Frases Sobre "Leme"
"O presidente pode, de fato, de fato, se assemelhando ao comandante de um exército em paz, mas em outro sentido e mais essencial, ele se assemelha ao comandante de um navio no mar. Ele deve ter um leme para agarrar, um curso para dirigir, um porto para buscar. Ele deve ser convencido ou mais tarde estar convencido de que uma calma perpétua é tão pouco ao seu propósito como um furacão perpétuo, e que sem aventura o navio pode chegar a lugar nenhum."
--- Henry Adams
"Eu tenho um interesse particular nas corporações que se dão uma aura cultural e estão em outras áreas suspeitas. Philip Morris apresenta-se em Nova York como o amante da cultura, enquanto se vê que, se você olhar para trás as cenas, é também um primeiro financiador de Jesse Helms, alguém que é muito hostil para as artes."
--- Hans Haacke
"Houve uma exposição em Munique em 1937, 'Art Degenerate', que incluiu o trabalho de Klee, Kandinsky, Beckmann e muitos outros. O trabalho foi chamado de "doente" e colocou no monte de lixo. Os sentimentos expressos em direção à arte contemporânea por Jesse Helms, Pat Robertson e prefeito Giuliani lembram a linguagem usada pelos nazistas."
--- Hans Haacke
"Confie em sua própria força de corpo e alma. Pegue sua estrela autoconfiança, fé, honestidade e indústria. Não leve muito conselho - mantenha-se no leme e dirija seu próprio navio, e lembre-se que a grande arte de comandar é tomar uma parte justa do trabalho. Fogo acima da marca que você pretende bater. Energia, determinação invencível com o motivo certo, são as alavancas que movem o mundo."
--- Noah Porter
"Dan avançou e substituiu Jonah no leme. "Eu tenho um plano!" "Esse é meu homem!" O famoso sorriso desapareceu quando Jonah assumiu a determinação sombria nas características de Dan. Sua expressão era tão chata e inexpressiva quanto um crânio nu. Dan dirigiu o barco direto diretamente para a costa rochosa. "Amy, pendure naquela pintura!" "Isso não é um plano!" Jonah gritou. "Isso é suicídio!"
--- Gordon Korman
"Mas, estranhamente, [nos] livros originais de Matt Helm, ele é apenas um assassino superduro. Eles meio que transformaram isso em uma brincadeira sexy para os filmes. Os livros são muito, muito sombrios. Eu também assisti 'OSS 117: Cairo, Nest Of Spies,' que é um filme francês. Eles acabaram de fazer um segundo, eu acho, que é baseado em uns 100 romances. Eles são simplesmente fantásticos. Eles se passam nos anos 60. Grande parte da inspiração visual veio definitivamente dos filmes de James Bond de 1960 e do 'OSS 177' e também dos filmes do 'Pantera Cor-de-Rosa'."
--- Adam Reed
"Ritmos, batidas, etc., são fundamentalmente centrais para a minha unidade criativa: meu primeiro instrumento foi o bateria, quase todas as banda que estive envolvida ou no leme de é conduzido pelo ritmo, minha banda é conduzida inteiramente pelo ritmo, ritmo da máquina, e o propósito da instrumentação da rocha é literalmente falar as batidas, emular os ritmos com guitarras e graves, com muito pouca articulação, e sem ser "progressivo" ."
--- Justin Broadrick
"Mercado Bashers ... pode entender a alegação de que em algum determinado Campo, os mercados não exigiam nenhuma intervenção - embora fossem céticos - mas a noção de que, no princípio geral, os sistemas complexos correram bem sem intervenção benignos pareciam ser apenas o produto de uma fé quase religiosa. ... Claro, isso faz as coisas quase precisamente para trás. É a ideia de que toda a ordem deve ser explicada por uma mente funcional no leme, não sua negação, que tem a afinidade do armário para o instinto religioso."
--- Julian Sanchez