Frases Sobre "Delirium"
"Neil [Gaiman, criador da história em quadrinhos Sandman, apresentando o delírio de caráter Amos-baseado] acredita que as fadas foram além de legal. Eles transcenderam legal. Eu só acho que as realidades alternativas fazem de você um bom escritor. Se o seu trabalho é mais do que uma dimensão, você acredita em fadas. Tenho certeza que vou começar a pensar agora sobre todas as pessoas que conheço quem não acredita, assim como. Nós ainda podemos ir ter uma cerveja. Não é o chardonnay, embora."
--- Tori Amos
"O texto se move como um pequeno crustáceo com o composto e o sistema nervoso complexo; latejante, involutivo, torna-se um parasita em um corpo diferente, animal, usando 'Filiform Frestrusions através do qual suga os sucos vitais de seu anfitrião.' Parasita ou criatura em mutação na costa, tórrido / delírio: mortalidade mordente, competição sistemática Narrador contra o I, vazando a gás, um lapso de memória contra uma promessa, uma inserção em um livro. Um abaulamento muscular, involuntário no peito, circulando toda a sua superfície interna: mesoblast: visceral."
--- Nicole Brossard
"Vamos, portanto, rejeitar toda a superstição para se tornarem mais humanos; Mas em falar contra o fanatismo, não vamos imitar os fanáticos: eles são homens doentes no delírio que querem castigar seus médicos. Vamos suavizar seus males, e nunca os conplitá-los, e vamos derramar cair pela queda em suas almas O bálsamo divino de tolerância, que eles iriam rejeitar com horror se fosse oferecido a eles de uma só vez."
--- Voltaire
"Os escritos são frequentemente escritos em uma espécie de exaustão ou delírio, eu tento muito difícil não me censurar, ser tão honesto e vulnerável quanto possível, como se faria em um diário. Quando criança, costumava escrever meus diários para trás em cursive. Ninguém mais poderia entendê-los. Acho que me treinou para ser ousado e admitir sentimentos que eu poderia sentir com medo de escrever."
--- Jill Magid
"Absurdo, irredutível; Nada - nem mesmo um delírio profundo e secreto da natureza - poderia explicá-lo. Obviamente, eu não sabia tudo, eu não tinha visto as sementes brotar, ou a árvore crescer. Mas confrontado com esta grande pata enrugada, nem a ignorância nem o conhecimento era importante: o mundo das explicações e razões não é o mundo da existência. Um círculo não é absurdo, é claramente explicado pela rotação de um segmento reto em torno de uma de suas extremidades. Mas nem um círculo existe. Essa raiz, por outro lado, existia de tal maneira que eu não poderia explicar isso."
--- Jean-Paul Sartre