíam doodley-agachamento, para que não pudessem melhorar seus arredores. Então eles fizeram o melhor para tornar seus interiores bonitos em vez disso."
--- Kurt Vonnegut
"Armistice Day tornou-se o Dia dos Veteranos. O Armistice Day era sagrado. O dia dos veteranos não é. Então eu vou jogar o dia dos veteranos por cima do meu ombro. Dia do armistício vou manter. Eu não quero jogar fora quaisquer coisas sagradas. O que mais é sagrado? Oh, Romeu e Julieta, por exemplo. E toda a música é."
--- Kurt Vonnegut