Frases de "Jessica Lange" sobre "BURACO NEGRO"
"O que posso dizer? Eu odeio Bush; Eu o desprezo e toda a sua administração, tudo o que ele representa e tudo o que ele tentou fazer, não só internacionalmente, que é horrível, mas também domesticamente também. No meu país, a atmosfera é envenenada. Sem barranca para aqueles de nós que não estão à direita. Então, obrigado por me convidar para este festival e me permitir sair por alguns dias."
--- Jessica Lange
"Esteja presente. Eu encorajei você com todo meu coração apenas para estar presente. Esteja presente e aberto ao momento que está desdobrando diante de você. Porque, em última análise, sua vida é composta de momentos. Portanto, não sente perdido no passado ou antecipando o futuro."
--- Jessica Lange
", Muito da minha sensação de quem eu sou amarrada a maternidade. Quando saíram de casa, eu caí em um buraco negro enorme e vazio. Seus filhos são cultivados e sua carreira abrandou - todas as coisas que levaram tanta atenção se foram, e você é deixado com expansivo tempo e espaço."
--- Jessica Lange
"Houve um período de tempo em que eu era muito político, quando eu estava na universidade. Era como o final dos anos 60, cedo 'dos anos 70 e eu era um dissidente como todo mundo que eu acho. Agora eu sigo, mas não há nada que realmente me ajude. A coisa mais fascinante para mim agora é a China."
--- Jessica Lange
"Eu fui para a Universidade de Minnesota para estudar arte. Deixei a universidade para vir a Nova York e morar em Soho. Eu me envolvi como uma pequena espécie de companhia experimental teatro-mime e descobrimos que Étienne Decrounx, um grande mimo, ainda estava ensinando em Paris, então eu fui estudar com ele por vários anos."
--- Jessica Lange
"Como um ator, você tem que ter confiança e acreditar que alguém é cuidando de você ou assistindo suas costas. Com uma parte como esta, especialmente com onde estamos indo com isso, não posso puxar nenhum soco. Eu não posso fazer isso no meio do caminho, especialmente quando você está lidando com a loucura e esta descida em loucura."
--- Jessica Lange
"Geralmente, você recebe um script e tem toda a história. Todos os atos estão lá, para uma peça. Você sabe o que acontece no primeiro, segundo e terceiro atos, e você sabe como começa, onde você vai e onde termina. [Com história americana de terror: asilo], é uma experiência totalmente nova. Eu não sei para onde está indo, e eu não sei o que vai acontecer a seguir. Tem sido uma maneira interessante de trabalhar. Isso me fez trabalhar em um caminho muito mais fluido, mais corajoso, apenas levando todas as chances que aparece."
--- Jessica Lange
"Eu estou chegando ao fim de agir. Eu tenho uma lista: outra produção de palco, talvez um ou dois mais filmes, mais uma época da história americana de terror. . . E então isso é para mim. Porque eu acho que é o suficiente. Eu quero sair com um estrondo. . . ou devo dizer, devo dizer, um susto?"
--- Jessica Lange
"Que sempre foi como um fascínio para mim - assistindo minha família, três irmãs e um irmão e todos crescendo basicamente no mesma situação e cada uma sendo tão diferente e indo para áreas e direções completamente diferentes. Mas para eu entrar na psicanálise realmente constante, estaria colocando muita energia em tentar descobrir por que eu sou o jeito que eu sou ... Basicamente é assim que sou e está tudo bem e eu não quero saber por que eu 'm assim."
--- Jessica Lange