Frases de "Katherine Center" sobre "PESSOAS"
"Isso é o que me bateu: como você realmente não pode ter tudo. Você tem que desistir do velho para obter o novo. Você não pode ser a criança e a mãe ao mesmo tempo. Você não pode ser seu jovem eu e seu antigo eu ao mesmo tempo. Você não pode saber o que sabe agora e sente o jeito que você fez então. Você não pode, você não pode, você não pode."
--- Katherine Center
"Estamos à procura de histórias que nos falem. Estamos procurando histórias que nos conectam com algo verdadeiro. Mas, em vez disso, muito tempo que recebemos strippers. Tudo o que estou dizendo é, quando os meninos estão escrevendo as histórias, a porcentagem de strippers é obrigada a subir. E histórias reais sobre mulheres reais meio que não são escritos em tudo."
--- Katherine Center
"E apesar de tudo que eu sei agora, eu ainda acredito, como eu fiz quando eu era pequeno, que há um universo inteiro de coisas que minha mãe sabe que eu não. Eu ainda acredito que nada verdadeiramente mal pode acontecer se minha mãe estiver por perto. Eu sei que não é verdade. Mas ainda. É verdade."
--- Katherine Center
"Eu gosto de escrever sobre pessoas que são reais e simpáticas. Eu gosto de escrever sobre pessoas que contam suas histórias nessa voz próxima e íntima que usamos com os melhores amigos. Eu amo a proximidade e honestidade e vulnerabilidade que vêm de personagens que podem falar dessa maneira."
--- Katherine Center
"Todos os meus personagens principais são pessoas que eu adoraria ficar com café com. Eles são pessoas que lhe dirão honestamente sobre as coisas que os assustam e os preocupam e os incomodam. Porque aqueles momentos de conexão entre as mulheres - quando eles realmente decidem ser honestos uns aos outros sobre suas vidas - são algumas das melhores coisas da vida."
--- Katherine Center
"Ninguém foi perfeito. Nem mesmo perto. E todo mundo tinha rugas de sorrir e apertar e amarrar o pescoço. Todo mundo tem marcas em seus corpos de anos de vida - uma trilha da vida deixada neles. Evidência de todas as aventuras e noites sem dormir e piadas práticas e desgostos que os fizeram quem são."
--- Katherine Center
"Lá no sofá, enquanto eu amamentei Maxie e seus olhos deslizei fechados, eu disse às garotas: "Eu acho que a enfermagem é onde os beijos vêm." Eu estava pensando nisso. A enfermagem tinha que ser o lugar onde o leite nutrido e doce e pele macia e bocas e calor todos se reuniram e começaram a significar algo sobre o amor. Eu sempre assumi um beijo era uma coisa erudita, como acenar tchau ou falar uma língua. Mas desde Maxie, eu decidi que era inato, a versão adulta de algo que sabemos fazer a partir do momento em que nascemos. Todos amarrados juntos no ciclo da vida."
--- Katherine Center