Frases Sobre "Dor E Perda"
"Câncer me ensinou um plano para uma vida mais proposital, e que por sua vez me ensinou a treinar e a ganhar mais intencionalmente. Ensinou-me que a dor tem uma razão, e que às vezes a experiência de perder as coisas - seja a saúde ou um carro ou um velho senso de auto-valor no esquema da vida. A dor e a perda são grandes potenciadores."
--- Lance Armstrong
"Realidade é um estado de espírito. Para o banqueiro, o dinheiro em seu livro de Ledger é tudo muito real, embora ele realmente não veja ou tocá-lo. Mas para o Brahma, simplesmente não existe como o ar e a terra, dor e perda fazem. Para ele, a realidade do banqueiro é loucura. Para o banqueiro, as idéias do Brahma são tão inconsequentes quanto a poeira."
--- Libba Bray
"Há histórias que são verdadeiras, na qual o conto de cada indivíduo é único e trágico, e o pior Da tragédia é que ouvimos isso antes, e não podemos nos permitir sentir profundamente. Nós construímos uma concha em torno dela como uma ostra lidando com uma partícula dolorosa de grão, revestindo-a com camadas de pérolas suaves, a fim de lidar. É assim que andamos e conversamos e funcionamos, dia, dia, imune à dor e perda dos outros. Se fosse nos tocar, ele nos aleijaria ou faria santos de nós; Mas, na maior parte, não nos toca. Não podemos permitir isso."
--- Neil Gaiman
"Nenhuma mãe. Duas pequenas palavras, e ainda dentro deles colocam um poço sem fundo e perda, um luto incessante por toques que nunca foram recebidos e palavras de sabedoria que nunca foram faladas. Nenhuma palavra única era grande o suficiente para descrever adequadamente a perda de sua mãe."
--- Kristin Hannah
"Jesmyn Ward é um alquimista. Ela transmuta dor e perda em ouro. Homens nós colhemos ilustra as dificuldades, mas felizmente, vitalmente, é tão claro sobre o humor, a inteligência, a ternura, o brilho das pessoas em Delisle, Mississippi. Uma comunidade que geralmente é eliminada do mapa literário não pode ser apagada quando está em um livro tão bom."
--- Victor LaValle
"Eu me perguntei se ele poderia entender que era uma bênção, não um pecado, para ser agraciado com mais de um amor. Poderia ser complicado; é claro que poderia ser complicado. E abriu uma até a possibilidade de mais dor e perda. Ainda assim, era uma bênção que eu nunca abandonaria. Amor, amor genuíno, era sempre uma causa de alegria."
--- Jacqueline Carey