Frases de "J.R. Ward" sobre "DESIGUALDADE"
"O estagiário sabia que deveria sair, mas ele era incapaz de desviar o olhar. Ele nunca tinha visto qualquer coisa se desligar tão rápido ou atacar tão duro quanto os punhos do macho. Obviamente, os rumores sobre o instrutor eram verdadees. Ele era um assassino plana. Com um clank de metal, uma porta se abriu no outro extremo do ginásio, e o som dos gritos de um recém-nascido ecoou para o alto teto. O guerreiro parou em midpunch e rodou em torno de uma linda mulher Carregando jovens em um cobertor rosa veio até ele. Seu rosto suavizou, positivamente derretido."
--- J.R. Ward
"Quando ele assentiu , o médico desapareceu em ar fino, e depois um momento depois, Payne sentiu uma palma quente englobando a dela. Foi a mão não enluvada de Vishous contra ela própria e a conexão entre eles a facilitava de maneira ela não podia nomear. Em verdade, ela tinha perdido a mãe... Mas se ela vivesse através disso, ela ainda tinha família. Neste lado."
--- J.R. Ward
"Almas eram as mesmas. Eles também tinham bagagem inútil que impediram seu desempenho adequado, estes irritantes, holier-do que os bits pendurados como um apêndice esperando por infecção. Fé e esperança e amor ... prudência, temperança, justiça e fortaleza ... Toda essa desordem inútil apenas embalou muita moralidade no coração, ficando no caminho do desejo inato da alma por malignidade."
--- J.R. Ward
"E falando a bordo, ela se mudou para o quarto de John corretamente . Em seu armário, seus couros e suas camisas dos músculos estavam penduradas ao lado dele, e seus shitkickers estavam alinhados juntos, e todas as suas facas e suas armas e seus pequenos brinquedos estavam agora trancados em seu armário à prova de fogo. Sua munição estava até empilhada. Quão romântico frickin."
--- J.R. Ward
"Saxton cheirava muito bem e tinha um aperto de mão que estava firme. "Você cresceu muito." Blay se viu lavando enquanto ele pegou a mão. "Você é o mesmo." "Eu sou?" Esses olhos de pérolas brilharam. "Isso é bom ou ruim?" "Oh ... bom. Eu não quis dizer - ..." "Então me diga como você está. Você está acasalado para alguma boa mulher que seus pais te prepararam?" A risada de Bany era afiada e difícil. "Deus, não. Não há ninguém para mim."
--- J.R. Ward
"Vishous:" ... Nós dois abatemos qualquer coisa tão tão assustada você. "Jane:" Estou com medo de ratos e aranhas. Mas você não precisa usar essa arma no quadril para explodir um buraco em uma parede se eu corri para um, ok? Traps Havahahart e jornais rolados funcionam tão bem. Além disso, você não precisa de um patch sheetrock e trabalho de gesso depois. Eu estou apenas dizendo."
--- J.R. Ward
"No canto mais distante, um tenor começou a cantar, a voz cristalista de Zsadista navegando em direção às pinturas guerreiras no teto longe, muito acima de todos eles. No primeiro, John não sabia o que a música era ... embora se Ele foi perguntado qual era o nome dele, ele teria dito Papai Noel, ou Lutero Vandross, ou Teddy Roosevelt. Talvez até Joan Collins."
--- J.R. Ward
"Os olhos de Qhuinn se afastaram de seu amigo - e acabou de medir a distância até o pátio de pedra abaixo. Hmm . . . Fazendo um mergulho de cisne em toda a ardósia pode apenas obter as imagens daqueles dois fora de sua cabeça ... É claro que também transformaria seu cérebro em ovos mexidos, mas realmente, era uma coisa tão ruim?"
--- J.R. Ward
"Vezes mudou e também tem heróis e heroínas, mas o núcleo do que faz os leitores felizes permaneceu o mesmo: O material toca em você, ressonante com você, fique com você? Você se sente nas páginas, vê-se andando nos lugares de outra pessoa, ouça as vozes enquanto falam? Você está apaixonado pela maneira que eles estão apaixonados?"
--- J.R. Ward
"Para nenhuma boa razão, ele pensou em Xhex. Xhex foi uma tempestade composta de matizes de preto e cinza de ferro, poderes de poder, mas não menos letal por seu controle. Cormia era um dia ensolarado em arco-íris de brilho. Ele colocou a mão sobre o coração e se curvou para ela, depois saiu. Enquanto ele começava por seu quarto, ele se perguntou se ele gostava melhor da tempestade ou do sol melhor."
--- J.R. Ward
"Eu gostaria de ser todo. Eu gostaria de ter dado a vocês jovens, se você queria que eles e eu pudesse concebê-los. Eu gostaria de ter dito que me matou quando você pensou que eu tinha estado com mais ninguém. Eu gostaria de ter passado o último ano acordando todas as noites e dizendo que te amava. Eu gostaria de ter atenuado você corretamente a noite você voltou para mim dos mortos."
--- J.R. Ward
"Quando você era jovem, você pensou que o tempo era um fardo, algo para ser descarregado o mais rápido possível para que você possa ser adulto. Mas foi um bait-n-switch - quando você era um adulto, você veio a perceber que minutos e horas eram a única coisa mais preciosa que você teve."
--- J.R. Ward
"Então você me seguraria, não faria. "Ele traçou suas feições com as pontas dos dedos. E como ele fez, por alguma estranha razão, ele sentiu os braços do infinito em torno deles Ambos, mantendo-os perto ... ligando-os para sempre. Sim, ele murmurou. Eu te seguraria. Eu sempre te segurarei e te abraçarei querida, amante Mina."
--- J.R. Ward
"Fechando os olhos, ele enviou uma oração para quem estava ouvindo, perguntando Por favor, pelo amor de Deus, pare de enviar-lhe sinais de que eles estavam certos para o outro. Ele leria esse livro, viu o filme, comprou a trilha sonora, o DVD, a camiseta, a caneca, a caneca, a cabeça de bobble, e O Guia do Insider. Ele conhecia todas as razões que poderiam ter sido fechaduras e teclas. Mas assim como ele estava ciente de tudo o que os alinhou, ele estava ainda mais claro sobre como eles estavam se separarem."
--- J.R. Ward
"O que há de errado com você" ele sussurrou "que você se importa tanto comigo" O triste sorriso de Blay acrescentou cerca de um milhão de anos para sua idade, forçando seu rosto com o tipo de conhecimento que só veio a vida te chutou nas nozes várias vezes. "O que há de errado com você que você não pode ver por que eu faria"
--- J.R. Ward
"Ela não fez nada para tentar controlar os shakes que sacudiram seu corpo e não tentou se impedir de chorar. Lágrimas deixaram os dois olhos nos cantos mais distantes, deslizando e fluindo sobre seus templos. Alguns pousavam em seus ouvidos. Alguns aliviou seu pescoço e foram absorvidos pelo travesseiro. Embrigou sua visão, como se não quisessem sair de casa."
--- J.R. Ward
"[qhuinn olhando um blay] uma lágrima escapou daquele olho. Brotando ao longo da tampa inferior, coalescente no canto mais distante, formou um círculo de cristal, e ficou tão gordo que não poderia Espere-se para os cílios. Deslizando-se para baixo, mudou-se para baixo, se perdendo em cabelos escuros no templo."
--- J.R. Ward
"V empurrou de volta para o presente. E por algum motivo não mentiu. "Estou pensando nas minhas tatuagens." "Quando você conseguiu?" "Quase três séculos atrás." Ela assobiou. "Deus, você vive tão tempo?" "Mais. Assumindo que eu não fico quebrado morto em uma briga e você enganar os humanos não explodem o planeta, eu vou respirar por mais setecentos anos."
--- J.R. Ward
"Use-me. Você fez muito por nós - "Marissa disse." Não ..... para você. "V disse." Ele está vivo por sua causa. Então é tudo. V balançou a cabeça e se afastou do pulso. "Não posso." "Eu preciso de você. Estou doente do que faço. Eu preciso de você. "Butch sussurrou. Vishous fixado em Butch." Apenas para ... você ... não eu. "" Para nós dois "" Todos nós ", Tudo de nós," Marissa interpretou. V levou um profundo bret e mordeu o pulso."
--- J.R. Ward
"Eu não acredito que me deixe tocar em você. " Sua voz ficou rouca. "Eu me lembro disso para todas as minhas noites." Lágrimas cortavam em seus olhos. Querida Escriba virgem, por toda a sua vida, ela esperou por um momento assim .... "Não chore." Seu polegar foi para suas bochechas. "Bela feminina de valor, não chore."
--- J.R. Ward
"Faça mim um favor? " Ele sussurrou. Beth é apertado na mão. "Qualquer coisa, o que você precisa?" "Hum the Jeopardy Theme." Houve uma pausa. Então Beth saiu rindo e golpeava o ombro. "Ira" "Na verdade, tire suas roupas e zumbia enquanto estiver fazendo algumas sulcos de barriga." Como seu shellan se inclinou e beijou sua testa, ele olhou para ela através de seus wraparounds. "Você acha que estou brincando? Vamos lá, nós dois precisamos da distração. E eu prometo que vou dar um dinheiro bem" "Você nunca carrega dinheiro "Ele estendeu a língua e a varreu sobre o lábio superior." Eu pretendo trabalhar."
--- J.R. Ward
"O que você está chorando? "Tohrment exigiu". Você está bem? Caro Deus, é o bebê? "" Tohr, relaxe. Eu sou uma mulher, eu choro em acasalamentos. Está na descrição do trabalho. "Havia o som de um beijo." Eu só não quero nada para te incomodar, Leelan. "" Então me diga que os irmãos estão prontos. " "Nós somos." "Bom. Eu vou trazê-la para fora." "Leelan?" "O que?" Havia palavras baixas faladas em sua linda língua. "Sim, Tohr", Wellsie sussurrou. "E depois de duzentos anos, eu acasalei você de novo. Apesar do fato de você roncar e você deixa suas armas em todo o nosso quarto."
--- J.R. Ward
"Eu tenho amendoim m & amp; m está lá em cima. " "Não minhas" raisinets ". "Feh". "Sam Adams". Thor estreitou os olhos. "Frio?" "Francamente gelado". Thor atravessou os braços sobre o peito e disse-lhe que ele não estava fazendo beicinho como um de cinco anos de idade. "Eu quero bolos de leite."
--- J.R. Ward
"Às vezes na vida, de uma miríade de decisões prosaicas como o que comer e onde comer Para dormir e como se vestir, uma verdadeira encruzilhada é revelada. Nestes momentos, quando a névoa de elevadores de irrelevância relativa e o destino lança uma demanda de livre arbítrio, há apenas à esquerda ou à direita - nenhuma opção de quatro-por-quatro na derrúpulo entre dois caminhos, nenhuma negociação com a escolha que foi apresentado. Você deve atender a chamada e escolher o seu caminho. E não há reverso."
--- J.R. Ward
"Foi uma verdade universal entre os machos que a qualquer momento você viu um cara pegou em nozes, você experimentou um tiro de dor fantasma em seu próprio conjunto de croquet. À medida que Lassiter agachou ao lado do pretzel de um irmão, ele estava se sentindo um pouco náuseas, e ele deu um momento para a taça o que pendia entre as pernas - apenas para tranquilizar os garotos no andar de baixo de que, por mais que ele fosse, algumas coisas eram Sagrado"
--- J.R. Ward
"Todos nós estamos tirando a noite, "Wrath disse abruptamente. "Precisamos de algum tempo de reagrupamento." Reno bufou do outro lado da mesa. "Você não vai nos fazer jogar monopólio novamente, você é?" Sim. "Um gemido coletivo se levantou da fraternidade, que uma que ira ignorou." Logo após o jantar."
--- J.R. Ward
"Phury se aproximou dela, bloqueando a vista como inclinou-se e colocou a boca direite ao ouvido de Throe. Quando ele apertou o bíceps de Throe até que gritasse de dor, o irmão rosnou suavemente: "Você se torna duro e eu me castrarei assim que ela sai." Bem .. se isso não fosse cristalino."
--- J.R. Ward
"Oh meu deus ... "O coração de Xhex parou enquanto olhava para ele no espelho. Através de sua parte superior das costas, em um glorioso Espalhe de tinta preta ... Em uma declaração que não sussurrou, mas gritou ... Em uma frente de tamanho de outdoor com floresce ... seu nome na linguagem antiga."
--- J.R. Ward
"Sabe, Qhuinn é um personagem interessante . " Saxton estendeu a mão com uma mão elegante e pegou seu porto. "Ele é um dos meus primos favoritos, na verdade. Sua não-conformidade é admirável e ele sobreviveu às coisas que esmagariam um macho menor. Não sei que estar apaixonado por ele seria fácil, no entanto." Blay não foi perto daquele. "Então você vem aqui muitas vezes?" Saxton riu, seus olhos pálidos brilhando: "Não para discussão, hein."
--- J.R. Ward