Frases Sobre "Raphael"
"Quando ele passou, ele se inclinou para Curran e entregou-lhe um fã de papel dobrado de algum tipo de panfleto. Curran olhou para o ventilador. "O que?" "Uma precaução de emergência, sua majestade. Caso a senhora desmaia." Curran acabou de encarar ele. Raphael caminhou em direção ao poço, virou-se, flexionou um pouco e piscou para mim. "Dê-me isso", eu disse a Curran. "Eu preciso me abanar." "Não, você não."
--- Ilona Andrews
"Raphael me virou e olhou para mim, seu rosto perto do meu. "Você e eu nunca teremos feitos. Você é meu companheiro." Ele beijou o canto da minha boca. Eu quase chorei. "Parei de dormir desde que você saiu", ele disse "Eu vou dormir por algumas horas, acordar, você não está lá." Eu fechei meus olhos. "Eu preciso de uma resposta, Andrea", disse ele. "Uma resposta?" "Mate. Sim ou não." "Você precisa perguntar?" Eu sussurrei. "Você é meu companheiro."
--- Ilona Andrews
"Você precisa de um nome. " Eu cobri o receptor por um momento. "Precisamos de um nome de equipe." "Caçadores", disse Raphael. "Cavaleiros valentes da pele", disse Dali. "Grupo de justiça", disse Jim. "Como a Liga da Justiça é tirada." "Fools". Doolittle balançou a cabeça. "Fools", eu disse no receptor."
--- Ilona Andrews
"O SAX SOLO como sabemos que hoje não existiria sem Gerry Rafferty. Sua soft-rock clássico de 1978 'Baker Street' tem que ser o 'Ulisses' de Rock & Amp; Roll saxofone, dando o coro inteiro para o solo saxo de Raphael Ravenscroft, criando um dos sons mais duradouros dos anos setenta."
--- Rob Sheffield
"Raphael pintado, Luther pregou, Corneille escreveu e Milton cantou; E através de tudo, por quatrocentos anos, os cativos escuros se enremão no mar em meio aos ossos branqueadores dos mortos: por quatrocentos anos os tubarões seguiram os navios correntos; Por quatrocentos anos a América foi espalhada com os moradores de vida e morrendo de uma raça transplantada; Por quatrocentos anos, a Etiópia estendeu as mãos para Deus."
--- W. E. B. Du Bois