Frases de "Herbie Hancock" sobre "SENTIMENTOS"
"Eu tenho a chance de trabalhar com Miles Davis, e isso mudou tudo Para mim, porque as milhas realmente encorajaram todos os músicos a alcançarem além do que sabem, entrar em território desconhecido e explorar. Fazia uma diferença para mim e as decisões que eu fiz ao longo dos anos sobre como se aproximar de um projeto nesta música."
--- Herbie Hancock
"Eu não me importo de ser classificado como um artista de jazz, Mas eu me importo de ser restrito a ser um artista de jazz. Minha fundação tem estado em jazz, embora eu realmente não comquei assim. Eu comecei na música clássica, mas meus anos formativos estavam em jazz, e faz uma ótima fundação."
--- Herbie Hancock
"A coisa legal é que o jazz é realmente um exemplo maravilhoso das grandes características de Budismo e grandes características do espírito humano. Porque no jazz compartilhamos, ouvimos uns aos outros, nos respeitamos, estamos criando no momento. No nosso melhor, somos não-julgamento."
--- Herbie Hancock
"Pode ser algo tão simples quanto dizer a palavra certa para a pessoa certa e isso poderia mudar o curso da história. Você nunca sabe realmente. Mas a coisa toda é trabalhar no processo de sincronização com o universo, para que tudo se alinhe no momento adequado para que você possa entregar o que é a sua missão de vida. E é por isso que estamos aqui como indivíduos. E então há nossa contribuição para o coletivo. Faz muito sentido, não é?"
--- Herbie Hancock
"Eu tenho que me importar e tenho que ser honesto e ter o coragem para ser vulnerável. Se isso acontecer, então é o melhor que posso fazer. Ser apenas um boneco para o público não é muito corajoso. Só para fazer o que eles dizem que querem - porque muitas vezes as pessoas ouvirão algo novo que eles não tinham ouvido antes e se excitam por uma nova experiência e vai querer ouvir mais disso."
--- Herbie Hancock
"Eu não vejo mais como músico - eu me vejo como um ser humano que funciona como músico quando estou funcionando como músico, mas isso não é 24 horas por dia. Isso realmente me abriu até mesmo mais perspectivas porque agora olho para a música, não do ponto de vista de ser músico, mas do ponto de vista de ser um ser humano."
--- Herbie Hancock
"Fato é que eu joguei piano e me realizei, como um jovem garoto, um concerto de Mozart Piano com a Orquestra de Chicago Symphony. Não esqueça que eu tinha apenas onze anos de idade e estar no palco naquela idade tinha um tremendo impacto em mim. Basicamente, o amor por música clássica e realização como uma criança no grande estágio provavelmente levou a essa decisão, o que significava que a música vai ser meu grande amor, mas também minha profissão."
--- Herbie Hancock
"Eu não acho que existam quaisquer africanos puros dos afro-americanos, mas a parte africana de nossa história foi bastante levada para longe de nós durante a escravidão , então os anos 60 nos deram uma chance, por causa do movimento dos direitos civis, para reexaminar e fazer algum tipo de conexão formal com nossa africana."
--- Herbie Hancock
"Jazz é realmente sobre a experiência humana. É sobre a capacidade dos seres humanos para tomar o pior das circunstâncias e as lutas e transformá-lo em algo criativo e construtivo. Isso é algo que é construído na fibra de todo ser humano. E acho que é por isso que as pessoas podem responder a ela. Eles sentem a liberdade nela. E o Atributos do jazz também são admiráveis. É sobre o diálogo. É sobre compartilhar. E trabalho em equipe. É no momento, e é não concordante."
--- Herbie Hancock
"Eu nunca sonhei que seria um embaixador de boa vontade, e para a UNESCO. Organização perfeita. É apolítico e é sobre educação, ciência e cultura. Quer dizer isso é o que eu vivo. Isso é o que a UNESCO é realmente sobre; É tudo sobre trazer seres humanos em conjunto com um objetivo comum, que é mover o tipo humano para a frente."
--- Herbie Hancock
"Passei cinco anos, pelo menos, trabalhando com milhas . Juntos, gravamos esp, nefertiti, feiticeiro - e posso te dizer; Cada um desses álbuns instantaneamente se tornou clássicos de jazz. Ei, nós tivemos wayne mais curto jogando tenor sax, Ron [Carter] em baixo, Tony Williams jogou bateria. Isso foi ótimo banda que tivemos."
--- Herbie Hancock