Frases Sobre "Hyacinths"
"Sendo a única mulher no que era basicamente um clube de meninos deve ter sido difícil para ela. Milagrosamente, ela não compensou ficando dura ou briguenta. Ela ainda era uma garota, uma pequena garota que se deitou na cama e comeu chocolates, uma garota cujo cabelo cheirava a jacinto e cujos lenços tremulavam com a brisa. Mas estranho e maravilhoso como ela era, um wisp de seda em uma floresta de lã negra, ela não era a criatura frágil que a faria parecer."
--- Donna Tartt
"Hoje como no tempo de Plínio e Columella, o Hyacinth floresce no País de Gales, a pervinca em Ilíria, a margarida nas ruínas de Numantia; Enquanto em torno deles as cidades mudaram seus mestres e seus nomes, colidiram e esmagaram, desapareceram em nada, suas gerações pacíficas cruzaram as idades tão frescas e sorridentes quanto nos dias de batalha."
--- Edgar Quinet
"Vou matá-la ", Francesca disse a ninguém em particular. O que provavelmente era uma coisa boa, como não havia mais ninguém presente. "Com quem você está falando?" Hyacinth exigiu. "Deus", Francesca disse baldly. "E eu acredito que recebi licença divina para matar você." "Hmmph", era a resposta do Hyacinth. "Se fosse tão fácil, eu pediram permissão para eliminar metade dos anos atrás." Francesca decidiu apenas que nem todas as declarações de hyacinth exigiam uma réplica. Na verdade, poucos deles fizeram."
--- Julia Quinn
"LEITE? " Lady Bridgerton perguntou. "Obrigado", respondeu Gareth. "Sem açúcar, se quiser." "Hyacinth leva os dela com três", disse Gregory, alcançando um pedaço de shortbread. "Por que" Hyacinth Ground ", ele se importaria? "Bem", respondeu Gregory, tomando uma mordida e mastigando, "ele é seu amigo especial."
--- Julia Quinn
"Hyacinth - disse Lady Bridgerton em um voz vagamente desaprovadora ", tente falar em frases completas." Hyacinth olhou para a mãe com uma expressão surpresa. "Biscoitos. São bons." Ela inclinou a cabeça para o lado. "Substantivo. Verbo. Adjetivo". "Jacinto." "Substantivo. Verbo. Adjetivo". Colin disse, enxugando uma migalha de seu rosto sorridente. "Sentença. É. Correto."
--- Julia Quinn
"Estou tentando bordar. " Hyacinth levantou a mão como prova. "Você está tentando evitar:" Sua mãe parou, piscando ". Eu digo, por que essa flor tem uma orelha?" "Não é um ouvido." Hyacinth olhou para baixo. "E não é uma flor." "Não foi uma flor ontem?" "Eu tenho uma mente muito criativa", Hyacinth Bound out, dando a flor jateada outra orelha. "Isso", disse Violet, "nunca foi em qualquer dúvida". Hyacinth olhou para a bagunça no tecido. "É um gato malhado", ela anunciou. "Eu só preciso dar uma cauda."
--- Julia Quinn
"Gareth se virou para Gregory. "Sua irmã estará segura comigo", disse ele. "Eu te dou meu voto." "Oh, eu não tenho preocupações nessa pontuação", disse Gregory com um sorriso sem graça. "A verdadeira questão é - você estará seguro com ela?" Foi uma coisa boa, Gareth mais tarde refletiu, que Hyacinth já havia saído da sala para buscar seu casaco e sua empregada. Ela provavelmente teria matado seu irmão no local."
--- Julia Quinn
"Não parece tão chateado, "Hyacinth disse, uma vez que foi apenas os dois de novo". bastante uma captura. Ele olhou para ela avaliando. "Alguém é destinado a dizer coisas tão bem assim diretamente?" Ela encolheu os ombros. "Não para os homens que alguém está tentando impressionar." "Touché, senhorita Bridgerton." Ela suspirou alegremente. "Minhas três palavras favoritas". Disso, ele não tinha dúvidas."
--- Julia Quinn
"Iris todos os matizes, rosas e jessamina criaram altas suas cabeças florescidas entre e mosaico forjado; Underfoot the Violet, açafrão e jacinto com rico inlay borided o solo, mais colorido do que com a pedra do emblema mais baixo: outra criatura aqui Beast, Bird, Insect ou Worm Durst Digite Nenhum; Tal era a maravilha do homem."
--- John Milton
"E eu vou dançar com você em Viena, eu vou usar o disfarce de um rio. O hyacinth selvagem no meu ombro minha boca no orvalho de suas coxas. E eu vou enterrar minha alma em um scrapbook, com as fotografias lá e o musgo. E eu vou ceder a inundação de sua beleza, meu violino barato e minha cruz."
--- Leonard Cohen
"Para Helen Helen, tua beleza é para mim como aqueles latidos de níqueis de outrem, o ' er um mar perfumado, o wanderer desgastado, desgastado de maneira a sua própria costa nativa. Em mares desesperados de longos, não vagaros, teus cabelos de hyacinth, teu rosto clássico, teus ares naiád me trouxeram para casa para a Greece, e a grandeza que era Roma. Lo, em Yon Brilliant Window-nicho como estátua - como eu vejo teado, a lâmpada de ágata dentro da tua mão, ah! Psique, das regiões que são terrenos sagrados!"
--- Edgar Allan Poe
"E eu vou amar as palavras por conta própria, como 'jacinto' e 'piccadilly' e 'onyx'. E eu vou ter um bom cachorro velho, e acho que o que eu gosto, e faça parte de um tipo diferente de família, com amigos, você sabe? - quem entende que as coisas valem apenas o que você está disposto a desistir deles."
--- Rick Elice
"Você me deu hyacinths em primeiro ano; Eles me chamaram da garota do jacinto. -Satem quando voltamos, tarde, do jardim do jacinto, seus braços cheios, e seu cabelo molhado, eu não podia falar, e meus olhos falharam, eu não estava nem morando nem morto, e eu não sabia nada, olhando para o coração de luz, o silêncio. Od 'und leer das meer."
--- T. S. Eliot