Frases Sobre "Trovadores"
"O casamento habitual nas culturas tradicionais foi organizado pelas famílias. Não foi uma decisão pessoa a pessoa. . . . Na Idade Média, esse foi o tipo de casamento que foi santificado pela igreja. E então a ideia do trovador da pessoa real para pessoa era muito perigosa. . . . É em contradição direta para o caminho da igreja. A palavra Amor soletrou para trás é Roma, a Igreja Católica Romana, que estava justificando casamentos que eram simplesmente políticos e sociais em seu caráter. E assim veio esse movimento validando a escolha individual, o que eu chamo de seguir a sua felicidade."
--- Joseph Campbell
"Norbert Blei é um escritor como as pessoas costumavam ser trovadores e menestréis, comemorando o que ele viu e Coração e sentido em um estilo enganosamente simples reminiscente do início Sherwood Anderson. . . . Como Anderson, ele é um amante, e seu carinho investe sua escrita com um charme singular."
--- Sydney J. Harris
"Eu venho de uma escola de pessoas, cantores populares e a tradição há trovadores, e você está carregando uma mensagem. Evidentemente, nosso trabalho é em parte só para fazer você boogie, só fazer você querer dançar. Parte do nosso trabalho é levá-lo em um pouco de viagem, contar uma história. Mas parte do nosso trabalho é comunicar a maneira como uma cidade de cidade fez: São 12:00 e tudo está bem, ou é 11:30 e é 11:30 O Congresso é vendido. Faz parte do trabalho."
--- David Crosby
"Eu estava me demorando na calçada. Havia uma pessoa desaparecida dentro de mim e eu precisava encontrá-lo. . . Eu me senti feito, um desastre esmagado. . . Onde quer que eu esteja, eu sou um trovador de 60 anos, uma relíquia de folk-rock, um wordsmith de dias passados, um chefe de estado fictício de um lugar que ninguém sabe."
--- Bob Dylan
"Na idade média, os poetas do trovador inventou o conceito de amor cortês - um amor de fantasia, uma paixão nobre, que também era extra-conjugal e, portanto, inevitavelmente frustrada, ilícita, adúlteras. Um dos termos medievais para a sua honesta (amor honesto). Eu sempre me perguntei por que esse ideal apaixonado - masoquista, espiritual, viajou com tal incêndio em toda a Europa. Meu poema, um ghazal, ocupa o assunto."
--- Edward Hirsch