Frases de "Judith McNaught" sobre "RAZãO"
"Jason, pare com isso ", ela implorou. "Você não quer me beijar. Você nem gosta de mim mais do que um pouco quando você não é foxado "Uma risada dura escapou dele. "Eu gosto de você muito maldito!" Ele sussurrou amargamente, depois puxou a cabeça para baixo e capturou seus lábios em um beijo demançado e escaldante que levou tudo e não dão nada em troca."
--- Judith McNaught
"Órgão inteiro de Elizabeth começou a tremer quando seus lábios começaram a descer para a dela. E ela procurou evitar o que seu coração sabia era inevitável pelo raciocínio com ele. "Uma inglesa gentilmente criada", ela chitou a palestra de Lucinda. "Não sente nada mais forte que o afeto. Nós não nos apaixonamos. " Seus lábios quentes cobriam dela. "Eu sou um escocês", ele murmurou husquilamente. "Nós fazemos."
--- Judith McNaught
"A diversão fugiu Do rosto de Royce e com um gemido ele a puxou grosseiramente contra o peito, esmagando-a para ele. "Jenny", ele sussurrou com voz rouca, enterrando o rosto em seu cabelo perfumado. "Jenny, eu te amo." Ela derreteu contra ele, moldando seu corpo para os rígidos contornos dele, oferecendo os lábios por seu feroz, devorando beijo, então ela pegou o rosto entre as duas mãos. Inclinando-se um pouco contra o braço, seus olhos azuis derretendo olhando profundamente em sua, sua esposa respondeu em uma voz trêmula: "Eu acho, meu senhor, eu te amo mais."
--- Judith McNaught
"A vida pode ser tão boa se você deixar isso. Mas você deve negociar com a vida. Você dá alguma coisa e você recebe algo, então você dá algo de si mesmo novamente e recebe algo novamente. A vida vai ruim quando as pessoas tentam tirar dela sem dar. Então eles saíram de mãos vazias, e eles pegam mais e mais, ficando mais decepcionados e desiludidos cada vez."
--- Judith McNaught
"Ela o beijou com todo o desejo dolorido que estava tão perto dele evocado; ela o beijou de todas as maneiras que ele tinha Já a beijou, sentindo-se fraca de alegria quando ele começou a beijá-la de volta, sua boca se movendo com feroz ternura, depois se abrindo com a demanda de fogo sobre os dela, até que suas respirações estavam misturadas, e estavam se esforçando para o outro."
--- Judith McNaught
"Eu te machuquei terrivelmente meu amor, e eu vou caçar de novo durante os próximos cinquenta anos. E você vai me machucar, Ian - nunca espero tanto quanto você está me machucando agora. Mas se é assim que tem que ser, então eu ll suportá-lo, porque a única alternativa é viver sem você, e isso não é vida. E a diferença é que eu sei disso, e você ainda não ... ainda não."
--- Judith McNaught
"O que você está olhando ? Jordan exigiu finalmente, observando-a. "Um dragão." Quando ele parecia desnorteado, ela levantou o braço e apontou para o céu no sudeste. "Aqui aquela nuvem - o que você vê quando olha para isso?" "Uma nuvem gorda." Alexandra revirou os olhos para ele. "O que mais você vê?" Ele estava quieto por um momento estudando o céu. "Cinco mais nuvens de gordura e três finas."
--- Judith McNaught
"Clayton ", ela disse suavemente, sua voz roscada de lágrimas:" Quando Vanessa perguntou sobre minhas realizações esta noite, esqueci de mencionar Que eu tenho um. E é - é tão esplêndido que compensa minha falta de todos os outros. " Stephen e Clayton sorriu um para o outro, nenhum deles ouvindo a emoção que entupheva sua voz. "Que realizações esplêndidas é essa, pequena?" Clayton perguntou. Seus ombros se encolheram e começaram a tremer. "Eu fiz você me amar", ela sussurrou bechamente. "De alguma forma, de alguma forma, eu realmente fiz você me amar."
--- Judith McNaught
"Ele aconteceu para selecionar uma cor também?" "Azul." "Azul?" Victoria explodiu, preparado para fazer a batalha física por branco. Madame assentiu, seu dedo pressionou pensativamente aos lábios, sua própria mão mergulhava em sua cintura. "Sim, azul. Gelo azul. Ele disse que você é glorioso naquela cor - anjo de cabelos titianos," ele disse "Victoria abruptamente decidiu que o gelo gelado era uma linda cor para se casar."
--- Judith McNaught
"Se eu pensar que você está sequer considerando me deixando de novo, não importa quão bom você, você terei trancado em seus quartos e As portas barricadas, então me ajude a Deus. "Ele levantou o pé e começou a secá-lo. Sua voz tremendo, Whitney perguntou:" Você ficará trancado lá comigo? "Ele levantou o pé delicado para a mandíbula e a ternura. bochecha contra ele, então virou a cabeça e beijou-a. "Sim", ele sussurrou. -clayton Westmoreland"
--- Judith McNaught
"Eles vão perguntar o que você disse. E se eu disser o Sr. Twindell, você disse que o céu será assim, ele ficará muito desapontado. Ele está contando, você sabe, em ruas de ouro e anjos e cavalos com asas. " "Eu vejo onde isso poderia ser um problema", concordou Ian, e ele colocou ternamente a mão contra a bochecha do filho. "Nesse caso, você pode dizer a ele que eu disse que isso é quase o céu."
--- Judith McNaught
"Royce Westmoreland olhou para ele com escárnio." Eu Apesar de desprezar a hipocrisia, particularmente quando é revestido de santidade. "" Posso pedir um exemplo específico? "" Sacerdotes gordos ", respondeu Royce," com bolsas de gordura, que palestra mancha camponeses sobre os perigos da glutonaria e dos méritos da pobreza."
--- Judith McNaught
"Você não pode ficar desordem, e você tem uma obsessão com a ordem. A mobília aqui é centrada exatamente nas paredes ; os arquivos em sua mesa são organizados em cantos precisos. Se eu tivesse que adivinhar, eu diria que você provavelmente é uma aberração de controle, e isso geralmente é sintomático de um homem que se sente impotente para controlar sua própria vida, então ele tenta controlar cada faceta de seu entorno."
--- Judith McNaught
"Eu deveria quebrar seu pescoço! " Clayton interrompido. Tarde demais, Whitney percebeu que ela não deveria estar de pé todo esse tempo em seu joelho "ferido". "Permita-me parabenizá-lo no trabalho de um dia, madame", ele disse severamente. "Em menos de doze horas, você trouxe whitticomb para o seu lado e cuthbert a seus pés."
--- Judith McNaught
"Foi eu Você estava discutindo? Ele respondeu com sobrancelhas levantadas. "Eu não sabia da descrição que você estava dando. Desde quando eu sou gentil, atencioso, refinado e amável?" "Você está com raiva", concluiu Victoria em um suspiro. Uma risada baixa ronca em seu peito e seus braços se apertou, atraí-la perto de seu corpo magro e musculoso. "Eu não estou com raiva", disse ele em um husky, gentil Voz. "Eu estou envergonhada"
--- Judith McNaught
"Sentindo-se um pouco tolo sobre suas confidências, Elizabeth olhou para ele com um sorriso envergonhado." Qual é o lugar mais bonito que você já viu? " Arrastando o olhar da beleza dos jardins, Ian olhou para a beleza ao lado dele. "Qualquer lugar", ele disse husquilamente, "onde você está."
--- Judith McNaught
"(...) Ela realmente contou Roddy Carstairs que ela poderia sair com sua própria pistola? "" Não ", disse Jason secamente." Ela disse a ele que se ele fizesse mais um Avanço impróprio para ela, ela atiraria nele - e se ela perdeu, ela se soltaria lobo nele. E se Wolf não terminasse o trabalho, ela tinha toda fé que eu faria. "Jason riu e balançou a cabeça." É a primeira vez que fui nomeado para o papel do herói. Eu estava um pouco esmagado, no entanto, para ser uma segunda escolha depois do cão."
--- Judith McNaught
"Eu gostaria de tomar banho e mudar de roupa ", disse ela. "Você se importaria de esperar por mim meia hora?" A questão parecia diverti-lo. "De jeito nenhum", disse ele com formalidade exagerada. "Por favor, pegue o tempo que você precisa." Michael a observou a pé. Ele se importa de esperar meia hora para ela? De jeito nenhum. Ele estava esperando anos por ela."
--- Judith McNaught
"Haverá algumas vezes em sua vida quando todos os seus instintos lhe dirão para fazer algo, algo Isso desafia a lógica, perturba seus planos e pode parecer louco pelos outros. Quando isso acontece, você faz isso. Ouça seus instintos e ignore todo o resto. Ignore a lógica, ignore as probabilidades, ignore as complicações, e basta ir para ele."
--- Judith McNaught
"Ao lado dele uma pequena mulher idosa estava encostando-se em uma bengala, estudando-o com curiosidade . Como boas maneiras pareciam exigir que ele falasse com ela, Jon lançou por algum tipo de conversa educada pertinente para a ocasião. "Eu odeio funerais, não é?" Ele disse. "Eu prefiro neles", ela disse presunçosamente. "Na minha idade, considero cada funeral que assisto como um triunfo pessoal, porque eu não era o convidado de honra."
--- Judith McNaught
"Sabe por que eu me casei com você, Philip? "" Presumivelmente, você queria a segurança financeira e prestígio social que eu poderia oferecer. " Ela riu com isso e balançou a cabeça ... "Eu acreditava:" Ela confessou sombriamente: "Eu sinceramente acreditei que tinha algo para lhe oferecer - algo que você precisava. Você sabe o que era? "" Eu não posso imaginar. "" Eu pensei que poderia ensinar a você como rir e aproveitar a vida. "Philip e Caroline"
--- Judith McNaught
"Algumas das pessoas mais cruéis, julgador que já conheci ir à igreja todos os domingos e ler a Bíblia. Eu Não sei como algumas pessoas são capazes de desassociar sua própria crueldade e deficiências de suas obrigações religiosas e convicções, mas muitos são capazes de fazer isso."
--- Judith McNaught