Frases de "Gillian Jacobs" sobre "USAR"
"É importante deixar de ser crítico e Julgar idéias tão boas ou ruins porque eu acho que se alguém não tem muita experiência, você se preocupa que sua ideia vai ser ruim, não será bom o suficiente, se não for ativo o suficiente e para começar a Pense criticamente sobre as sugestões das pessoas ou o que eles trazem, mas uma vez que você sai disso e pense tudo o que eles inventam é a coisa certa agora e então eu só vou construir sobre isso apenas torna tudo muito mais fácil e melhor ."
--- Gillian Jacobs
"Eu também aprendi como um ator, este laços nos princípios da improvise, às vezes alguém dá um Pedaço de instrução e minha primeira reação é "Eu não quero fazer isso". Eu sempre aprendi que toda vez que apenas digo sim e vá algo acontece. Quer seja o que a intenção da direção era ou não ou algo novo acontece. É apenas permanecendo aberto às idéias de outras pessoas."
--- Gillian Jacobs
"Seus agentes e seus gerentes sempre dirão coisas para você gostar: "É realmente importante dar uma boa primeira impressão em um diretor de fundição. E mesmo que você não tenha conseguido esse emprego, porque você Bem, isso significa que eles continuarão trazendo você de volta. " Mas quando você realmente precisa de um emprego para pagar o seu aluguel, que deixa de ser muito consolador."
--- Gillian Jacobs
"Eu também acho que mais experiente você recebe como um ator, você começa a ouvir as conversas sobre por que as pessoas são elenitadas e não lançadas , às vezes é tão arbitrário. Eles decidiram o momento em que você andou na porta. E não há nada que você tenha feito para influenciá-los, mesmo que você tenha o maior desempenho de todos os tempos."
--- Gillian Jacobs
"É difícil aceitar que as pessoas que você ama e se sintam mais próximas de poderem ter diferentes sonhos e objetivos o seu, e esses são válidos. E eu senti assim: aceitar as diferenças das pessoas e reconhecê-las como escolhas válidas, mesmo que elas sejam diferentes do seu próprio."
--- Gillian Jacobs
"Se você apenas analisar o número de papéis para as mulheres versus o número de papéis para Homens em qualquer filme, há sempre mais papéis para homens. Isso sempre foi verdade. Quando fui para a faculdade, fui a Julliard. Naquela época - e eu não sei se isso ainda é verdade - eles sempre selecionaram menos mulheres do que homens para o programa, porque havia tão poucos papéis para mulheres em peças. Isso foi uma espécie de reconhecimento para mim do fato de que os escritores escrevem mais papéis para homens do que para as mulheres."
--- Gillian Jacobs