Frases Sobre "Algas Marinhas"
"Paisagens de grande maravilha e beleza estão sob nossos pés e ao nosso redor. Eles são descobertos em túneis no chão, o coração das flores, as cavidades de árvores, lagoas de água doce, algas marinhas entre as marés e até gotas de água. A vida nesses mundos ocultos é mais surpreendente na realidade do que qualquer coisa que possamos imaginar. Como poderia esta terra nossa, que é apenas uma salpicadura nos céus, tem muita variedade de vida, tantas criaturas curiosas e emocionantes?"
--- Walt Disney
"O castelo de Cair paravel em sua Little Hill se elevou acima deles; Antes deles eram as areias, com pedras e pequenas piscinas de água salgada, e algas marinhas, e o cheiro do mar e longos quilômetros de ondas verde-azuladas quebrando para sempre e sempre na praia. E oh, o grito das gaivotas! Você já ouviu isso? Você pode se lembrar?"
--- C. S. Lewis
"Faça tempo menos precioso. Somos muito eficientes, fazendo uso de cada hora, a cada minuto. Quando você era criança, você simplesmente passava horas cutucando paus na lama, escalando de árvores e sentando-se neles, olhando para as conchas e algas que lavavam na costa? O tempo não era precioso, então, não estávamos tentando encher uma realização em cada minuto todos os dias, tivemos tempo para pensamentos e sentimentos. Isso foi bom!"
--- Caterina Fake
"Como a Coréia do Sul, a participação ativa no comércio internacional faz não requer livre comércio. De fato, a Coréia do Sul buscou o livre comércio e não promoveu indústrias infantis, não teria se tornado uma grande nação de negociação. Ainda seria exportando matérias-primas (por exemplo, minério de tungstênio, peixe, algas) ou baixa tecnologia, produtos de baixo preço (por exemplo, têxteis, vestes, perucas feitas com cabelos humanos) que costumava ser seus principais itens de exportação na década de 1960 ."
--- Ha-Joon Chang
"Noite de verão estava assando quente. A costa, de granito vermelho, brilhava com o calor; O sangue escuro da terra parecia estar subindo de baixo. Havia um cheiro agudo e insuportável de pássaros, de bacalhau, de algas marinhas em decomposição verde. Através da névoa, o enorme sol cordial apareceu mais perto e mais perto. E no mar, sangue escuro se encheu para encontrá-lo - em inchaço, criação, enormes ondas brancas. Noite. A boca da baía entre duas falésias era como uma janela. Uma janela que desliga os olhos curiosos com uma névoa branca-branca-branca-branca. E tudo o que você podia ver foi que por trás de algo vermelho estava acontecendo. (O norte)"
--- Yevgeny Zamyatin