Frases de "Kevin Spacey" sobre "QUER"
"Eu falei com mais pessoas que estão na política que se disseram: "[Casa de Cartas] está mais perto do que você pode imaginar. É a descrição mais precisa de como A política realmente funciona que já vimos. " Quero dizer, West Wing - bela e maravilhosa ideia de como a democracia deve funcionar. Mas eu tive mais pessoas na política dizem que acham que a casa dos cartões está mais próxima. Eu - não sei se tomar isso como um elogio ou um estado triste de coisas."
--- Kevin Spacey
"Para saber o que você quer, para entender por que você está fazendo isso, dedicar cada respiração em seu corpo para alcançar ... Se você acha que tem algo para dar, se sentir que seu talento particular é vale a pena desenvolver, vale a pena cuidar então, não há nada que você possa conseguir."
--- Kevin Spacey
"Se você Está assistindo a um filme na sua televisão, não é mais um filme porque você não está assistindo em um teatro? Se você assistir a um programa de TV no seu iPad, não é mais um programa de TV? O dispositivo e o comprimento são irrelevantes; Os rótulos são inúteis, exceto talvez para agentes e gerentes e advogados, que usam esses rótulos para realizar negócios."
--- Kevin Spacey
"Theatre é orgânico, filme não é. Teatro que você vem todos os dias e você trabalha com um grupo de pessoas e você está pronto para isso e todos vocês conseguem fazer a coisa toda todas as noites, ser duas horas ou três horas. No filme você trabalha em dois ou três minutos e nunca é em ordem cronológica e, em seguida, alguém leva isso e faz parecer tudo aconteceu, ou que você deu esse desempenho."
--- Kevin Spacey
"Eu gostei porque era um roteiro tão perigoso e mostrou apenas o que os seres humanos são capazes. Aqui estava um filme no qual Morgan Freeman e Brad Pitt, que sempre ganham em todos os filmes que eles já fazem, simplesmente não ganham. Eu senti que era escandaloso por um filme comercial."
--- Kevin Spacey
"A coisa que é sempre tão surpreendente sobre as peças escritas em outro século é o quão notavelmente elástica eles são. Quando você ouve a maneira como o Shakespeare ataca os relacionamentos, por exemplo, mesmo que as palavras possam começar a parecer estranhas, na verdade, elas são tão acessíveis, as motivações tão claras, as ressonâncias tão contemporâneas. Quando você o coloca em um contexto moderno - poderíamos muito bem estar em um lugar com alguém como Gaddafi ou Mubarak - torna-se aparente como Richard III ressoa com esse tipo de personalidade, com mídia e manipulação, alianças e ciúmes mesquinhos."
--- Kevin Spacey
"Eu não posso julgar os personagens que toco, porque é para o público fazer. O que posso tentar fazer é entender e incorporar o que eles estavam passando? Como eles tomaram as decisões que fizeram? Que para mim é uma maneira mais interessante de se aproximar de algo, em vez de dizer que essa pessoa é um vilão e essa pessoa é isso e - porque não é muito interessante jogar isso de qualquer maneira."
--- Kevin Spacey