Frases de "Gillian Jacobs" sobre "RAZãO"
"Como um ator, você é uma espécie de responsável por si mesmo. Tudo o que você pode realmente controlar é o seu desempenho. Você não sabe o que eles vão fazer com isso na sala de edição, o que eles vão cortar, que vão usar. Você sabe, seu controle é muito limitado. Como diretor, é final da sua peça. Você tem muito mais responsabilidade, mas também tem muito mais controle criativo. É assustador, mas também libertando de uma maneira."
--- Gillian Jacobs
"Eu também aprendi como um ator, este laços nos princípios da improvise, às vezes alguém dá um Pedaço de instrução e minha primeira reação é "Eu não quero fazer isso". Eu sempre aprendi que toda vez que apenas digo sim e vá algo acontece. Quer seja o que a intenção da direção era ou não ou algo novo acontece. É apenas permanecendo aberto às idéias de outras pessoas."
--- Gillian Jacobs
"A coisa legal sobre um documentário, eu acho que é isso Muito disso é editando também. Você meio que consegue continuar tomando decisões. Não é como quando você faz uma narrativa, peça fictícia, e você tem um certo número de dias de tiro, e você é como: "Bem, é disso que é." Você pode continuar a procurar mais fotografias ou tentar encontrar mais imagens. O gênero lhe dá a capacidade de continuar trabalhando nisso, o que é ótimo para um diretor de primeira viagem."
--- Gillian Jacobs
"Seus agentes e seus gerentes sempre dirão coisas para você gostar: "É realmente importante dar uma boa primeira impressão em um diretor de fundição. E mesmo que você não tenha conseguido esse emprego, porque você Bem, isso significa que eles continuarão trazendo você de volta. " Mas quando você realmente precisa de um emprego para pagar o seu aluguel, que deixa de ser muito consolador."
--- Gillian Jacobs
"Eu acho que inicialmente tudo o que eu queria fazer era trabalhar como atriz, e então, quando comecei a trabalhar Mais consistentemente, você começa a talvez queira se desafiar de maneiras diferentes, então acho que é algo que se desenvolveu com o tempo - esse desejo de dirigir e também para produzir. Eu acho que enquanto você assiste outras atrizes fazem isso com sucesso e tão graciosamente, você é como, eu acho que seria divertido! É definitivamente algo que se tornou mais prioridade para mim."
--- Gillian Jacobs
"É importante deixar de ser crítico e Julgar idéias tão boas ou ruins porque eu acho que se alguém não tem muita experiência, você se preocupa que sua ideia vai ser ruim, não será bom o suficiente, se não for ativo o suficiente e para começar a Pense criticamente sobre as sugestões das pessoas ou o que eles trazem, mas uma vez que você sai disso e pense tudo o que eles inventam é a coisa certa agora e então eu só vou construir sobre isso apenas torna tudo muito mais fácil e melhor ."
--- Gillian Jacobs
"Se você apenas analisar o número de papéis para as mulheres versus o número de papéis para Homens em qualquer filme, há sempre mais papéis para homens. Isso sempre foi verdade. Quando fui para a faculdade, fui a Julliard. Naquela época - e eu não sei se isso ainda é verdade - eles sempre selecionaram menos mulheres do que homens para o programa, porque havia tão poucos papéis para mulheres em peças. Isso foi uma espécie de reconhecimento para mim do fato de que os escritores escrevem mais papéis para homens do que para as mulheres."
--- Gillian Jacobs
"Eu acho que é importante estabelecer um mundo de lugar para os personagens em improvisação e Não há nada a ser obtido de discordar disso. Então você tem que estabelecer o princípio de que, se alguma pessoa estabelecer uma coisa, todos nós vamos seguir com isso e que todos nós estamos construindo a partir dele."
--- Gillian Jacobs
"Eu acho que no teatro exige que você diga as mesmas palavras todas as noites e faça parecer fresco e novo. Improvações exige que você esteja operando com o mais alto nível de sua inteligência de criatividade. Então essas duas habilidades são muito importantes, mas eu já vi pessoas que são muito habilidosas em uma área lutam com a outra. Ou os improvisadores sentem-se constrangidos com a mesma coisa repetidas vezes ou as pessoas que são realmente boas em fazer trabalho script se sentirem intimidadas e expostas fazendo improvisação."
--- Gillian Jacobs