Frases de "John Malkovich" sobre "ACREDITAR"
"Muito do que você faz como ator - é quem está ao seu redor, o que é o meio ambiente, onde Você se encaixa nessa coisa? Isso é realmente trabalho que é impossível fazer por conta própria, pelo menos para mim. Eu acho difícil pré-planejar cada elemento de tudo que faço. Não é minha coisa."
--- John Malkovich
"Eu nunca fui uma pessoa fanática do filme. Há muitos filmes populares que eu absolutamente amo como qualquer outra pessoa. Tendo dito isso, não tenho tempo para ir ao cinema muito. Eu trabalho muitas coisas diferentes, estou sempre ocupado. Mas eu estou sempre feliz em ver um filme popular."
--- John Malkovich
"Meu pai poderia ser muito distanciando. Minha lembrança mais clara é dele agachamento, regando plantas por horas e horas de cada vez, completamente silenciosa. Ele era muito autocontido; Minha mãe era mais extrovertida e chatty e social. Eu estou certamente mais parecido com ela."
--- John Malkovich
"Tudo que você tem é a imaginação do escritor. Você tem um tempo muito limitado para levar essa pessoa imaginária e trazer os detalhes de sua vida, como você as percebe, à vida. Você tenta fazer isso tão totalmente e tão vibrante quanto puder. É deprimente ler o quanto você falhou. E nem é particularmente instrutivo ou necessário para ler como você conseguiu porque no final você não tem que julgar isso?"
--- John Malkovich
"Eu cresci cansado da religião algum tempo não muito tempo depois do nascimento. Eu acredito em pessoas, eu acredito em humanos, eu acredito em um carro, mas não acredito em algo que não posso ter absolutamente nenhuma evidência de milênios. E é engraçado, as pessoas pensam que a análise ou a psiquiatria é louca, e elas vão à igreja."
--- John Malkovich
"Por um tempo eu queria ser um jarro de beisebol profissional, e então eu queria ser um músico e, às vezes, acho que gostaria de começar uma loja para o natal de embrulho de presente Apresenta ... Mas eu sinto que poderia fazer a maioria das coisas que eu celei minha mente para, exceto coisas mecânicas, eu não sou muito bom nisso."
--- John Malkovich