Frases Sobre "Buckminster Fuller"
"[Buckminster Fuller] estava disposto a falar. Ele conversaria com a queda de um chapéu. Eu aprendi a falar na frente das pessoas ouvindo a maneira como ele fez as coisas. Porque ele daria aulas em como palestrar. Ele diria: "Nunca tome uma nota, apenas se levante e comece a balbuciar. E então, eventualmente, você será capaz de fazer algumas declarações coerentes, e assim é como se estivesse vamping. E então as pessoas vão gradualmente começar a ouvir Para você quando este ponto de lógica aparece nesta torrent de palavreado."
--- Paul Laffoley
"íamos nos retirados para Florença. As pessoas na equipe de planejamento têm que ser boas amigas e assim fizemos coisas como, todos iríamos até o Fort Belvedere em Florença e levaram essa coisa. Porque é para agarrar, você pode alugar. E depois ter novas reuniões de idade e todo esse tipo de coisa. [Buckminster] Fuller adorava ir lá."
--- Paul Laffoley
"Eu disse: "Bem, por que você acredita na garrafa Klein?" Ele disse: "Porque eu posso imaginar isso". Eu disse: "Você não precisa imaginar uma faixa de Mobius. Está bem na sua frente!" Mas [Buckminster Fuller] não podia ver como isso poderia envolver uma tampa cruzada, significando algo que não poderia ser reduzido a uma superfície bidimensional. Que faz. É porque ele estava pensando que a matriz era a coisa que uma mosca poderia andar pela borda de, como um toro."
--- Paul Laffoley
"Eu teria conversas particulares com [Buckminster Fuller]. Uma vez tive um argumento, por quatro horas, sobre a existência da faixa de Mobius. Porque ele acreditava na garrafa Klein, você vê. E eu disse: "Como no inferno você afirma acreditar na garrafa de Klein e acha que a faixa de Mobius é duvidosa?" Ele disse: "Bem, é um toro". Eu não sei o que ele tinha em sua mente como um fundo matemático, porque eu não acho que ele tenha topologia. Porque, em outras palavras, a faixa de Mobius não tinha ângulos nele."
--- Paul Laffoley
"[Buckminster Fuller] Nunca passei pelo seu primeiro ano [em Harvard], porque o cara era um insano Womanizer e ele fez festas todas as noites, nunca estudaram nada, nunca tomou uma nota, não se importava com nada e apenas tinha uma explosão. Então eles disseram: "Temos que deixar você ir. Você consegue Zeros o tempo todo". Hoje, nem se importaria, porque eles não se importam se você puder ler."
--- Paul Laffoley
"Buckminster Fuller estava no Pennsylvania, então ele apareceu e iria para sua ilha em Maine. Ele queria permanecer um novo Englander. Ele ensinou de '48 a '49 e '50 no Black Mountain College. É aí que ele conheceu Kenneth Snelson. Fuller tipo de ficou um Yankee na área da Nova Inglaterra. Então foi muito fácil de conseguir que ele vier, e teríamos palestras no Centro de Ciência de Harvard."
--- Paul Laffoley
"[Buckminster] Fuller foi um operador independente chegando com essas maneiras madcap de combinar coisas com absolutamente nenhuma corda anexada e o fato de que mudar o mundo agora está acontecendo dentro do Corporação por e grande, e essa interrupção é ironicamente, quais as corporações fazem."
--- Jonathon Keats
"[Buckminster] A ideia do progresso da Fuller é uma organização muito de 1950 do tipo militar de ideia de progresso. Então, como resultado, você tem algo como: temos mau tempo em Nova York; Vamos colocar uma cúpula sobre isso. E então eu não quero colocar uma cúpula sobre Manhattan e espero que ninguém que acabe lendo o livro queira fazê-lo como resultado."
--- Jonathon Keats
"Eu acho que, em primeiro lugar, por que podemos ficar animado com [Buckminster] mais cheio, por que é plausível que as pessoas possam - por que meu editor publicaria este livro [você pertence ao universo ] Sobre tanto tempo depois que ele está morto e irrelevante por muitos padrões tem a ver com o fato de que ele estava em um sentido chegando com este trabalho para si mesmo que é o trabalho que agora nos referimos quando falamos sobre a mudança de mundo."
--- Jonathon Keats
"Todo tipo de problemas e a interconexão entre eles que [Buckminster Fuller] foi capaz de perceber, às vezes, com razão, muitas vezes erroneamente, sempre curiosamente e também o fato de que ele estava olhando para soluções muitas vezes que não eram viáveis em seu próprio tempo mas potencialmente poderia ser aplicado hoje."
--- Jonathon Keats
"Eu acho que surpreendentemente poucas pessoas agora sabem muito sobre [Buckminster] Fuller além dos poucos pontos realmente icônicos. Ele inventou a cúpula geodésica e ele cunhou o termo "terra da nave espacial" e isso é praticamente a extensão do que as pessoas que até ouviram falar dele sabem. E eu sou impressionado com quantas pessoas não ouviram falar dele."
--- Jonathon Keats
"[Buckminster Fuller] começou a falar sobre isso o suficiente Depois, um público que era longe o suficiente de quando eles - quando o fluxo de ar e o Zephyr e esses carros no período de tempo que foram feitos por montadoras mainstream. Foi longe o suficiente no futuro, longe o suficiente depois que ninguém realmente se incomodou em verificar fatos."
--- Jonathon Keats
"Por outro lado, a maneira pela qual o carro se encaixa nessa mesma maneira rotunda de tentar resolver o problema do que - o problema que [Buckminster Fuller] percebeu como sendo o causa da morte e da meningite de sua filha. Quero dizer, como você ganha de sua filha morrendo de meningite para fazer um carro com três rodas e dizer que é como um pássaro e um peixe. Isso é realmente incrível."
--- Jonathon Keats
"Uma vez que você começa a apoiar tudo isso, então você vê essa maneira incrivelmente intrincada, totalmente errada de fazer as coisas, mas, no entanto, tem muito mérito para o fato de que [Buckminster Fuller] está reconhecendo padrões muito maiores, buscando padrões muito maiores e buscando maneiras muito maiores de tentar resolver o problema das condições anti-higiênicas em favelas. Eles realmente eram anti-higiênicos. Se sua família morava na favela é discutível, mas eles eram anti-higiênicos. Que precisava ser resolvido. Ele estava tentando resolvê-lo."
--- Jonathon Keats
"Meu trabalho é muito eclético. Eu escrevo livros que variam de escrita de ficção, escrevendo a fábula onde estou muito diretamente tentando imaginar mundos alternados, para escrever sobre [Buckminster] Fuller que foi o mundo final do mundo criando todos os tipos de mundos alternados e acreditando que eles eram iminentes ao meu próprio Trabalho de - por exemplo, um projeto que eu tenho trabalhado por algum ano e meio, dois anos agora que continua a evoluir tem sido o que eu chamo de fotografia de tempo profundo."
--- Jonathon Keats
"Arquitetos no planejamento urbano estão falando sobre isso, mas eles são não falando sobre isso ainda não penso nesse nível que [Buckminster] Fuller está falando quando ele falou sobre colocar uma cúpula sobre Manhattan, o que quer dizer uma tentativa de integrar todas essas tecnologias diferentes de uma forma que faça Uma cidade que, sem ter uma cúpula real, termodinamicamente gerencia o fluxo de calor para esse ambiente urbano e, portanto, faz com que seja uma máquina altamente eficiente para uma máquina de vida ou uma habitação como ele teria preferido em termos de termos termodinamicamente otimizando."
--- Jonathon Keats