Frases Sobre "Cravos"
"Eu acredito que praticamente todos têm a capacidade de cultivar alguma comida em casa, ou para encontrar um Local apropriado para iniciar um jardim. Eu posso soar como um kook que planta minha paisagem com pepinos em vez de cravos, pimentas em vez de petúnias, e árvores frutíferas em vez de ficus, mas estou convencido de que você quer, você pode cultivar comida! Agora é a hora de nos unirmos e plantar as sementes que transformarão os lugares em que vivemos."
--- Greg Peterson
"Eu sei que os historiadores não devem se apaixonar por suas próprias teorias, mas eu estava de cabeça sobre a noção de uma faixa inteira de agentes franceses femininos, como um anjos de Charlie do século XIX. Só melhor. Fez a organização de carnação rosa parecer positivamente Headrum."
--- Lauren Willig
"Eu sou para um mundo multi-racial em que cada raça se mantém, em harmonia com as outras raças. Como em um jardim, você tem flores de flores e canteiros de câmaras de flores e íris e diferentes outras flores. Eles não se envolvem. Eles ficam separados, e cada um tem sua beleza. . . . Eu sou contra o colonialismo pela razão pela qual o colonialismo infecta o mestre, assim como o escravo. Até infecta mais o mestre."
--- Savitri Devi
"O amor é uma guerra de raios e dois corpos arruinados por uma única doçura. Beijo por beijo Eu cubro seu minúsculo infinito, suas margens, seus rios, suas aldeias diminutivas, e um fogo genital, transformado por deleite, desliza através dos canais estreitos de sangue para precipitar um cravo noturno, para ser nada além de luz o escuro."
--- Pablo Neruda
"Este tempo é difícil. Espere por mim. Vamos viver vividamente. Me dê sua mão pequena: nos levantaremos e sofremos, vamos nos alegrar. Estamos mais uma vez o par que viveu em lugares cerrantes, em ninhos duros na rocha. Desta vez é difícil. Espere por mim com uma cesta, com uma pá, com seus sapatos e suas roupas. Agora precisamos um do outro, não só pelo amor de cravos, não só para procurar mel - precisamos de nossas mãos para lavar, para fazer fogo."
--- Pablo Neruda