Frases Sobre "Paul Sartre"
"Eu saio com garotas, eu relaxo. Mas eu sou um eremita às vezes e fico um pouco introvertido, também "Jean-Paul Sartre" e intelectual na minha cabeça. E é como um romance Kafka lá, as coisas ficam nozes. Então eu tenho que me lembrar de sair e vou brincar de hóquei no gelo com meus amigos."
--- Josh Peck
"[Jean-Paul] Sartre era um retrocesso ao período existencial. Eu não estou realmente tão tão nesse momento. Eu passei por um período de passar as coisas e olhar para eles novamente para ver o que eram. Mas estou em coisas do tipo psiquiatria. Eu estou em filosofia. Estou nesse tipo de coisa."
--- Van Morrison
"Quando eu tinha 15 anos, escola para começar uma revista, e tornou-se um sucesso porque eu não faria nenhuma resposta. Lembro-me de bater na porta de James Baldwin para pedir uma entrevista quando ele veio para a Inglaterra. Então recebi o número de telefone da casa de Jean-Paul Sartre e pedi a ele para contribuir. Se tivesse sido 30, ele poderia ter dito não, mas eu era uma criança de 15 anos com paixão e ele ficou encantado. Ganhar dinheiro sempre foi apenas um produto lateral de ter um bom tempo e criando coisas que ninguém tinha visto antes."
--- Richard Branson
"Eu não posso dizer honestamente onde a inspiração para o meu trabalho veio. Eu acho que veio da leitura. Veio de textos, de Nietzsche, Schopenhauer, veio, você sabe, Jean-Paul Sartre. Estas são as idéias que me foram trabalhadas e inspiradas. Não foi tanto as coisas visuais que me inspiraram. Embora, é claro, havia muitos pintores na história que eu admirava todo o caminho de Brueghel a Goya, para Picasso - porque tudo que o visual me estimula."
--- Lebbeus Woods
"Quando [Jean-Paul] Sartre foi perguntado se ele morava sob um regime comunista que ele disse: "Não, para os outros, mas para mim, mas para mim, mas para mim não." Ele disse isso! Então é difícil dizer o quão intelectual é a sua postura. Como você pode pensar que nunca em sua vida você iria morar em um regime comunista e ainda dizer que é bom para todos? Uma coisa muito difícil, mas, mas Sartre conseguiu."
--- Catherine Camus