Frases de "Ian Fleming" sobre "TEXAS"
"Eu acho que é o mesmo com todos os relacionamentos entre um homem e uma mulher. Eles podem sobreviver a qualquer coisa, desde que haja algum tipo de humanidade básica entre as duas pessoas. Quando toda a bondade se foi, quando uma pessoa obviamente e sinceramente não se importa se a outra está viva ou morta, então não é bom. - De quantum de solão"
--- Ian Fleming
"Hoje estamos lutando contra o comunismo. OK. Se eu estivesse vivo cinquenta anos atrás, a marca de conservadorismo que hoje teria sido quase chamada de comunismo e devemos ter sido ditas a ir e lutar contra isso. A história está se movendo muito rapidamente nos dias de hoje e os heróis e vilões continuam mudando partes."
--- Ian Fleming
"Sorte em todos os seus humores tiveram que ser amados E não temido Bond viu sorte como mulher, para ser suavemente cortei ou brutalmente devastado, nunca perpulha ou perseguido. Mas ele era honesto o suficiente para admitir que nunca havia sido feito para sofrer por cartões ou por mulheres. Um dia, e ele aceitou o fato de que ele seria trazido para os joelhos por amor ou por sorte."
--- Ian Fleming
"Estou me desculpe pelo diabo e seus discípulos como o bom le Chiffre. O diabo tem um tempo podre e eu sempre gosto de estar ao lado do azar. Nós não damos o pobre rapaz a chance ... o diabo não tinha profetas para escrever seus dez mandamentos e nenhuma equipe de autores para escrever sua biografia."
--- Ian Fleming
"Eu ficaria longe dele e deixaria ele para ir sua própria estrada onde haveria outras mulheres, incontáveis outras mulheres, que provavelmente lhe dariam tanto prazer físico quanto Ele tinha comigo. Eu não me importaria, ou pelo menos eu disse a mim mesmo que eu não me importaria, porque nenhum deles nunca o possuía - possuía qualquer pedaço maior do que eu agora fiz."
--- Ian Fleming
"Bond sempre desconfiava dos homens curtos. Eles cresceram da infância com um complexo de inferioridade. Todas as suas vidas eles se esforçariam para serem grandes - maiores que os outros que os provocaram quando criança. Napoleão tinha sido curto e Hitler. Era os homens curtos que causaram todos os problemas no mundo."
--- Ian Fleming
"Como resultado de 50 anos de emancipação, as qualidades femininas estavam morrendo ou transferido para os machos. Pansies de ambos os sexos estavam em toda parte, ainda não completamente homossexuais, mas confuso não sabendo o que eram. O resultado foi um rebanho de desajeitados sexuais infelizes ... as mulheres que querem dominar e os homens a serem presos."
--- Ian Fleming
"Se você interromper a escrita da rápida narrativa com muita introspecção e autocrítica, você será Sorte se você escrever 500 palavras por dia e você será enojado com eles na barganha. Seguindo minha fórmula, você escreve 2.000 palavras por dia e você não está enojado com eles até que o livro esteja terminado, que será em cerca de seis semanas."
--- Ian Fleming
"Fumar eu acho O mais ridículo de todas as variedades de comportamento humano e praticamente a única que é inteiramente contra a natureza. Você pode imaginar uma vaca ou qualquer animal que toma um bocado de palha smoldering, em seguida, respirando a fumaça e soprando através de suas narinas?"
--- Ian Fleming
"Mas eu sou ganancioso para a vida. Eu faço muito de tudo o tempo todo. De repente, um dia meu coração falhará. O caranguejo de ferro me levará quando conseguiu meu pai. Mas não tenho medo do caranguejo. Pelo menos devo ter morrido de uma doença honrosa. Talvez eles vão colocar minha lápide. 'Este homem morreu de viver muito'."
--- Ian Fleming
"Le chiffre estava servindo um propósito maravilhoso, um propósito realmente vital , talvez o melhor e maior propósito de todos. Por sua existência maligna, que tolamente eu ajudei a destruir, ele estava criando uma norma de maldade pela qual, e pelo qual só, uma norma oposta de bondade poderia existir. Ficamos privilegiados, em nosso breve conhecimento dele, para ver e estimar sua maldade e emergimos do conhecido melhor e homens mais virtuosos."
--- Ian Fleming
"Uma das Bíblias da minha juventude era 'pássaros das Índias Ocidentais, 'por James Bond, um conhecido ornitólogo, e quando eu estava lançando para um nome para o meu protagonista eu pensei: "Meu Deus, esse é o nome mais quente que já ouvi", então eu a apropriei . Agora, o nome querendo no mundo tornou-se um emocionante."
--- Ian Fleming
"Todos os melhores homens são maníacos. Eles são possuídos por uma mania que os impulsiona para frente em direção a seu objetivo. Os grandes cientistas, os filósofos, os líderes religiosos - todos os maníacos. O que mais, mas um cego de propósito poderia ter dado foco para seu gênio, os manteria no sulco do propósito. Mania ... é tão inestimável quanto gênio."
--- Ian Fleming
"Acima de tudo, ele gostou que tudo era culpa própria. Havia apenas a si mesmo para elogiar ou culpar. A sorte era um servo e não um mestre. A sorte teve que ser aceita com um encolher de ombros ou aproveitou até o punho. Mas tinha que ser entendido e reconhecido pelo que era e não confundido com uma valorização defeituosa das probabilidades, pois, no jogo, o pecado mortal é confundir o mau jogo por má sorte. E sorte em todos os seus humores tiveram que ser amados e não temidos"
--- Ian Fleming
"E não se machuque ", acrescentou [Dexter]. 'Não há ninguém para ajudá-lo lá em cima. E não vá mexer muitos problemas para nós. Este caso ainda não está mixo. Até que seja, nossa política com o Sr. Big é "viver e soltar". Bond parecia intrigado no capitão Dexter no meu trabalho ", disse ele," quando eu me apresento contra um homem como este, eu tenho outro lema. É "viver e soltar"."
--- Ian Fleming
"Eu tomo um prazer ridículo no que eu como e bebo. Ele vem parcialmente de ser bacharel, mas principalmente do hábito de tomar muitos problemas sobre os detalhes. É muito personificante e doninha realmente, mas quando estou trabalhando, eu geralmente tenho que comer minhas refeições sozinhas e os torna mais interessantes quando se assume problemas."
--- Ian Fleming