Frases Sobre "Menina"
"Eu era uma garota judaica de classe trabalhadora. Na minha infância, o anti-semitismo era um fato diário da vida em Detroit. Eu não vim de pessoas que tinham muitas opções em suas vidas ou muitas escolhas abertas para eles. Eu era uma garota em uma família em que as mulheres eram, como na sociedade em grandes, muito cidadãos de segunda classe. Eu não vi por que deveria aceitar essas limitações forçadas sem uma briga. Ser livre para fazer minhas próprias escolhas, assim, tornou-se muito importante para mim em idade precoce."
--- Marge Piercy
"Minha posse mais valorizada foi o meu cordão de batedor de lábios eu rasgei fora dos limites do pacote de papel, que leu "todo o sabor de ser uma menina." No carro, eu envolto O cordão negro ao redor do meu pescoço com um único bálsamo de plástico verde pendurado. Eu orgulhosamente balançou minha infância em toda a sua frutidão. Custa apenas US $ 2,99."
--- Janet Mock
"Alguma vez se sentiu nostalgia por algum de seus sonhos de menina? Mas a vida foi feita de uma sucessão de sonhos, alguns a serem percebidos, mais para serem reservados com o passar do tempo, um ou dois para persistir por uma vida. Foi sabendo quando abandonar um sonho, talvez, que importava e distinguia as pessoas bem-sucedidas da vida desde as tristes e amargadas que nunca se mudaram da primeira das grandes desapontamentos da vida. Ou dos sonhadores arejados que nunca viveram a vida."
--- Mary Balogh
"A fase intelectual ... é a fase intelectual da vida de uma mulher, naquela época em que, desencorajada pelas expectativas sociais ou raios hormonais, pode-se perseguir qualquer curiosidade dos mistérios de o yo-yo para o significado do infinito. Essas duas atividades específicas foram onde parei na quinta série quando descobri um cabelo crescendo no lugar errado e todo o inferno se soltou."
--- Alice Kahn
"Parte do sexismo racializado quer que todos pensem que um mexicano de 15 anos não é uma garota, ela é uma mulher. Nós sabemos que ela é uma garota. Nunca podemos enfatizar isso suficiente, porque este é o destino de meninas coloridas no mundo todo: a negação de sua infância, a negação de sua infância, e o constante estado de risco e perigo que estão vivendo."
--- Bell Hooks
"O horror não precisa ser sempre um cavalheiro longo em roupas de noite ou um cadáver desmembrado ou um médico que mantém um cérebro em sua tigela de peixe dourado. Pode ser um dia de sol quente, a inocência da menina e dicas de sexualidade inexplorada que combinam para produzir uma euforia tão intensa que se torna transportando, um estado além da vida ou da morte. Esse horror é indescritível não porque é horrível, mas porque permanece fora do reino das coisas que podem ser facilmente definidas ou explicadas de maneiras convencionais."
--- Vincent Canby
"A parada de Lizzie Harris querer é um livro inabalável sobre uma infância cheia de violência, dúvida, vulnerabilidade e perda. Estes poemas maravilhosamente criados e assombrosos são um lugar sombrio cheio de vida, oração e o tipo de respostas apenas poemas como estes podem fornecer."
--- Rachel Zucker