Frases de "Jessica Sorensen" sobre "PENSAMENTO"
"Uma das portas de barraca Aberto e uma mulher quarenta anos sai dobrando sua camisa em seu jeans. Seus olhos forrados pesados pousam em Seth. "Este é o banheiro feminino." Ela aponta um dedo para a porta. "Você não pode ler?" "Você não pode ver que todos neste clube tem cerca de vinte anos mais jovens que você?" Seth retorta, voltando para o espelho. Com o seu Pinkie, ele mexe com franja. "Agora, se você me desculpar, vamos nos divertir."
--- Jessica Sorensen
"É porque você não está pensando muito claramente esta noite." "Eu sei. Estar bêbado é estranho." "Oh meu Deus. Eu te amo muito. Especialmente quando você diz coisas assim." "Como o quê?" "Nada. Não importa. Embora eu esteja morrendo de vontade de saber por que seu sapato é verde."
--- Jessica Sorensen
"As pessoas dizem que o tempo cura todas as feridas, e talvez estejam certas. Mas se as feridas não se curarem corretamente, como quando os cortes saem atrás de cicatrizes desagradáveis, ou quando ossos quebrados consertam Juntos, mas não são mais suaves? Isso significa que eles são realmente curados? Ou é que o corpo fez o que poderia para consertar o que quebrou."
--- Jessica Sorensen
"Você realmente precisa de pontos: "Ela me diz". Ou você vai ter uma cicatriz. "Eu tento não Para rir. Pontos não vão ajudar. Eles consertam a pele, cortes, feridas, curam coisas do lado de fora. Tudo quebrado comigo está por dentro. "Eu posso lidar com cicatrizes, especialmente do lado de fora."
--- Jessica Sorensen
"Ele pára de balançar a gaiola. "Oh, venha, Callie. Não vai ser divertido se não balançarmos. Na verdade, quanto mais nós balancemos isso, melhor vai sentir." Sua voz cai para um sussurro profundo. "Podemos agitar bem e lento ou muito rápido." ... "Eu tenho sua permissão para balançar e te dar o passeio da sua vida?" Por que se sente secretamente falando sujo para mim? "Sim, vá em frente, balance agradável e duro", eu digo sem pensar, depois morda no meu lábio quando a seção suja do meu cérebro alcança comigo. Honestamente, eu nem sabia que o lado existia."
--- Jessica Sorensen
"Eu muitas vezes me pergunto o que impulsiona as pessoas para fazer as coisas. Se é colocado em suas mentes no nascimento, ou se é aprendido à medida que crescem. Talvez seja até forçado sobre eles por circunstâncias que estão fora de suas mãos. Alguém tem controle sobre suas vidas ou somos todos desamparados?"
--- Jessica Sorensen
"Eu procuro meu cérebro pela verdade." Eu quero mais do que qualquer coisa, contanto que você me prometa uma Coisa." "E o que é isso?" "Que, se a qualquer momento, for demais para você, você vai me deixar - ir embora e sair." "Isso nunca acontecerá", ele me garante. "Você precisa me dar algum crédito. Você me deixou, arrancou meu coração, e depois voltou agindo como um robô, e você sabe o que fazer isso. Você e nós Eu, bom ou ruim, pertencemos juntos. Nós nos fazemos inteiros."
--- Jessica Sorensen
"Quatro asas, dois corações, mas apenas uma alma. Eles se conectam no meio, mas são separados por uma linha fina de cinzas. É o que os traz juntos, mas rasgou suas penas separadas. Eles nunca podem realmente estar juntos como luz e escuridão. A menos que se faça o sacrifício final. Sopra sua vela e se junta ao outro no escuro. Ou se o outro se atreva a voar através da linha e rouba os outros leves e forçá-los a atravessar a linha e participar da escuridão da vida. Eu não fui embora, princesa. Eu voltarei para você até você ceder."
--- Jessica Sorensen
"A vida é cheia de sorte, como ser lidada com uma boa mão, ou simplesmente estando no lugar certo no momento certo. Algumas pessoas recebem sorte a eles, uma segunda chance, um salvo. Pode acontecer heroicamente, ou por uma simples coincidência, mas há aqueles que não têm sorte em um prato brilhante, que acabam no lugar errado na hora errada, que não sejam salvos."
--- Jessica Sorensen
"Apenas ontem à noite tudo parecia perfeito. Bem, não perfeito. O mundo ainda estava sendo torturado com fey e perdido almas, mas, entre Alex e eu, tudo foi incrível. Nós estávamos conectados em cada maneira possível e Não como éramos quando tínhamos as estrelas energia em nós. Tudo era cru, deslumbrante, movendo-se, feliz. E então Poof, mais uma vez os sentimentos se foram. Porque ele se foi."
--- Jessica Sorensen
"Eu deixei minha cabeça cair para a frente em seu ombro, respirando seu perfume. "Agora o que fazemos?" Ele é tranquilo por um tempo e eu finalmente me inclino para olhá-lo nos olhos. Ele parece conflitado por algo e então ele me deixa no chão, lacando os dedos pelos meus. "Devemos ver onde o vento nos leva?" ele pergunta. Eu olho para a minha mão e depois olho para ele. "Isso soa bem para mim."
--- Jessica Sorensen
"Então eu deixei minha vergonha me possuir, me matar, me feriri em mil flocos mortos, sabendo se eu mantive tudo, ela nunca teria que Aprenda a sujeira que estava para sempre dentro de mim - o mal, o feio, o torcido. Ela poderia continuar vivendo sua vida feliz, assim como ela merecia."
--- Jessica Sorensen