Frases de "Ishmael Reed" sobre "USAR"
"Como o [Nova York] trata a patologia branca? Eles relataram uma epidemia de vício em heroína nos subúrbios da Filadélfia. que incluía admissões de emergência e sobredoses; Esses povos brancos nos subúrbios estavam fazendo heroína como se estivesse saindo de moda. Eu contei as palavras: o artigo consistiu em 200 palavras. "Epidemia de heroína" na seção de trás. Aqui na Califórnia, o viciado em drogas típico é uma dona de casa ou mulher branca suburbana."
--- Ishmael Reed
"Neo-Hoodoo é o 8 danças básicas do século XIX Nova Orleans 'Place Congo- The Calinda o Bamboula o Chacta o Babouille The Conamille o Juba o Congo e o Voodoo - Modernizado no Philly Dog , o galinheiro Hully, o frango funky, a pipoca, o boogaloo e a dança de grande coreógrafo americano Buddy Bradley."
--- Ishmael Reed
"Material odioso viaja o globo. Alguns anos atrás, CNN, America's Der Sturmer, correu uma história sobre os pais negros sendo tão baixos que abandonaram seus filhos e as crianças tiveram que comer ratos. Eu estava em uma universidade em Wisconsin na época e a mãe de um estudante da África do Sul chamou para ver se a história era verdadeira. Ela tinha visto tudo o caminho até lá. A história era falsa. As crianças mentiram. CNN nunca corrigiu a história."
--- Ishmael Reed
"Constance L. Rice, co-diretor da Los Angeles do projeto de avanço, disse às vezes que Seltzer poderia ter sido Influenciado pela série falsa do Ghetto de David Simon, "o fio". Faz sentido. Esse sexismo não é? Isso não é um padrão duplo? Eles são duros nesta jovem para o seu falso gueto livro, mas elogie esses garotos brancos para os deles. Então há um grande mercado em negros negros."
--- Ishmael Reed
"O que não consigo entender por que os negros não podem alcançar o status real quando se trata de formulários que eles criaram em grande parte? Quer dizer, há um rei branco do rock n 'roll, há um rei branco do jazz, como podemos nunca conseguir alcançar títulos de realeza nesses campos que devemos prevalecer? Eles mantiveram um chamado rock and roll hall da fama na outra noite, onde os juízes brancos creditam pessoas que se assemelham a invenção da rocha e do rolo. Eu nem vejo negros na platéia."
--- Ishmael Reed
"Phillip Roth usa seus personagens de mulheres negras para fazer comentários anti anti intelectuais sobre o mês da história negra, começaram por um homem que alcançou alturas intelectuais que nunca vai atingir. Roth é um pequeno bigot e suas observações ignorantes sobre a cultura negra exponha-lhe como um bufão para os estudiosos do mundo."
--- Ishmael Reed
"Durante as últimas décadas, os filmes sobre a experiência negra foram produzidos, dirigido e até mesmo roteirizado por homens brancos. Alguns deles são excelentes. Mas a maioria reflete o aviso de George Bernard Shaw de que "se você não disser às suas histórias que os outros lhes dirão para você e vão vulgar e degradar você"."
--- Ishmael Reed
"No meio do próximo século, quando o estabelecimento literário refletirá a maquiagem multicultural deste país e não ser dominada por assimiliationistas com similares Tastes, de fundos semelhantes, e de pretensões semelhantes, Langston Hughes será para o século XX o que Walt Whitman era para o décimo nono."
--- Ishmael Reed
"Em acidente, você tem um policial patológico que no final justifica a brutalidade da polícia. Ele diz ao policial ingênuo, jovem que você vai acabar com o mesmo que ele. Ele é o personagem mais simpático do filme. Então, o policial ingênuo acaba assassinando este garoto negro e tenta encobrir a evidência. É meio que justifica a brutalidade da polícia e o plantio de provas que é o que aconteceu no O.J. Caso simpson."
--- Ishmael Reed
"David Simon [o criador do fio] e eu tenho uma controvérsia em execução há anos. Tudo isso decorre de uma ligação telefônica que fiz para KPFA [Rádio da Pacifica] quando ele era um convidado lá nos anos 90 no show de Chris Welche. Ele estava indo ao redor do país com um garoto negro do gueto para promover algo chamado a esquina - era tudo sobre negros como degenerates vendendo drogas, etc."
--- Ishmael Reed
"O último centro divulgado da escrita americana era Manhattan. Seus escritores ficaram conhecidos como os intelectuais de Nova York. Com conexões importantes para publicação, e universidades, com acesso às principais revisões de livros, eles foram capazes de posar como vanguarda da cultura americana quando estavam tão obcecados com os dois Joes - McCarthy e Stalin - que eles deveriam produzir apenas Dois artistas, Saul Barro e Philip Roth, que deixou a cidade."
--- Ishmael Reed
"Poucos cidadãos brancos estão familiarizados com negros que não aqueles projetados pela mídia e o chamado sistema educacional, que nada mais do que um sistema de recompensas e punições com base na capacidade de prometer juramentos de lealdade à cultura anglo. A mídia e o "sistema educacional" são as primeiras fontes de racismo nos Estados Unidos."
--- Ishmael Reed
"Eu era quarto com 2 dos caras que eram influentes na formação da filosofia das artes negras. Eu os chamei de "capachos" e [Amiri] Baraka se afastou com isso. Mas se você ler sua autobiografia, a noite em que subimos para um fundraiser, ele fala sobre como ele desejava que alguma violência nos acontecesse. Como você gosta de Baraka como um anfitrião gracioso?"
--- Ishmael Reed
"Eu não sei por que as pessoas sempre me comparam [com Amiri Baraka] Eu nunca fui parte do teatro de repertório de Black Arts ou o Movimento Black Arts; As pessoas que afirmam que eu estava errada. Eu estava no centro. Eu estava morando em Chelsea quando eles estavam operando em Harlem."
--- Ishmael Reed
"Se o estilo de prosa britânico é Churchillian, a América é o leiloeiro do tabaco, o Barker; Runyon, Lardner, WW, o vendedor de viagem que pode vender o mundo a ponte do Brooklyn todos os dias, pode colocar qualquer coisa em você e convencê-lo de que os tomates crescem no pólo sul."
--- Ishmael Reed
"Uma carreira de boxeador preto é a metáfora perfeita para a carreira de um macho negro. Todo dia é como estar no ginásio, sparring com oponentes impessoais como um enfrenta a grosseria e hostilidade que um macho negro deve confrontar nos Estados Unidos, onde ele é o objeto de medo e fascinação."
--- Ishmael Reed
"Chego a idade de 70 anos, porque cultivei uma associação de intelectuais multiculturais que são Informado e alerta para qualquer "truque" que seja colocado sobre nós pelos poderes que sejam. Estes incluem intelectuais étnicos brancos - pessoas que conhecem suas raízes, bem como intelectuais americanos americanos, asiáticos, hispânicos e negros. Estas são trinta e quarenta anos associações com algumas das melhores mentes ao redor. Mentes que são ignoradas pela mídia."
--- Ishmael Reed
"974244 Richard Preço recebeu um avanço de milhões de dólares em um livro de filme falso com base em um contorno de parágrafo e é capaz de seduzir revisores brancos ingênuos que sabe menos sobre a vida do gueto do que ele. O New York Times dedicou mais espaço ao turista de preço, escrevendo Ghetto do que qualquer escritor negro na história."
--- Ishmael Reed
"Estou começando a acreditar que o analfabetismo assassino deve classificar perto de doenças cardíacas e câncer como uma das principais causas dos americanos de Deathamong. O que você não sabe pode realmente te machucar, e então aqueles que não podem ler nem escrever vidas miseráveis, como o personagem de Richard Wright, maior Thomas, nascido morto sem passado ou futuro."
--- Ishmael Reed
"Eu estava em um painel com negros de pele clara e um famoso escritor de ficção científica gay, que se queixava de como os negros são contra gays e blacks de pele clara e como intolerante Os negros são de diferentes grupos. Minha posição foi que os negros estavam entre os grupos mais humanísticos e tolerantes do país e que do outro lado da rua da minha casa em Oakland era um habitado por gays brancos."
--- Ishmael Reed
"Como para [Amiri] Baraka, ele e eu temos desentendimentos. Quero dizer, ele se torna uma demagogo quando há uma audiência. Ele é um cara legal em particular. Quer dizer, gosto do cara; Ele é um escritor fantástico. Eu publiquei dois de seus livros. Baraka é um desses fundamentalistas que é propenso a adoração do ídolo."
--- Ishmael Reed
"Howard University detém algo chamado "Dia do coração", uma cerimônia durante todo o dia em que um escritor é honrado. Eu era o destinatário dessa honra. É uma cerimônia maravilhosa que Eleanor Traylor Presidente do Inglês na Howard University organiza para escritores. Escritores de todo o país vieram prestar homenagem ao meu trabalho. Foi muito lisonjeiro."
--- Ishmael Reed
"As guerras culturais dos anos sessenta acabaram. Eu reconcili com aqueles que eram meus críticos e oponentes anos atrás. Eu estava em desacordo com alguns aqueles que eram nacionalistas negros. No entanto, quando as feministas tentaram terminar minha carreira e me deixar como a estrada literária matar, eram os nacionalistas negros que vieram ao meu resgate."
--- Ishmael Reed
"Dois dos grandes líderes do passado - Booker T. Washington e Frederick Douglass - tinham pais brancos - que os abandonaram. Agora Margo Jefferson, que é difícil comigo e os caras, escreveu nos tempos que ela tem fantasias nocturnas e eróticas sobre John Wayne. O que há com essas feministas? Você vê esses padrões duplos que essas feministas têm? Eles sonham com John Wayne, mas são difíceis em nós [homens negros]."
--- Ishmael Reed
"A ala liberal do movimento feminista pode ter melhorado as vidas de sua constituição de classe média e de classe alta - de fato, 1992 foi o ano da mulher de classe média branca - mas desde que a liderança desta facção do movimento feminista escolheu os negros como o meta-inimigo das mulheres, essas mulheres representam uma das mais sérias ameaças ao bem-estar masculino negro Desde a Klan."
--- Ishmael Reed
"Eu sempre me perguntei por que os políticos europeus Como um grupo parecia mais brilhante do que os políticos americanos como um grupo. Talvez seja porque os políticos americanos da Becausemany têm a questão da corrida para voltar. Eles se tornam preguiçosos de idéias inovadoras, e como resultado as instituições americanas atrofia."
--- Ishmael Reed