Frases de "Judith Orloff" sobre "BEM SUCEDIDO"
"Pessoas que se apegam a rancores, insistem em ser Certo, e tente mudar a mente do outro tem dificuldade em manter relacionamentos saudáveis e felizes. Pessoas rendidas facilmente perdoam. Eles estão abertos a novas idéias e não estão anexados a ser "certas". Como resultado, as pessoas adoram trabalhar e colaborar com elas. Outros os procuram como mediadores e consultores. Eles são mais descontraidos e relaxados do que suas contrapartes rígidas, o que os torna altamente valorizados pelos outros. Eles são apaixonados e emocionais."
--- Judith Orloff
"Sendo uma aberração nos torna tenso, estressado e desagradável para estar. As pessoas entregues entendem que nem sempre podem mudar uma situação, especialmente quando a porta está fechada. Eles não tentam forçá-lo a abrir. Em vez disso, eles prestam atenção ao seu próprio comportamento, olham para a situação em mãos, e encontram uma maneira nova, diferente e criativa de ir além dos obstáculos."
--- Judith Orloff
"Pessoas rendidas a aproveitar a vida, apreciando seu desenvolvimento pessoal e valorizam seus amigos. Eles podem ter uma carreira excepcionalmente boa e ser rica, mas estão mais preocupadas com o significado e o cumprimento. A unidade para adquirir dinheiro e poder é um comportamento que drena as pessoas de sua paixão e conexão emocional com os outros. Eles podem admitir quando estão errado."
--- Judith Orloff
"Pessoas que sentem a necessidade de empurrar e controlar tendem a manter seus sentimentos engarrafados. Como resultado, eles são desligados ou remotos, e seus sentimentos saem em caminhos torcidos e insalubres. Eles se tornam irritáveis, passivos-agressivos ou voláteis, por exemplo. Pessoas rendidas fazem grandes amantes. Eles podem ser espontâneos e brincalhões. Eles gostam de sentir e expressar todas as suas emoções. Eles parecem vibrantes, saudáveis e energéticos."
--- Judith Orloff
"Rendored as pessoas se conhecem e são empáticas para com os outros. Eles não se medem por quanto são gostados, nem competem por atenção. Quando eles se sentam em silêncio em uma sala, outros sempre parecem vir a eles. Eles se sentem bem sucedidos de seu trabalho ou patrimônio líquido."
--- Judith Orloff
"Para superar emoções negativas, consultar a intuição é sempre útil. Como isso pode guiá-lo? Durante os períodos nervosos, oferece uma alternativa mais centrada à agitação. A intuição é um neutro de informações que lhe permite avaliar sobriamente a validade de suas preocupações. Se você sintonizar e descobrir que eles são infundados, você ficará aliviado. Se eles forem fundados, você pode desenvolver uma estratégia para lidar com eles."
--- Judith Orloff
"Temos duas escolhas quando as coisas se acumulam no trabalho ou estamos cercados por vampiros de energia que nos deixam se sentir esgotados. Podemos ficar frenéticos, hiperventilados, desligados e se tornar reativos. Escusado será dizer que essas respostas ao estresse nos tornam mais estressadas. Pessoas rendidas têm a capacidade de pausar, respirar fundo e observar. Sustentar o silêncio e a circunspecção são dois comportamentos que levam a resultados melhores e mais saudáveis."
--- Judith Orloff
"Certas pessoas emitem energia positiva, outras negativas. É a qualidade do ser de alguém, uma medida do amor com a qual eles levaram suas vidas. Também reflete o trabalho interno que eles fizeram, seus esforços para curar raiva, ódio, ou auto-aversão, que nos venenosas gostam de fumos tóxicos."
--- Judith Orloff
"Pessoas rendidas a aproveitar a vida, apreciar seu desenvolvimento pessoal e valorizar seus amigos. Eles podem ter uma carreira excepcionalmente boa e ser rica, mas estão mais preocupadas com o significado e o cumprimento. A unidade para adquirir dinheiro e poder é um comportamento que drena as pessoas de sua paixão e conexão emocional com os outros."
--- Judith Orloff
"Fixando no resultado ou Precisando saber todos os detalhes de um evento próximo, como uma viagem, faz com que as pessoas fiquem chateadas quando as coisas não vão corretamente, focadas excessivamente no futuro e incapaz de se recuperar facilmente. As pessoas inflexíveis são suscetíveis a raiva, angústia e depressão. As pessoas rendidas vão com o fluxo, encolheu-a quando uma situação não planejada acontece e tendem a ser mais felizes, mais alegres e resistentes. Eles se lembram de expirar durante o estresse."
--- Judith Orloff
"Conhecer a sensação de energias emocionais, medo e coragem, permitirá que você escolha coragem mais conscientemente. Você não quer que a energia do medo funcione desenfreada em seu lindo eu, mesmo que você saiba sua raiz. Sempre que você tem medo, invoca coragem para transformar o medo, a fórmula para a liberdade."
--- Judith Orloff
"Rendored As pessoas entendem que nem sempre podem mudar uma situação, especialmente quando a porta está fechada. Eles não tentam forçá-lo a abrir. Em vez disso, eles prestam atenção ao seu próprio comportamento, olham para a situação em mãos, e encontram uma maneira nova, diferente e criativa de ir além dos obstáculos. Eles estão confortáveis com a incerteza."
--- Judith Orloff
"As pessoas que sentem a necessidade de empurrar e controlar tendem a manter seus sentimentos engarrafados. Como resultado, eles são desligados ou remotos, e seus sentimentos saem em caminhos torcidos e insalubres. Eles se tornam irritáveis, passivos agressivos ou voláteis, por exemplo."
--- Judith Orloff
"Adotando os comportamentos e hábitos de pessoas rendidas nos ajuda a melhorar nossos relacionamentos, sentir amor e A gratidão, fique mais saudável, desista de pessoas destrutivas e padrões de comportamento, e se torne mais bem-sucedidos e influentes em nossas vidas e carreiras. E é só a ponta do iceberg, tanto quanto os benefícios vão."
--- Judith Orloff
"A pessoa mais influente da sala não é aquela que está sendo um valentão, conversando em voz alta e impondo-se a eles. As pessoas entregues entendem que o verdadeiro poder vem de ser respeitoso e ouvindo. As pessoas rendidas se conhecem e são empáticas para com os outros. Eles não se medem por quanto são gostados, nem competem por atenção. Quando eles se sentam em um quarto, outros sempre parecem vir a eles."
--- Judith Orloff
"Pessoas que se apegam a rancores, insistem em estar certo e tentar mudar As mentes do outro têm dificuldade em manter relacionamentos saudáveis e felizes. Pessoas rendidas facilmente perdoam. Eles estão abertos a novas idéias e não estão anexados a ser "certas". Como resultado, as pessoas adoram trabalhar e colaborar com elas. Outros os procuram como mediadores e conselheiros. Eles são mais descontraídos e relaxados do que suas contrapartes rígidos, o que os torna altamente valorizados por outros."
--- Judith Orloff
"Fixando no resultado ou a necessidade de saber todo o resultado Detalhes de um evento próximo, como uma viagem, faz com que as pessoas ficam chateadas quando as coisas não vão correr, focadas excessivamente no futuro e incapaz de se recuperar facilmente. As pessoas inflexíveis são suscetíveis a raiva, angústia e depressão. As pessoas rendoradas vão com o fluxo, encolhendo-a quando uma situação não planejada acontece e tendem a ser mais felizes, mais alegres e resilientes."
--- Judith Orloff
"Temos duas opções quando as coisas se acumulam no trabalho ou estamos cercados por vampiros de energia que nos deixam se sentir esgotados. Podemos ficar frenéticos, hiperventilados, desligados e se tornar reativos. Escusado será dizer que essas respostas ao estresse nos tornam mais estressadas. As pessoas rendidas têm a capacidade de pausar, respirar fundo, e observar."
--- Judith Orloff
"Como psicólogo qualificado, Dr. Reznick desenha de sua riqueza de experiência para oferecer filhos e pais um tesouro de habilidades para aliviar o estresse. Ela apresenta ferramentas bem escritas e fáceis de seguir para usar em todas as situações. De técnicas de visualização para exercícios respiratórios, o Dr. Reznick torna o poder da imaginação de uma criança para garantir que as crianças alcancem paz e sucesso."
--- Judith Orloff