Frases Sobre "Panache"
"Estilo, penso, é o painão. Quem é Você? O que você fez hoje? E o que você vale para mim? O que você tem para oferecer ao mundo? Como você passou seu tempo hoje neste planeta? Como você está gastando seu tempo a cada segundo? O que você está fazendo agora? Você está vivo, ou você é sonambulante?"
--- Tom Hardy
"Como um romancista, não posso me ocupar com "personagens" ou em qualquer taxa central, que falta o painão, em um ou outro sentido, que seria incapaz de Uma grande ação ou uma grande paixão, ou que não têm um toque da ambiguidade, a desativação final, a nebulosidade ampliada das pessoas "na história". A história, como mais austeramente, agora sei, não é romântica. Mas eu sou."
--- Elizabeth Bowen
"Ben fazendeiro traz uma lenda para a vida em Evangeline, evocando com graça e ponha os travões dos acadianos em meados do século XVIII América da Nova Escócia para Nova Orleans. Fazendeiro é um contador de histórias maravilhoso, e os leitores não vão esquecer esse conto de amor e fortaleza. Simplesmente fascinante."
--- Keith Donohue
"Os homens propunham os teoremas matemáticos em cidades sitiadas, realizam argumentos metafísicos em células condenadas, fazem piadas no andaime, discutem um novo poema enquanto avança para as paredes de Quebec, e pentear o cabelo em termopelas. Isso não é panache; É a nossa natureza."
--- C. S. Lewis
"Vilões podem ser uma nota e eu diria nesse caso, não é divertido jogar o vilão. É divertido jogar o vilão se ele a) tem dimensão e b) o vilão começa a fazer todas as coisas no filme que na vida ele seria punido. No filme, você é aplaudido por eles se você fizer isso com o painão. E é por isso que é mais divertido jogar o vilão."
--- James Franco
"Swing é extremo coordenação. É um equilíbrio de manutenção, equilíbrio. É sobre a execução de ritmos muito difíceis com um painão e uma sensação no contexto de tempo muito estrito. Então, tudo sobre o balanço é sobre alguma diretriz e alguma grade e a maneira elegante que você negocia o seu caminho através daquela grade."
--- Wynton Marsalis
"O manuseio de alimentos e equipamentos com o painão sempre foi admirado; Até certo ponto, isso permanece fiel a este dia. Os açougueiros ainda tocam cortes primeiros com apenas um pouco mais de força e ruído do que o necessário. Cozinheiros de linha não podem deixar de colocar um pouco de inglês em placas de saída, girando-as no passe - através do movimento inverso, então eles se enrolam apenas aquém da borda. As portas do forno na maioria das cozinhas têm que ser constantemente apertadas por serem repetidamente chutadas fechadas por pés de clog-shod. E todos nós adoramos brincar com facas."
--- Anthony Bourdain