Frases de "Hugh Jackman" sobre "QUER"
"Eu acho que uma das coisas que eu sempre amei Os quadrinhos foi essa ideia de que esse personagem, quando ele vai Berserk, aquela raiva branca e cega o torna incrivelmente poderosa, mas também é uma grande falha. É quase como ele perde a consciência do que ele está fazendo. Durante isso ele pode fazer grandes danos."
--- Hugh Jackman
"Para fazer filmes como o trabalho 'X-Men' comercialmente - e também tem alguma classe - é uma das coisas mais difíceis que há para fazer. Eu quero ser visto para ser capaz de atravessar muitos gêneros e ainda ser 'Fair Dinkum', como dizemos na Austrália, o que significa genuíno e verdadeiro e, bem, único."
--- Hugh Jackman
"Eu fiz muitos filmes que as pessoas não tinham visto. 'The Fountain', passei um ano nisso. "O Prestige" com Chris Nolan e 'Austrália'. Da minha perspectiva é muito satisfatório. Alguns filmes as pessoas vêem e outros filmes que não. 'Wolverine', "X Men", sei que em alguns níveis me conhecem apenas por isso e é bom para mim."
--- Hugh Jackman
"É justo dizer que, por "X-Men 3", Wolverine tinha ido um pouco suave, e eu concordo com eles lá. Que fãs amam sobre Wolverine é sua abordagem mais intransigente para a vida. Ele é quem é. Ele nem sempre é um cara legal. Ele tem vantagem. Ele é um anti-herói. E também há uma vulnerabilidade lá. Há conflito e batalhas acontecendo lá."
--- Hugh Jackman
"Uma tarde Quando eu tinha 9 anos, meu pai me disse que eu estaria pulando a escola no dia seguinte. Então nós dirigimos 12 horas de Melbourne para Sydney para o teste centenário, uma partida de críquete comemorativa uma vez na vida. Foi muito divertido - especialmente para uma criança que era um fã de esportes massivo."
--- Hugh Jackman
"Os meus pais são ingleses e saíram para a Austrália em 1967. Nasci no ano seguinte. Meus pais, e imigrantes como eles, eram conhecidos como '& libra; 10 poms'. Naquela época, o governo australiano estava tentando obter pessoas britânicas e canadenses educados - ser honesto, pessoas brancas educadas - para vir e viver na Austrália."
--- Hugh Jackman
"Eu amo comida, todos os tipos de comida. Eu amo comida coreana, japonês, italiano, francês. Na Austrália, não temos uma alimentação australiana distinta, por isso temos comida de todos os lugares em todo o mundo. Somos muito multiculturais, então crescemos com muitos tipos diferentes de comida."
--- Hugh Jackman
"Acho que os atores de garoto são grandes lembretes da simplicidade de agir. À medida que você envelhece, às vezes você pode complicar as coisas um pouco mais. Você pode se tornar muito consciente de "Ok, esta é a cena emocionalmente. É aqui que precisamos ser. Nós temos o clímax surgindo. Você pode começar a analisar muito."
--- Hugh Jackman
"As velhas maneiras estão mortas. E você precisa de pessoas ao seu redor que concordam. Isso significa sair mais com as pessoas criativas, as aberrações, os verdadeiros visionários, do que você já está fazendo. Pensando mais sobre quais são suas necessidades, e respondendo de acordo. Evite os Dullards; Evite o povo que joga seguro. Eles não podem mais ajudá-lo. Seu modelo de estabilidade não oferece muita estabilidade. Eles são extintos, eles são extintos."
--- Hugh Jackman
"Ainda há boxe, mas não há mais dinheiro nele. Se você fosse pelo mundo e perguntou a um monte de pessoas com menos de 20 anos, para nomear um boxeador, aposto que eles não podiam nomear um. Eles seriam capazes de nomear um lutador UFC embora. Quando eu era mais jovem, havia Mike Tyson e assistimos tudo. Eu não estou dizendo se foi, ou vai ir, e poderia facilmente ser inflamado por outro lutador, mas é apenas essa ideia que a UFC é mais violenta, que desejo por mais espetáculo, capturou a atenção das pessoas."
--- Hugh Jackman
"Australianos são esnobes de café. Um influxo de imigrantes italianos após a Segunda Guerra Mundial garantiu que - provavelmente tivemos a palavra 'cappuccino' cerca de 20 anos antes da América. Cultura do café é realmente grande para os aussies. Nós gostamos de trabalhar duro, mas nós levamos o nosso tempo de lazer a sério."
--- Hugh Jackman
"Eu sempre senti que se você recuar de um medo, o fantasma desse medo nunca vai embora. Diminui as pessoas. Então eu sempre disse "sim" para a coisa que estou mais assustada. O medo de me deixar down - de dizer "não" para algo que eu estava com medo e depois sentado no meu quarto depois de ir, "Eu gostaria de ter tido a coragem de dizer isso ou isso" - que me galvaniza mais do que qualquer coisa ."
--- Hugh Jackman
"O mais assustado que eu já era a primeira vez que cantava em um jogo de rugby, Austrália versus Nova Zelândia, na frente de cem mil pessoas. Eu tive um ataque de pânico na noite anterior porque as pessoas foram rebaixadas e nunca mais trabalhou ... Apenas cantando uma música, o hino nacional."
--- Hugh Jackman
"Inumeráveis condições devem ser requintadamente otimizadas para o apoio da humanidade e da civilização. Muitos deles são altamente variáveis de tempo. Evidências mostrando que uma grande variedade de condições independentes atingiu a otimidade durante a época estreita idêntica quando os seres humanos apareceram na cena cósmica e terrestre testemunha do design e propósito sobrenatural, em vez de mera coincidência ."
--- Hugh Jackman
"Um dos guardas canadenses alfandegários ficou suspeitos e disse: "Você não tem vindo e indo pela fronteira muito ultimamente". Eu finalmente disse a ele que eu estava fazendo audição para Wolverine e tudo mudou. Um minuto que estava se preparando para a pesquisa de tira, o próximo foi vindo e assinar seiscentos autógrafos."
--- Hugh Jackman
"Sua ideia não precisa ser grande. Só tem que ser seu sozinho. Quanto mais a ideia é sua sozinha, mais liberdade você tem que fazer algo realmente incrível. Quanto mais incrível, mais pessoas vão clicar com sua ideia. Quanto mais as pessoas clicaram com sua ideia, mais mudará o mundo."
--- Hugh Jackman
"Bloco do escritor é apenas um sintoma de sentir como você não tem nada para Diga, combinada com a ideia bastante estranha que você deve sentir a necessidade de dizer alguma coisa. Por quê? Se você tem algo a dizer, então diga. Se não, aproveite o silêncio enquanto dura. O ruído retornará em breve."
--- Hugh Jackman