Frases de "Jeffrey Pfeffer" sobre "BRANDING"
"Fazer a coisa certa é importante, que é onde a estratégia entra. Mas fazendo essa coisa bem-execução - é o que diferencia as empresas. Afinal, todo jogo de futebol é projetado para ir para um enorme ganho. A razão pela qual não é por causa da execução - as pessoas caem bolas, senhorita blocos, vão para o lugar errado, e assim por diante. Assim, o sucesso depende da execução - sobre a capacidade de fazer as coisas."
--- Jeffrey Pfeffer
"Os lucros estão relacionados à retenção do cliente. A retenção de clientes está relacionada à retenção de funcionários. A retenção de funcionários pode ou não estar relacionada a benefícios, mas os benefícios podem fazer parte do pacote que faz com que as pessoas se mantenham e, a propósito, envolver-se em esforço discricionário. .. Se você for em qualquer organização que seja voltada para o cliente, você pode dizer em cinco minutos quando os funcionários estão se sentindo abusados. Eles retaliam os clientes."
--- Jeffrey Pfeffer
"Crescimento pessoal e desenvolvimento profissional exigem principalmente ser tratados como um adulto, que é praticamente o oposto do que acontece na maioria dos locais de trabalho. As pessoas precisam ser capazes de tomar decisões. Para efetivamente, eles precisam de informações e treinamento em como usá-lo."
--- Jeffrey Pfeffer
"Líderes não são modestos, e, mais importante, a extensa pesquisa de ciências sociais sobre o narcisismo, a auto-promoção, e constróições semelhantes mostra que essas qualidades e comportamentos são úteis para ser contratado, alcançar promoções, manter o emprego e obter um salário mais alto."
--- Jeffrey Pfeffer
"As pessoas precisam estar prontas para ter verdadeiramente "global" carreiras. Assim como as empresas agora enfrentam a concorrência mundial, também, faça as pessoas. Portanto, os indivíduos precisam sair do mundo mais - uma grande porcentagem de americanos nem sequer têm um passaporte - e o trabalho em diferentes países."
--- Jeffrey Pfeffer
"Uma maneira de se sentir bem sobre si mesmo é não falhar. A maneira mais fácil de não falhar é não tentar em primeiro lugar. Então, vejo muitas pessoas desistem antes de começarem. Dessa forma, eles não precisam enfrentar falhas desconfortáveis. Eles podem se esforçar para "permanecer na linha lateral enquanto o jogo está acontecendo". Embora isso possa fazer as pessoas se sentirem bem consigo mesmos, não os obterá nenhum poder ou sucesso. Como qualquer vendedor de sucesso lhe dirá, se você não tiver sido rejeitado, você não tentou o suficiente com pessoas suficientes."
--- Jeffrey Pfeffer
"Pessoas, para manter sua auto-estima, tendem a acreditar que estão acima da média em todas as qualidades positivas - altura, renda, inteligência, sentido de humor, capacidade de negociação, você nomeia. O problema é que, se formos realmente construir nossas habilidades, precisamos saber quais habilidades são mais deficientes. Então, aconselho as pessoas a encontrarem confidentes para dizer a verdade. E então atue sobre esse conhecimento para construir as habilidades necessárias para ser mais bem sucedida."
--- Jeffrey Pfeffer
"Muitos de nossos alunos querem fazer o que fizeram e que os tornou bem sucedidos até agora em suas vidas: Jogar pelas regras, e fazer o que é esperado. Mas tanto pesquisas de ciências sociais e escrita por Malcolm Gladwell, entre outros, esclarecem, as regras são criadas principalmente por aqueles que já estão no poder, então a obtenção de poder muitas vezes implica a permanência e quebrando regras e convenções sociais."
--- Jeffrey Pfeffer
"Não é possível controlar as ações dos outros, mas somos responsáveis pelo que fazemos. As pessoas dizem coisas como: "Eu não posso fazer isso", "Não é realmente eu", "Isso me deixa desconfortável", etc. As pessoas, simplesmente colocadas, apontam para fora do jogo ou fazendo isso de uma maneira que vai torná-los bem sucedidos. Então supere-se e faça o que você precisa fazer - e o que, pelo caminho, os outros ao seu redor estão fazendo, para se tornar mais poderoso."
--- Jeffrey Pfeffer
"Quase ninguém como eu acho que a maioria dos livros de liderança são uma piada. Eles são, como observo em liderança BS, freqüentemente baseado em desejos e esperanças, em vez de realidade, em histórias inspiradoras, em vez de sistemática ciência social, e em "Águas" em vez de "é"."
--- Jeffrey Pfeffer
"As pessoas me dizem o Netflix Série, Casa de Cartões, é como minha aula ganha vida. A chamada de margem de filme retrata as realidades de relacionamentos hierárquicos e rivalidades lindamente, e como as pessoas respondem quando sob pressão. Gandhi e longa caminhada para a liberdade ambos têm a virtude de apresentar figuras maiores do que a vida de uma forma mais realista, mostrando suas falhas e contradições - sua humanidade - de uma forma que é muito útil."
--- Jeffrey Pfeffer
"Aqueles que têm poder a) entender que o mundo nem sempre é um lugar justo e justo e aceitar esse fato, b) entender as bases e estratégias para adquirir poder, e c) tomar ações consistentes com seu conhecimento de maneira hábil. Habilidade em qualquer coisa requer prática, e habilidades de energia não são diferentes."
--- Jeffrey Pfeffer
"Agora vivemos em uma era da permanente Campanha - Todo o marketing e mensagens o tempo todo. Nós claramente vivemos em uma época onde a "verdade" não importa muito - as pessoas contam mentiras sobre as coisas que vão desde a probabilidade de "painéis de morte" aos efeitos do estímulo em salvar essa economia de uma verdadeira calamidade. Em tal contexto, o próprio Obama precisa ser "vendendo" o tempo todo, assim como sua equipe, e também ser mais forte para defender suas opiniões. Ele precisa projetar que ele e suas idéias ganharão. E eu não acho que ele ainda tenha feito isso."
--- Jeffrey Pfeffer
"Considere os muitos executivos da indústria financeira que se afastaram Com muitos milhões, já que suas organizações falharam - acho que a expressão está "falhando para cima". As pessoas também precisam entender que seu desempenho de trabalho "técnico" está correlacionado com seu sucesso na carreira, mas novamente, muitos outros fatores, como credenciais educacionais, duração do serviço e sim, habilidades políticas, também contribuem para o sucesso. Assim, as pessoas precisam entender questões comerciais e técnicas, mas também precisam dominar a dinâmica organizacional."
--- Jeffrey Pfeffer
"Eu não acho que eliminar a lacuna conhecida depende da quantidade de conhecimento ao redor. Depende muito mais de atitudes e intenções das pessoas - eles realmente querem transformar o conhecimento em ação, ou apenas passar pelos movimentos de agir como se estivessem ocupados ou estejam realizando algo."
--- Jeffrey Pfeffer
"O sucesso da carreira depende das credenciais educacionais das pessoas, seu período de serviço (emprego Posse), infelizmente, ainda é o caso de sua raça, gênero e similaridade àqueles no poder e, claro, em suas habilidades políticas. Assuntos de desempenho do trabalho, mas menos que a maioria das pessoas pensa."
--- Jeffrey Pfeffer
"Precisamos de políticas econômicas no U.S. que produzem empregos, em primeiro lugar, mas bons empregos, segundo de todos. Acredite ou não, a Alemanha, um país caracterizado por altos salários, sindicatos fortes, uma rede de segurança social, e assim por diante é o segundo maior exportador (depois da China) no mundo. A ideia de que a única maneira de ter sucesso é eliminando férias, dias de doentes, proteções trabalhadoras e assim por diante é simplesmente desmentida pelos rankings de competitividade produzidos pela unidade de inteligência da revista Economist e pelo Fórum Econômico Mundial."
--- Jeffrey Pfeffer
"Hoje, Se o CEO acha que é uma boa ideia, é feito em todos os lugares; Se o CEO acha que é uma má ideia, não é feito em nenhum lugar. Devemos ser mais agnósticos e abertos para aprender coisas que não esperamos - e a única maneira de fazer isso é tentar coisas e ser de mente aberta sobre o quão bem eles estão trabalhando. E terceiro gerenciamento baseado em evidências envolve ler e aprender - assim como os médicos fazem - e fazê-lo não apenas na escola, mas depois, também."
--- Jeffrey Pfeffer
"Lyndon Johnson (com Abraham Lincoln Fechar atrás de). Johnson foi capaz de fazer as coisas, ler outras pessoas e ajustar sua própria abordagem de acordo. Uma das razões pelas quais ele tem tão fascinado biógrafo Robert Caro ao longo dos anos é a habilidade consumada de Johnson na aquisição e uso de influência."
--- Jeffrey Pfeffer
"Os líderes dos histórias e outros dizem, poucos são verdadeiros, são uma péssima fundação sobre a qual basear qualquer tipo de ciência, e sabemos como realizar a mudança comportamental e a importância da escorva, a saliência informativa e as redes sociais. Produzir inspiração e outros sentimentos bons não duram muito tempo."
--- Jeffrey Pfeffer
"Todas as biografias de Robert Caro são excepcionais, em parte por causa da ambivalência fundamental de Caro sobre o poder. Ele vê sua necessidade e o uso para fazer as coisas, mesmo quando ele é frequentemente repelido assistindo o poder no alcance. Sua obra-prima em Robert Moisés, o corretor de energia, descreve a evolução de Moisés do idealista ao pragmatista como ele se tornou uma das figuras mais poderosas no século XX."
--- Jeffrey Pfeffer
"Mentir é comum na vida social, muitas vezes feito para fins benignos, raramente atrai sanções severas e muitos dos líderes mais notáveis, incluindo o falecido Steve Jobs, foram os prevaricadores consumados. Contada com persistência e convicção suficientes, o que já foi verdadeiro pode se tornar verdadeiro, de maneira auto-realizante."
--- Jeffrey Pfeffer
"Eu decidi escrever liderança bs porque fiquei irritado com a hipocrisia na literatura de liderança e pelo fato de Que muitas das pessoas que escrevem livros de liderança exibiram comportamento que era precisamente o oposto do que eles defendiam e também o que eles alegaram. As histórias não parecem ser uma boa base sobre a qual construir uma ciência de liderança."
--- Jeffrey Pfeffer
"Possivelmente o maior problema, no entanto, é que os avaliadores de desempenho os gerenciadores de foco a atenção precisamente na coisa errada: pessoas individuais. Como W. Edwards Deming, o pai do movimento de qualidade, ensinou há muito tempo, o desempenho da empresa muitas vezes resulta mais de variações em sistemas do que dos indivíduos que fazem o trabalho."
--- Jeffrey Pfeffer
"Nada vem sem trade-offs. Você quer passar tempo com as pessoas que gostam, ou com pessoas que podem ser úteis para você? Você realmente quer colocar as longas horas e a atenção constante necessária para ser bem sucedida em sua busca pelo poder? Você realmente quer estar sob o microscópio diariamente, com pessoas comentando o carro que você dirige, onde você mora, onde você vai de férias, e assim por diante? Não há como evitar o preço do poder. Cabe a você decidir se vale a pena e mudar o curso quando não é."
--- Jeffrey Pfeffer
"Eu daria Obama um "C." Ele recebe um "A" para entender os profundos problemas deste país em educação, saúde, infraestrutura e competitividade econômica, e para se cercar de pessoas extremamente qualificadas e experientes que sabem o que fazer. Ele provavelmente recebe um "f," ironicamente, em sua capacidade de vender essas idéias para o público americano e ficar com raiva o suficiente, conivendo o suficiente, e francamente significa o suficiente para levá-los implementados e entendidos."
--- Jeffrey Pfeffer
"Para parafrasear o atraso Pensador de gestão e escritor, Peter Drucker, pensando é trabalho duro, e é por isso que tão poucas pessoas (incluindo realmente gerentes seniores) fazem isso. Uma vez que há alguma história "convencional", aparentemente razoável, as pessoas apenas aceitam e não perguntam: "Isso é realmente verdade? É consistente com os dados?" E isso se estende ao maior alcance da vida organizacional."
--- Jeffrey Pfeffer
"As pessoas claramente querem acreditar que o mundo é um lugar justo e justo. Ele fornece uma sensação de controle e os torna psicologicamente confortáveis. Mas acreditando que o mundo é um lugar justo e justo faz com que as pessoas não façam o suficiente para cuidar de si mesmos e não estarem despreparadas para quando não é tão bom. Assim, as pessoas precisam entender suas tendências para ver o mundo tão justo e justo e, em seguida, ser realista sobre as condições reais em que se encontram."
--- Jeffrey Pfeffer
"Business School Graduados das melhores escolas ganham grandes salários e freqüentemente se levantam para posições de grande poder. Seria bom se eles usassem esse poder para realmente tornar o mundo um lugar melhor - o que implica mais do que apenas maximizar os lucros de sua própria organização e seu próprio bem econômico."
--- Jeffrey Pfeffer
"Como muitas pessoas sabem, nossos problemas de mercado de trabalho começaram muito antes da recessão mais recente. Nós enfrentamos literalmente décadas sem aumento substantivo nos salários médios e crescimento do emprego, exceto em empregos de saúde e governo, como a educação, tem sido estagnado por um tempo. As pessoas agora devem viajar mais e trabalhar em horas estranhas para coordenar com pessoas em todo o mundo. Simplificando, as empresas prosperaram, mas na maior parte, as pessoas não têm."
--- Jeffrey Pfeffer
"A mudança mais significativa é a globalização dos mercados de trabalho. Mercados de produtos - comércio de mercadorias - foram globalizando há anos. Mas agora, com a redução das despesas de comunicação e a construção de todos os tipos de infraestrutura de TI, essencialmente qualquer trabalho pode ser feito em quase qualquer lugar."
--- Jeffrey Pfeffer
"Autenticidade parece ser uma espécie de piada. Na verdade, acredito que foi o falecido comediante George Burns que disse: "Se você puder falsificar sinceridade, você tem feito." As pessoas não podem ser invariantes em situações e papéis e, além disso, os líderes precisam ser verdadees não para si mesmos, mas para o que os outros querem, precisam e esperam deles."
--- Jeffrey Pfeffer
"Os atributos individuais de calor e competência são frequentemente percebidos para serem negativamente correlacionados. Isso não significa que eles realmente são, mas é assim que as pessoas percebem o mundo. Assim, pessoas cruéis, aqueles que deu comentários de livros negativos, por exemplo, foram vistos como menos simpáticos, mas tão mais inteligentes."
--- Jeffrey Pfeffer
"Enquanto é quase verdade que os líderes devem comer por último, a evidência sobre a diferença sempre alargada entre o CEO e o pagamento médio dos funcionários e os enormes líderes de pacotes de indenização Como trabalhadores de linha de frente vêem seu bem-estar econômico eviscerado faz uma zombaria da ideia de que os líderes fazem outra coisa além de cuidar de si mesmos."
--- Jeffrey Pfeffer
"As pessoas que não têm tanto poder quanto gostariam de atribuindo suas dificuldades ao meio ambiente - concorrentes, chefes, circunstâncias econômicas e assim por diante. Mas, na realidade, as pessoas são costumeiramente seu próprio maior impedimento de serem tão poderosos quanto gostariam."
--- Jeffrey Pfeffer
"Advogados do Gerenciamento de Conhecimento como a próxima grande coisa já avançou o proposição de que as empresas precisam é de capital intelectual. Embora isso seja inegavelmente verdadeiro, é apenas parcialmente verdadeiro. O que esses defensores estão esquecendo é que o conhecimento só é útil se você fizer algo com isso."
--- Jeffrey Pfeffer
"Aumento de pagamento típico não é suficiente para motivar os funcionários, mas eles são suficientes para irritá-los. ... Mesmo quando as empresas criam diferenciação salarial aparentemente significativa entre os baixos e altos, o aumento em dinheiro é insuficiente para sustentar o desempenho - ou impulsiona os comportamentos errados. ... A gestão eficaz é um sistema, não um plano de pagamento. O erro é que as empresas tentam resolver todos os seus problemas com pagamento."
--- Jeffrey Pfeffer
"Muitas empresas acreditam incentivos, incentivos financeiros, são a resposta a todos os problemas ou problemas. Mas as pessoas são motivadas por muito mais do que dinheiro. Em particular, as pessoas gostam de se sentir bem consigo mesmas e manter sua auto-estima. Se as empresas passaram mais tempo trabalhando nos sentimentos de autoestima das pessoas, eles não teriam que tentar, muitas vezes sem sucesso, subornar as pessoas para fazer trabalho."
--- Jeffrey Pfeffer
"Eu rejeito completamente a ideia de que os adultos de trabalho Precisa ser tratado como bebês ou pior e não contado as realidades, ásperas ou não, sobre o mundo do trabalho. Mantendo as pessoas no escuro e enchendo-as com histórias que são principalmente fabricadas, excepcionalmente raras ou ambas, não fazem nada de bom. É uma das razões pelas quais os locais de trabalho e as carreiras permanecem em tais estreitos terríveis."
--- Jeffrey Pfeffer
"A maior barreira à liderança eficaz é, na minha opinião, a própria indústria de liderança. Em vez de dizer às pessoas as habilidades e comportamentos de que precisam para serem eficazes para fazer as coisas, nós lhes dizem quase o oposto - blandishments sobre como desejamos que as pessoas fossem, e como desejamos que os locais de trabalho fossem. Essa informação é pior do que inútil, na medida em que as pessoas acreditam, muitas vezes acabam perdendo seus empregos."
--- Jeffrey Pfeffer
"A classe se concentra intensamente em tornar as pessoas mais confortáveis em fazer uma gama mais ampla de coisas - como networking, auto-promoção, construindo própria marca pessoal, habitualmente adquirindo recursos, sendo conhecidos - que eles podem ter sido menos confortáveis com antes."
--- Jeffrey Pfeffer