Frases Sobre "Cartier"
"769174 Cartier-Bresson disse que a fotografia aproveita um "momento decisivo", que é verdade, exceto que não deve ser levado muito estreitamente ... A minha foto de uma teia de aranha na chuva representa um decisivo momento? O tempo de exposição foi provavelmente três ou quatro minutos. Isso é um momento muito longo. Eu diria que o momento decisivo nesse caso era o momento em que vi essa coisa e decidi que queria fotografá-lo."
--- Paul Strand
"Todas as marcas, seja de luxo de alta bilhete, como Cartier ou Rolls-Royce ou 'Masstige' com Overtones Luxe-Y, mas totalmente mais acessível, todos querem crescer. Até mesmo marcas que podem ter começado em uma modestamente nicho design e estilo de vida podem se encontrar sob pressão para ir global ou para vender no topo."
--- Peter York
"Algumas das pessoas que agora estão manipulando fotos, como Andreas Gursky, fazem o argumento - corretamente - que as fotografias "reta" de Os anos 40 e 50 anos não eram dessas. Ansell Adams bateria um filtro vermelho em sua lente, depois passar três dias queimando e se esquivando no quarto escuro, fazendo suas impressões. Essa é uma manipulação. Até mesmo as fotografias de Henri Cartier-Bresson, com todo o respeito a ele, são notoriamente queimados e se esquivavam."
--- Joel Sternfeld
"Se você comprar um anel cartier que você quer que as pessoas saibam que é um anel de cartier ou um diamante, ou uma peça de arte que está dando uma emoção - Então as pessoas lêem e dizem: "Uau, isso é realmente incrível". Com Prêt-à-Porter você vê as pessoas na rua, em um clube, em um restaurante ou qualquer outra coisa, e você pensa: "Oh meu Deus, ele está usando minhas calças!" De certa forma, é mais aberto - as pessoas podem montar a maneira como querem - misturadas com outros designers."
--- Riccardo Tisci
"O momento decisivo, a popular abordagem Henri Cartier-Bresson para a fotografia em que Uma cena é parada e retratada em um certo ponto de alto drama visual, agora é possível alcançar a qualquer momento. As fotografias, anos depois, podem ser retroactivamente repostografadas ao reposicionar o fotógrafo ou o sujeito da fotografia, ou adicionando elementos que nunca estavam lá antes, mas agora são feitos para existir simultaneamente em uma sensação de espaço e tempo recém-elástica."
--- Fred Ritchin
"Enquanto a fotografia para Cartier-Bresson é constantemente um processo intuitivo Nunca é puramente instintivo. É fundada na inteligência contínua, em consideração incessante durante todos os momentos anteriores ou preparatórios para a prensagem. Ele não opera apenas no flash ofuscante de um momento apreendido; Funciona o tempo todo. A imagem arrebatada simplesmente corta a veia do incidente ou acidente observável que está sempre batendo, se os dedos realmente pressionam ou não."
--- Lincoln Kirstein