Frases Sobre "Clamor"
"As próprias pessoas começam a clamar por uma educação que qualificará seus filhos para a vida, em vez de ganhar a vida. De fato, é o homem que leu e pensou em muitos assuntos que é, com o treinamento necessário, o mais capaz de manipular ferramentas, planos de desenho ou mantendo livros."
--- Charlotte Mason
"Eu acho que a maior lição seria ter fé naquela pequena parte que sabe o que está fazendo, sabe o que quer, sabe o que você deve fazer, mesmo quando todo o Clamor ao seu redor está lhe dizendo outra coisa. Essa é a parte que você quer manter viva e essa é a parte que as pessoas querem ver quando a vêem na tela."
--- Mark Ruffalo
"No ruído pode ser lido os códigos da vida, as relações entre os homens. Clamor, melodia, dissonância, harmonia; Quando é formado pelo homem com ferramentas específicas, quando invade o tempo do homem, quando se torna som, o ruído é a fonte do propósito e poder, do sonho - música."
--- Jacques Attali
"Existe um caminho desprezível para Todos aqueles que têm medo dos golpes e clamor das forças opostas. Não há luta honrosa para um homem que não está pronto para esquecer que ele tem uma cabeça para ser maltratado e um nome para ser bespático. A verdade não quer campeão que não é tão pronta para ficar atacar para ela."
--- J. G. Holland
"Bem. Então nós tivemos as íris, subindo lindas e frescas em seus talos altos, como vidro soprado, como a água pastel momentaneamente congelada em um respingo, azul claro, malva clara, e os mais escuros, veludo e roxo, os ouvidos do gato preto ao sol, Índigo Sombra, e os corações de sangramento, então feminino em forma, foi uma surpresa que eles não há muito tempo foram enraizados. Há algo subversivo sobre este jardim de Serena, uma sensação de coisas enterradas se debruçando para cima, sem palavras, para a luz, como se para apontar, para dizer: o que é silenciado vai clamar ser ouvido, embora silenciosamente."
--- Margaret Atwood
"Voltar no outono que eu havia despertado para uma escuridão crescente e cacofonia, como se algo nas profundezas estavam chorando. Um coro inteiro de vozes. Vozes órfãs. Eles pareciam falar por todas as partes unidas de mim, e eles vieram com uma força e deslumbrando que eu não podia conter. Eles pareciam explodir os limites da minha existência. Eu sei agora que eles eram o clamor de um novo auto lutando para nascer."
--- Sue Monk Kidd