Frases de "Frederick Lenz" sobre "SATURNO"
"O mundo da iluminação, e aquilo que cria a iluminação, é muito diferente do que a maioria das pessoas pensaria. A maioria das pessoas tem descrições de cartão Hallmark do que cria a iluminação. E se suas descrições estivessem corretas, todos que estão na prática religiosa seriam iluminados."
--- Frederick Lenz
"Quando eu vou visitar meus irmãos monges no Japão e sentar-se com outros mestres zen, eles olham para minhas roupas loucas e minha estranha expressão, mas sentem o poder que emana de minha dedicação à prática. Então eles estão confortáveis comigo, mas são muito desconfortáveis."
--- Frederick Lenz
"Dando minha vida para você pode significar liderar uma vida muito comum ou isso pode significar liderar uma vida extraordinária. Pode significar ter uma família e uma carreira ou isso pode significar ir além de tudo isso para apenas trabalhar para os outros. É difícil dizer. Em vez de tomar uma decisão, vou dar a minha vida a você, a ver como quiser, porque eu sei que você é meu eu, é meu próprio ser."
--- Frederick Lenz
"Neste acampamento de prisão, o planeta Brain-polícia do estado de Gestapo, o que é normal é insano e o que é insano é normal. Mas não paga para dizer isso aos políticos locais ou outras estruturas organizacionais que executam o lugar que. Eles não crucificaram a Cristo porque gostavam do que ele disse."
--- Frederick Lenz
"Enquanto eu tinha muitos amigos quando criança, o Aslo manteve muito para mim mesmo. Eu notei que os adultos foram atraídos para mim. Eles falariam comigo por horas nas festas dos meus pais. Estranho para se encontrar às sete, vestido com Pagamas com os pés, ouvindo adultos lhe dizem seus segredos mais profundos."
--- Frederick Lenz
"Quando esta vida termina, Eu serei absorvido de volta para você. Eu vim de você. Vocês são todos bons e você sabe tudo o que há. Então, por favor, agir em mim e através de mim a cada momento e a cada segundo. Deixe-me ser apenas uma extensão do seu ser. Ensine-me a viver e amar desrosteriamente, em todos os momentos."
--- Frederick Lenz