Frases Sobre "Relógios De Sol"
"Estamos todos tão receosos, estamos tão sozinhos, todos nós precisamos do exterior da garantia de nossa própria dignidade de existir. Então, por um tempo, se tal paixão vier à fruição, o homem vai conseguir o que ele quer. Ele terá o apoio moral, o encorajamento, o alívio do sentido da solidão, a garantia de seu próprio valor. Mas essas coisas passam; inevitavelmente eles passam quando as sombras passam por relógios de sol. É triste, mas é assim. As páginas do livro se tornarão familiares; O belo canto da estrada terá sido transformado muitas vezes. Bem, esta é a história mais triste."
--- Ford Madox Ford
"Eu tentei ler os Dubliners, quando fui a Dublin há alguns anos. Eu acho que só vou thurogh a primeira história. Gnomon é uma palavra tão interessante. Tantos usos diferentes para uma palavra nooone ouviu falar ou usa esses dias. Eu empunhei algumas fotos de relógios de sol para verificar que era o bit de lançamento de sombra alta (é) e depois descobriu que São Sulpice em Paris tem um grande gnomon bastante fascinante - que vou me esforçar para ver na minha próxima visita a essa cidade justa. Obrigado por uma palavra tão grande, que vou tentar lembrar."
--- Brian D. McLaren
"Se a América deve ser executada pelas pessoas, são as pessoas que devem pensar. E nós não precisamos colocar em pano de saco e cinzas para pensar. Nem as nossas mentes funcionarem como um relógio de sol, que registra apenas sol. Nosso pensamento deve ser quadrado contra algumas lições de história, alguns princípios de governo e moral, se nós preservarmos os direitos e a dignidade dos homens para os quais esta nação é dedicada."
--- Herbert Hoover
"Contanto que haja um lugar para relógios de sol e jardinagem e coisas bonitas, há um lugar para o cravos. Eu rejeito completamente a ideia de que Harpsichord é velho. E eu rejeito a ideia de que algo velho não é bom ou não popular. Muitas coisas são velhas. Muitas tradições são antigas - cozinhar, arte. Eu gosto porque é linda."
--- Mahan Esfahani
"Que coisa morta é um relógio, com suas pesadas emoondamentos de chumbo e latão, seu absorto ou solene absorvente de comunicação, em comparação com a estrutura simples e silenciosa. dos velhos relógios de sol! Ficou como o deus do jardim dos jardins cristãos. Por que quase sempre desapareceu? Se o seu negócio - ser substituído por invenções mais elaboradas, seus usos morais, sua beleza, podem ter implorado por sua continuidade."
--- Charles Lamb