Frases Sobre "Idioma"
"Como Karl Kraus [Wittgenstein], raramente era satisfeito com o que viu das instituições de homens, e o idioma do transeunte profundamente ofendeu sua orelha - particularmente quando eles perceberam filosoficamente; e como Karl Kraus, ele suspeitava que as instituições não pudessem ser corruptas se o idioma da raça fosse confuso, presunçoso e vazio, um tecido de absurdo, inverdade, engano e auto-engano."
--- Thomas Szasz
"Se os idiomas são mais nascidos do que ser selecionado, então as coisas de vida e natureza humana que um homem cresceu com - (não que A experiência de um homem é melhor que a de outra, mas que é "dele") - pode dar-lhe algo melhor em sua substância e maneira do que um período excessivo de educação idiomática sobreposta que provavelmente não se encaixa bem em sua constituição. Meu pai costumava dizer: 'Se um poeta sabe mais sobre um cavalo do que o céu, ele pode melhor ficar com o cavalo, e algum dia o cavalo pode levá-lo para o céu'"
--- Charles Ives
"Agora parece-me que estamos em um período universalizante ... Se quisermos ter paz mundial, devemos ter uma compreensão de todos os Idiomas de beleza porque os membros da humanidade que criaram esses idiomas de beleza vão fazer parte de nós. E eu diria que estamos em um período em que estamos descobrindo e nos familiarizamos com esses idiomas pela primeira vez."
--- Mark Tobey
"O mundo encolhendo sobre um núcleo cru de entidades parsíveis. Os nomes das coisas lentamente seguindo essas coisas no esquecimento. Cores. Os nomes dos pássaros. Coisas para comer. Finalmente o nome das coisas que se acredita ser verdade. Mais frágil do que ele teria pensado. Quanto já se foi? O exausto sagrado de seus referentes e de sua realidade. Desenhando como algo tentando preservar o calor. A tempo de piscá para sempre."
--- Cormac McCarthy
"Se você não sabe onde seu concorrente é, ou excesso de confiança e esnobe sobre o seu concorrente, ou é incapaz de compreender como seu funcionamento se tornou uma ameaça real , você certamente vai cair atrás dele. Não seja o "eles" nesta idioma: primeiro eles ignoram você, então eles riem de você, então eles lutam, então você ganha."
--- Jack Ma
"Minha frase favorita, que um amigo meu que trabalhou nos filmes Potter e era muito mais velho que eu usaria na minha frente, e eu peguei dele Muitas grandes frases - o inglês tem muitos idiomas grandes para suar. Eu não sei por que isso é. Mas é isso que fazemos. Eu sinto que é particularmente nosso país; Provavelmente em todos os lugares tem muitos idiomas para suar. Ele sempre disse: "Estou suando como o idiota de um glassblower", que eu sempre encontrei uma imagem incrivelmente estranha e ainda mais viva."
--- Daniel Radcliffe
"Beaumont apontou especificamente que os elementos culturais e idiomas considerados como "egípcio" não poderia ter se originado na terra do Nilo. Este fato único é inviolado e não pode ser negado. É óbvio para aqueles que tomaram tempo para estudar o assunto, que a civilização egípcia foi transplantada por adeptos ocidentais e anciãos."
--- Michael Tsarion
"A maioria dos historiadores aceita que o Egito era um berço de civilização, e que muitos idiomas e tradições culturais vêm de lá. O que ainda precisa ser entendido, no entanto, é a maneira pela qual o Egito herdou seus elementos culturais das terras do noroeste. Este fato não é conhecido hoje por causa da ameaça que representa a Roma e Londres, o Vaticano e a Coroa, e a todos aqueles que lucraram com a supressão do conhecimento."
--- Michael Tsarion
"O mal-entendido geral de uma obra de arte é muitas vezes devido ao fato de que a chave para seu conteúdo espiritual e meios técnicos é perdido. A menos que o observador seja treinado até certo ponto no idioma artístico, ele está apto a procurar coisas que tenham pouco a ver com o conteúdo estético de uma foto. É provável que ele procure por valores representacionais puro quando a ênfase é realmente em relação aos relacionamentos semelhantes a música."
--- Hans Hofmann
"Eu tenho que admitir que mais e mais ultimamente, toda a ideia do jazz como idioma é aquela que eu rejeitei completamente. Eu só não vejo isso como uma coisa idiomática mais ... para mim, se jazz é qualquer coisa, é um processo, e talvez um verbo, mas não é uma coisa. É uma forma que exige que você traga para isso as coisas Athat são valiosas para você, que são pessoais para você. Isso, para mim, é uma distinção muito séria que não tem nada a ver com blues, ou balançar, ou qualquer uma dessas outras coisas que tendem a ser listadas como essenciais para que a música seja jazz com uma maiúscula J."
--- Pat Metheny