Frases de "Karen Joy Fowler" sobre "ÀS VEZES"
"O acontecimento e a narração são coisas muito diferentes. Isso não significa que a história não seja verdadeira, apenas que eu sinceramente não sei mais se eu realmente me lembro ou só lembrar como contar. A linguagem faz isso com nossas memórias, simplifica, solidifica, codifica, mummificou. Uma história off-disse é como uma fotografia em um álbum da família. Eventualmente, substitui o momento em que foi destinado a capturar."
--- Karen Joy Fowler
"Havia algo atraente em pensar em um personagem com uma vida secreta que seu autor não sabia nada sobre. Deslizando enquanto as costas do autor foram transformadas, para encontrar o amor à sua maneira. Aparecendo apenas a tempo para entregar o próximo diálogo com um rosto inocente."
--- Karen Joy Fowler
"O casamento parecia um espaço tão pequeno sempre que eu estava nele. Eu gostei do se casar. O namoro tem um plotine. Mas não há enredo para ser casado. Apenas as mesmas coisas repetidas vezes. Mesmas lutas, mesmas amigas, as mesmas coisas que você faz em um sábado. A repetição começaria a chegar até mim."
--- Karen Joy Fowler
"Toda mãe pode facilmente imaginar perder uma criança. A maternidade é sempre metade da perda de qualquer maneira. O filho de três anos é perdido às cinco, os cinco anos de idade em nove. Nós consoramos com fantasmas, mesmo quando nos sentamos e comemos, repreendemos e beijos, suas formas corpóreas atuais. Falamos com pessoas que desapareceram e, quando respondem, elas fazem o mesmo. Naturalmente, a informação nesses discursos é eliminada na tradução."
--- Karen Joy Fowler
". . . Coisas estranhas e fantásticas realmente acontecem. Durante uma tempestade na Austrália, peixes caem do céu; Vários estados do sul consideram a legislação que faria a lambida de sapos ilegais; Lisa Presley se casa com Michael Jackson. Você lê essas coisas e você pensa com si mesmo que o realismo pode não ser o melhor meio através do qual expressar o mundo real."
--- Karen Joy Fowler