Frases de "George Packer" sobre "PESSOAS"
"Em um sentido, brancos que sempre foram uma espécie de maioria irracional que não pensou em si mesmos necessariamente como um entre muitos grupos de interesse, mas é simplesmente o grupo dominante, agora como brancos tornam-se - estão próximos de se tornar uma minoria dos americanos, estão se tornando um grupo de interesse político. E é isso que Donald Trump está jogando. E é um jogo muito perigoso e volátil."
--- George Packer
"As fileiras de profissionais educados inchados à medida que mais americanos foram para a faculdade e mais americanos tipo de adotaram um estilo de vida e visão de mundo mais cosmopolita. E como os democratas estavam procurando uma alternativa aos sindicatos que já não pareciam mais uma base suficiente para a festa, encontraram os educados que desviou mais para uma perspectiva cultural progressiva, que pode ter tido - pode ter trabalhado no financeiro setor, no entretenimento, na mídia, nas universidades. Isso se tornou realmente a classificação e arquivo da festa democrata durante um longo período de tempo."
--- George Packer
"Desde que eu era criança. Eu tive esta série por livros de bailantina sobre a história das guerras mundiais I e II. Nos meus 20 anos, foi a literatura de guerra do Vietnã de romancistas como Tim O'brien, Philip Caputo e Tobias Wolff, e depois não-ficção, como "uma mentira brilhante brilhante" por Neil Sheehan e "os melhores e mais brilhantes" por David Halberstam. Essas são as duas melhores histórias do Vietnã."
--- George Packer
"As pessoas no Congresso estão dispostas a desligar todo o governo ou tornar impossível para um candidato de um tribunal supremo para obter uma audiência ou compromissos de rotina no ramo executivo para ficarem preenchidos Por anos por causa de um detenção colocado por um senador."
--- George Packer
"Eu não penso em Hillary Clinton como uma má escolha. Ela é uma escolha não inspiradora. Ela é uma escolha profundamente imperfeita, em grande parte por razões de sua própria tendência a entrar em um agachamento defensivo e criar maiores problemas para si mesma e para os restos de nós recusando-se a ter um reckoning transparente."
--- George Packer
"Hillary Clinton é tão clássico democrático Figura política e acredita muito nas instituições e no gradualismo na antiga maneira de alcançar compromissos com a oposição nos quartos dos fundos. Isso é o que ela fez no Congresso. É o que eu imagino que ela vai tentar fazer na Casa Branca."
--- George Packer
"Hillary Clinton disse que precisamos trazer de volta a educação profissional no ensino médio. Precisamos apoiar as faculdades comunitárias. Precisamos ter certeza de que as pessoas que não vão terminar a faculdade ter um trabalho esperando por eles e as habilidades para fazer o trabalho. Estes são todos - tornaram-se bastante padrões de política democrática."
--- George Packer
"Eu acho que nos anos 50, a porcentagem de Os americanos empregados pelo setor privado que estavam em sindicatos estavam acima de 30%. E agora está nos dígitos únicos, por isso despencou. E com a pluminação de sindicatos veio o enfraquecimento de uma voz organizada de classe trabalhadora na política."
--- George Packer
"A maneira como Donald Trump fala sobre os problemas de negros americanos como uma espécie de grupo separado que não fazem parte de sua audiência, mas ele é meio que alcançar seu público ou por trás de sua audiência Para negros americanos, dizendo o que você tem a perder? Como em você também se juntar a mim porque os democratas não fizeram nada por você. Mas se juntar a mim significa unir este grupo que já me apoia."
--- George Packer
"One livro que ouvi foi circulando a zona verde era "burocracia" por Robert Komer, que trabalhou para o presidente [Lindon] Johnson em Saigon. Este livro é sobre os inevitavelmente de aparafusar quando um país assume uma guerra com tão pouca compreensão do país que eles estão lutando."
--- George Packer
"Antes dos anos setenes, a maioria dos republicanos em Washington aceitou as instituições do bem-estar Estado, e a maioria dos democratas concordou com a lógica da Guerra Fria. Apesar das paixões sobre várias questões, o governo funcionou muito bem. Legisladores rotineiramente cruzaram as linhas do partido quando votaram, e quando bebiam; Filibusters no Senado foram reservados para as maiores contas; Pense Tanks produziu pesquisas independentes, nem pontos de discussão partidários. O "D." ou "R." Depois que o nome de um político não lhe disse o que ele pensava sobre tudo, ou tudo que você pensou sobre ele."
--- George Packer
"O testemunho de Petraeus-Crocker é o tipo de evento de curta duração no qual a administração contou com o apoio da margem para a guerra: A 'Missão realizada' Declaração, a morte de Uday e Qusay Hussein, a captura de Saddam, a transferência de soberania, as três rodadas de votação, o plano de vitória, a morte de Abu Musab Al-Zarqawi. Cada novo marco, por mais ilusório, permite que a administração evite pensar pela frente, para os anos em que os erros do Iraque continuarão a assombrar os EUA"
--- George Packer
"Acabamos de ser girando nossas rodas por tanto tempo, por décadas realmente, sendo considerado cada novo presidente ilegítimo pelo outro lado. Foi o caso desde Bill Clinton. E é um - você não pode se afastar sua capital política dessa maneira e espera que não seja uma podridão a longo prazo que se põe."
--- George Packer
"Hillary Clinton diria que vou financiar um programa que Encontre os trabalhos locais, você conhece, industrial ou fabricando que estão disponíveis e treinam você para fazer esse trabalho. E então você vai conseguir esse emprego. E é muito mais de uma porca e parafusos tipo de visão de política."
--- George Packer
"O maior problema para mim é se um grande número de americanos pode começar a pensar que o governo pode realmente ajudar a tornar o país um lugar mais justo. E isso é parcialmente uma questão de políticas que alcançam resultados em termos de redução da desigualdade e a criação de renda de classe média e classe de trabalho, que foram planas há décadas. Mas também é simbólico e retórico, é se Hillary Clinton pode - ou quem é o presidente - pode persuadir os americanos que está acontecendo e que eles podem começar a confiar em seus funcionários eleitos um pouco mais e suas instituições de governo um pouco mais."
--- George Packer
"Dependia do soldado. Para relaxar, a maioria deles colocou auscultadores ou jogou videogames. Mais tarde, na guerra, alguns dos oficiais mais jovens começaram a ler muita antropologia porque perceberam que o problema básico era que eles estavam tentando lutar contra uma guerra em uma cultura que não entendiam. Eles podem ter lido alguém como Margaret Mead."
--- George Packer
"Costumava ser a classe trabalhadora, amplamente falando - americanos que trabalhavam com as mãos, que trabalhou Em fábricas, que não estavam em gestão - eram um grupo de interesse, um grupo de interesse político. E seus principais porta-vozes eram os democratas. Sua plataforma era a festa democrata. E isso começou a mudar depois da década de 1960. Não para negros ou outros americanos de classe trabalhadora, mas para a classe trabalhadora branca."
--- George Packer
"Nós nos concentramos naquela minoria realmente repulsiva dos racistas. Mas então há um continuum que vai todo o caminho, você sabe, o que costumava ser chamado de folga branca ou, você sabe, os sentimentos de algumas pessoas brancas que estão perdendo e que os empregos e o poder e o tipo de poder e A cultura está se afastando deles e para as pessoas que não se parecem com elas, que não - quem não sabem muito bem. E isso não é necessariamente - eu não iguale isso com o ódio ideológico hardcore de racistas auto-identificados."
--- George Packer