Frases Sobre "Sophie"
"Deixe-me dirigir", ela disse, pegando as rédeas. Ele se virou para ela em descrença. "Este é um Phaeton, não um vagão único." Sophie lutou contra o desejo de estrangulá-lo. Seu nariz estava correndo, seus olhos estavam vermelhos, ele não podia parar de tossir, e ainda assim ele encontrou a energia para agir como um pavão arrogante. "Eu garanto-lhe", ela disse lentamente ", que sei como dirigir uma equipe de cavalos."
--- Julia Quinn
"É curioso como às vezes a memória da morte vive por tanto mais do que a memória da vida que é purlinada. Ao longo dos anos, como a memória de Sophie Mol ... lentamente desapareceu, a perda de Sophie Mol ficou robusta e viva. Estava sempre lá. Como uma fruta na temporada. Toda temporada. Tão permanente quanto um trabalho do governo."
--- Arundhati Roy
"Sophie, meu cachorro, é o alto no Destaques da minha vida. Mesmo através da chuva, neve, gelo e preguiça geral, ela é a razão pela qual eu sorrio quando acordo e um conforto para mim continuamente. Eu nunca poderia ter imaginado que um cão agora cinco libras, seis onças assumiria minha vida. Mas aconteceu, e estou feliz por ter alguém para cuidar e compartilhar meu humor com."
--- Lauren Bacall
"Essa é uma citação de cinema, certo? Você sabe, se você fizer isso com livros, as pessoas acham que você é inteligente." Sophie baixou o queixo. "Se esta é sua tentativa patética de me seduzir novamente, você está caindo miseravelmente". "Eu não seduza a mulher." Phin empurrou a cadeira e se levantou. "Eles caem nos meus braços abertos." "Desajeitado deles."
--- Jennifer Crusie
"Sophie segurou os punhos [mão] mais alto, hoint para incutir algum senso de vergonha, se não nele, pelo menos em si mesma. Um olhando para ele e ela o queria novamente. "Eu os encontrei na cama." "Isso faz sentido", disse Phin. "É onde eu os perdi." "Eu perguntaria o que você estava fazendo com eles", disse Sophie, tentando não parecer mal-intencionada, "mas eu provavelmente não quero saber, faço?" "Claro que você faz. Foi emocionante e diferente e depravado." Phin assentiu para a escada. "Vá colocá-los em algum lugar, podemos encontrá-los, e vou te mostrar mais tarde."
--- Jennifer Crusie
"Você já notou que quando sua mente é Despertado ou atraído por alguém novo, o nome dessa pessoa subitamente aparece em todos os lugares que você vai? Minha amiga Sophie chama de coincidência, e Sr. Simpless, meu amigo Parson, chama de graça. Ele acha que se alguém se importa profundamente sobre alguém ou algo novo, um novo lança uma espécie de energia para o mundo, e "FRUTAFUSTESNESS" é desenhada."
--- Mary Ann Shaffer
"RILKE tem um relacionamento muito bizarro com as mulheres porque sua mãe tinha uma criança mais velha, uma garota que morreu quando era um bebê. Então, quando Rilke nasceu, ela o nomeou Sophie e o vestiu como uma garota até que ele fosse 7. E psicologicamente, as repercussões de que o fizeram o gênio de que ele é. No momento em que ele tinha 35 anos, ele estava continuamente se apaixonando por mulheres mais velhas, figuras mãe, mães espirituais."
--- Laura Marling
"Eu assisto ela fazer as coisas mais simples: escovar o cabelo em um rabo de cavalo, alimentando O cachorro, amarrando os cadarços de Sophie, e eu quero contar a ela o que ela significa para mim, mas eu nunca digo as palavras. Afinal, para reconhecer Delia como uma droga, eu teria que enfrentar o fato de que um dia eu poderia ter que ir sem ela e isso eu não posso fazer."
--- Jodi Picoult
"Em uma noite de terça-feira eles estavam quais, e na sexta-feira eles estavam mortos. E eles os enterraram no lado da igreja lado a lado, oh meu amor, e eles os enterraram no churrasqueira lado a lado. Quebrando de Gideão com alguma relutância, Sophie se levantou e poliu o vestido. "Por favor, perdoe-me , meu querido Sr. Lightwood- Quero dizer Gideon, mas devo ir e matar o cozinheiro. Eu estarei de volta."
--- Cassandra Clare
"Demon Pox ", disse Sophie. Lightwood entendeu, tem há anos, e isso vai matá-lo em um par certo de meses se ele não conseguir a cura. E Mortmain disse que ele pode conseguir para ele. "O quarto explodiu em um burburinho. Charlotte correu para Sophie; Henry ligou atrás dela; saltaria de sua cadeira e estava dançando em um círculo."
--- Cassandra Clare