Frases de "Gloria Estefan" sobre "PESSOAS"
"Quando eu fui fazer "Carson" naquela noite, eles queriam que fizéssemos duas músicas, mas éramos uma nova banda. "Conga" nem sequer atingiu o top 10 ainda. Eles vão: "Você acha que poderia fazer algo que as pessoas sabem, porque queremos que você faça uma segunda música, mas não dois originais, porque não queremos perder o público, apenas no caso."
--- Gloria Estefan
"Estou muito confortável em minha própria pele agora. Eu comecei apenas sendo mais eu mesmo e mais. Para as mulheres, isso acontece ao envelhecer. Eu amei meus 40 anos - eu pensei que eles eram fantásticos. E eu estou amando meus 50 anos. Eu vou amar tudo porque você é mais velho ou morto!"
--- Gloria Estefan
"Eu adoraria ter um programa como 'Dr. Laura. Eu estudei a psicologia na Universidade de Miami, e quando eu montei o ônibus da escola, estranhos perfeitos atacariam conversas comigo e acabariam me dizendo suas histórias de vida. Eu acho que eles poderiam sentir que eu estava estudando para ajudar as pessoas. Isso, ou eu tenho um rosto como um padre."
--- Gloria Estefan
"[meu primeiro livro infantil] é muito subliminar, vamos colocar assim. Ele ainda tem um pouco de uma pequena mensagem metafísica em [sobre como estamos todos conectados de alguma forma e todos nós temos uma responsabilidade uns com os outros. Embora você possa se sentir sozinho no mundo, você definitivamente não é."
--- Gloria Estefan
"[Eu gostaria de ser] um dos [primeiros cantores pop a se apresentar em uma cuba livre]. Eu sei que a lista é enorme. E seria difícil retirar - eu teria um pedaço tão grande quanto uma tostona [Plantain verde frita] na minha garganta. Mas oh meu Deus, que sonho - seria o auge da minha carreira pessoal e profissional."
--- Gloria Estefan
"E, por causa da vida que eu compartilhei com essas duas mulheres incríveis [sua mãe e avó materna] e as dificuldades e as dificuldades Lutas que eu os vi superar, aprendi uma lição inestimável, e isso é que as mulheres podem fazer qualquer coisa que nós colocamos nossas mentes para ... e então alguns!"
--- Gloria Estefan
"Esperando (Cuando Cuba Sea Libre) é provavelmente uma das músicas mais pessoais do novo CD de [setembro de 2007], "90 milhas". . . Como realmente fala sobre a celebração, nostalgia e emoção que acontecerão no dia em que Cuba é gratuita. Se formos para avançar em Cuba, nós realmente temos que ter muito perdão um pelo outro e olhar para o futuro."
--- Gloria Estefan
"Minha família foi musical em ambos os lados. A família do meu pai tinha um famosa flautista e um pianista clássico. Minha mãe ganhou um concurso para ser o dobro de Shirley Temple - ela era a diva da família. Aos 8, aprendi a tocar violão. Eu costumava tocar músicas dos anos 20 e 40 e 40 anos na cozinha para a minha avó."
--- Gloria Estefan
"Minha mãe era uma grande cantora e música era uma grande cantora Parte da minha vida, então cresci ouvindo Nat King Cole, Johnny Mathis, Henry Mancini; Eu costumava assistir 'The Andy Williams show' na TV. Eu era muito musical, então eu estava assistindo coisas que a maioria das crianças da minha idade não estaria interessada."
--- Gloria Estefan
"A razão pela qual eu não sou mais político, porque eu tenho música. E da idade jovem, eu precisava disso. Depois da prisão, meu pai veio para a América, juntou-se ao exército, lutou no Vietnã - e foi exposto ao agente laranja. Ele morreu uma morte lenta e horrível. A música era minha fuga."
--- Gloria Estefan
"Eu sou muito apreciativo, e também, tendo viajado pelo mundo, saiba que os Estados Unidos são Um dos poucos lugares onde realmente não há limitações. Contanto que você tenha trabalho e trabalho duro e uma boa ideia e você pode sair e fazer a sua coisa, não há classes sociais, então em muitos países há uma grande história de independentemente de quanto dinheiro você pode fazer , Ainda há aquela pequena coisa onde você não está na sociedade. Isso não existe aqui."
--- Gloria Estefan
"Eu gostaria que eles visse que essas coisas que nos diferenciam ou nos fazem diferentes podem ser maravilhosas contribuições para o mundo ao nosso redor. Eu gostaria que eles visse esse tamanho e cor sejam irrelevantes para os sonhos que imaginamos por nós mesmos. E eu também adoraria que eles visse que a vida é uma jornada, e a cada passo do caminho, podemos aprender algo e tornar-se mais forte e mais sábio."
--- Gloria Estefan