Frases de "Helen Keller" sobre "DESORDEM ALIMENTAR"
"Eu andei com pessoas cujos olhos estão cheios de luz, mas que não vêem nada no mar ou no céu, nada nas ruas da cidade, nada em livros. Era muito melhor navegar para sempre na noite da cegueira com sentido, sentindo e mente, do que se contentar com o simples ato de ver. A única escuridão sem luz é a noite da escuridão em ignorância e insensibilidade."
--- Helen Keller
"Todo otimista se move junto com o progresso e acelera, enquanto todo pessimista manteria os mundos paralisados. A conseqüência do pessimismo na vida de uma nação é a mesma que na vida do indivíduo. O pessimismo mata o instinto que insta os homens a lutar contra a pobreza, ignorância e crime, e secar todas as fontes de alegria no mundo."
--- Helen Keller
"Eu não sou um ser perfeito. . . . Eu tenho mais falhas do que sei o que fazer. Eu tenho um temperamento desobediente. Eu sou teimoso, impaciente de obstáculos e de estupidez. Eu não tenho no sentido mais verdadeiro de um espírito cristão. Eu sou naturalmente um lutador. Eu sou preguiçoso. Eu adiei até amanhã o que seria melhor fazer hoje. Eu não sinto que fui compensado pelos dois sentidos que falta. Eu tenho trabalhado duro para todos os sentidos que tenho, e sempre imploro por mais."
--- Helen Keller
"Quando reclamamos de ter que fazer a mesma coisa mais e mais, vamos lembrar que Deus não envia novas árvores, flores estranhas e gramas diferentes todos os anos . Quando a primavera os ventos sopram, eles sopram da mesma maneira. Nos mesmos lugares, as mesmas queridas florescem as mesmas caras doces, mas nunca nos cansam. Quando chove, chove como sempre tem. Mesmo assim, as mesmas tarefas que preencheriam nossas vidas diárias colocadas em novos significados se nós os forçamos no espírito de renovação de dentro - um espírito de crescimento e beleza."
--- Helen Keller
"Às vezes, é verdade, uma sensação de isolamento envolve-me como uma névoa fria enquanto eu sento sozinho e espero em Portão de fechamento da vida. Além disso, há luz, música e companheirismo doce; Mas eu não posso entrar. Destino, silencioso, impiedoso, bares do jeito ... O silêncio senta imenso na minha alma. Então vem a esperança com um sorriso e sussurros: 'Há alegria é auto-esquecimento.' Então eu tento fazer a luz nos olhos dos outros meu sol, a música nos outros; Orelha minha sinfonia, o sorriso dos lábios dos outros minha felicidade."
--- Helen Keller
"Relacionamentos são como Roma - difícil começar, incrível durante a prosperidade da "idade de ouro" e insuportável durante a queda. Então, um novo reino virá e todo o processo se repetirá até encontrar um reino como o Egito ... que prospera e continua a florescer. Este reino se tornará seu melhor amigo, sua alma gêmea, e seu amor."
--- Helen Keller
"Children que ouve adquirir linguagem sem qualquer esforço particular; As palavras que caem dos lábios dos outros que eles pegam na asa, já que eram, deliciosamente, enquanto a pequena criança surda deve prendê-las por um processo lento e muitas vezes doloroso. Mas seja qual for o processo, o resultado é maravilhoso. Gradualmente de nomear um objeto, avançamos passo a passo até que tenhamos percorrido a vasta distância entre a nossa primeira sílaba gagueira e a varredura de pensamento em uma linha de Shakespeare."
--- Helen Keller
"Otimismo profundo, solene, parece-me, deve primavera dessa firme crença na presença de Deus no indivíduo; Não é um governador remoto e inacessível do universo, mas um deus que é muito perto de cada um de nós, que está presente não só na terra, no mar e no céu, mas também em cada impulso puro e nobre de nossos corações."
--- Helen Keller
"Use seus olhos como se amanhã você fosse atingido cego. Ouça a música de vozes, a canção dos pássaros, as poderosas estirpes de uma orquestra como se você fosse surrado surdo amanhã. . . Cheirar o perfume de flores, gosto de apreciar cada pedaço como se amanhã nunca fosse cheirar e provar novamente. Glória em todos os fatos de prazer e beleza que o mundo revela a você."
--- Helen Keller
"O dia mais importante que lembro em toda a minha vida é aquele em que minha professora, Anne Mansfield Sullivan, veio a mim. Estou cheio de admiração quando considero os contrastes imensuráveis entre as duas vidas que se conecta. Foi o terceiro de março de 1887, três meses antes de eu ter sete anos de idade."
--- Helen Keller
"Eu confio e reconheço A beneficência do poder que todos nós adoramos como a ordem suprema, o destino, o grande espírito, a natureza, a Deus. Eu reconheço esse poder no sol que faz todas as coisas crescem e mantém a vida a pé. Eu faço um amigo dessa força indefinível ... Esta é a minha religião de otimismo."
--- Helen Keller
"Mudança pode ser o vento vitalizante soprando através da casa da vida, mas não é uma força permanente . Precisamos de coisas permanentes para absorver a paz em nós, bem como progresso - a beleza da terra, tempo de semente e colheita, os sorrisos dos amantes, a alegria dos jovens em estar vivo, orgulho de artesanato. Por que, oh, por que devemos nos deixar esquecer estes tesouros duradouros em uma idade de consumo de ambição, loucura de velocidade e bens acumulados que não nos deixam chances de viver? Se não pudermos ser contentes com um pouco de nenhuma riqueza sempre nos satisfazerá."
--- Helen Keller
"Nós, o as pessoas não são livres. Nossa democracia é apenas um nome. Nós voto? O que isso significa? Significa que escolhemos entre tweedledee e tweedledum. Nós elegemos mestres caros para fazer nosso trabalho para nós, e depois os culpá-los porque eles trabalham para si mesmos e para a sua aula."
--- Helen Keller
"It need not discourage us if we are full of doubts. Healthy questions keep faith dynamic. In fact, unless we start with doubts we cannot have a deep-rooted faith. One who believes lightly and unthinkingly has not much of a belief. One who has a faith which is not to be shaken has won it through blood and tears-has worked his or her way from doubt to truth as one who reaches a clearing through a thicket of brambles and thorns."
--- Helen Keller
"If we make up our minds that this is a drab and purposeless universe, it will be that, and nothing else. On the other hand, if we believe that the earth is ours, and that the sun and moon hang in the sky for our delight, there will be joy upon the hills and gladness in the fields because the Artist in our souls glorifies creation. Surely, it gives dignity to life to believe that we are born into this world for noble ends, and that we have a higher destiny than can be accomplished within the narrow limits of this physical life."
--- Helen Keller
"I had once believed that we were all masters of our fate--that we could mold our lives into any form we pleased... I had overcome deafness and blindness sufficiently to be happy, and I supposed that anyone could come out victorious if he threw himself valiantly into life's struggle. But as I went more and more about the country I learned that I had spoken with assurance on a subject I knew little about... I learned that the power to rise in the world is not within the reach of everyone."
--- Helen Keller
"Eu sou tão surdo quanto eu sou cego. Os problemas de surdez são mais profundos e complexos, se não mais importantes que os da cegueira. A surdez é um infortúnio muito pior. Pois isso significa a perda do estímulo mais vital - o som da voz que traz linguagem, põe pensamentos Astir, e nos mantém na companhia intelectual do homem."
--- Helen Keller
"Corte como eu sou, é inevitável que às vezes me sinto como uma sombra andando em um mundo sombrio. Quando isso acontece, peço para ser levado para a cidade de Nova York. Sempre volto para casa cansada, mas tenho a certeza reconfortante que a humanidade é verdadeira carne e eu mesmo não sou um sonho."
--- Helen Keller
"Uma vez que eu conhecia a profundidade, onde nenhuma esperança era e a escuridão ficou no rosto de todas as coisas. Então amor veio e colocou minha alma livre. Uma vez que eu me preocupei e me bati contra a parede que me fechou. Minha vida wa s sem um passado ou futuro, e a morte uma consumação devotamente deseja. Mas uma pequena palavra dos dedos do outro caiu em minhas mãos que agarravam o vazio, e meu coração saltou com o arrebatamento de viver. Eu não sei o significado da escuridão, mas aprendi a superação disso."
--- Helen Keller
"Que alegria é sentir a terra macia e primavera sob meus pés mais uma vez, para seguir estradas gramadas que levam a Ferny Brooks onde eu posso banhar meus dedos em uma catarata de notas onduladas, ou para pendurar sobre uma parede de pedra em campos verdes que caem e enrole e suba em alegria tumulta!"
--- Helen Keller
"Os poucos possuem os muitos porque possuem os meios de sustentabilidade de todos ... O país é governado pelos mais ricos, para as corporações, os banqueiros , os especuladores da terra e para os exploradores do trabalho. A maioria da humanidade está trabalhando nas pessoas. Enquanto suas demandas justas - a propriedade e o controle de seus meios de subsistência - são definidos em Nada, não podemos ter os direitos dos homens nem os direitos das mulheres. A maioria da humanidade é moída pela opressão industrial, a fim de que o pequeno remanescente possa viver com facilidade."
--- Helen Keller