Frases de "Jeffrey McDaniel" sobre "SONHO"
"Quando você estava dormindo no Sofá Eu coloquei meu ouvido para o ouvido e escutei o eco dos seus sonhos. Esse é o oceano que quero mergulhar, mesclar com os peixes brilhantes, plâncton e navios piratas. Eu ando às pessoas na rua que se parecem com você e faça-lhes as perguntas que lhe perguntaria. Podemos nos sentar em um telhado e assistir estrelas se dissolver em fumaça subindo de uma chaminé? Posso balançar como Tarzan na selva da sua respiração? Eu não queria estar em seus braços, eu só queria estar vendendo uma bicicleta em relação aos braços."
--- Jeffrey McDaniel
"Se você ouviu seu amante gritar na sala ao lado e você correu e viu seu Pinkie no chão, em um pequena poça de sangue. Você não se apressaria para o Pinkie e disse: 'Darling, você está bem? 'Não, você envoltaria seus braços em volta dos ombros e se preocupar com o Pinkie mais tarde. O mesmo vale se você ouviu o grito, correu e viu sua mão ou --god proibir - seu braço inteiro. Mas suponha que você ouça seu amante grito na sala ao lado, e você corre dentro e sua cabeça está no chão ao lado de seu corpo. Qual você se apressa e o conforto primeiro?"
--- Jeffrey McDaniel
"Nós não negamos o óbvio, mas também não aceitamos. Quero dizer, dissemos olá a cada manhã no foyer. Nós acariciamos sua pequena cabeça, pois fez uma bagunça no quintal, mas nunca cuidamos disso. Muitas noites o óbvio apareceu na porta do nosso quarto, em seus pijamas, incapaz de dormir, em necessidade de um abraço, e nós apenas olhamos para ele como um armênio, ou mesmo pior - escondeu sob as cobertas e fingiu não ouvir seus minúsculos Sobs."
--- Jeffrey McDaniel