Frases de "Kevin Spacey" sobre "SABEDORIA"
"Eu acho que o que vimos em termos de adolescentes gays cometendo suicídio por causa do bullying é angustiante. Eu acho que os jovens, se estão se sentindo como se estivessem confusos, precisam saber que há pessoas para conversar e que existem lugares que podem ir e não se sentirem sozinhos. Mas sinto que eles têm tantos direitos quanto eu para não ser intimidado."
--- Kevin Spacey
"Às vezes você se afasta de tocar alguém e você pensa: "Uau que estava longe de minha própria experiência, como eu posso ser. " E às vezes você se afasta pensando: "Uau. Há qualidades nesse personagem que eu não percebi que tinha". E aqueles podem ser interessantes e desconfortáveis."
--- Kevin Spacey
"Claramente o sucesso do modelo Netflix, liberando toda a temporada de 'Casa de Cartas' de uma só vez, provou ser uma coisa: o público quer o controle. Eles querem a liberdade. Se eles querem compulsionar como eles estão fazendo em 'Casa de Cartas' e muitos outros shows, devemos deixar-lhes compulsão."
--- Kevin Spacey
"Eu falei com mais pessoas que estão na política que se disseram: "[Casa de Cartas] está mais perto do que você pode imaginar. É a descrição mais precisa de como A política realmente funciona que já vimos. " Quero dizer, West Wing - bela e maravilhosa ideia de como a democracia deve funcionar. Mas eu tive mais pessoas na política dizem que acham que a casa dos cartões está mais próxima. Eu - não sei se tomar isso como um elogio ou um estado triste de coisas."
--- Kevin Spacey
"Eu gostei porque era um roteiro tão perigoso e mostrou apenas o que os seres humanos são capazes. Aqui estava um filme no qual Morgan Freeman e Brad Pitt, que sempre ganham em todos os filmes que eles já fazem, simplesmente não ganham. Eu senti que era escandaloso por um filme comercial."
--- Kevin Spacey
"A coisa que é sempre tão surpreendente sobre as peças escritas em outro século é o quão notavelmente elástica eles são. Quando você ouve a maneira como o Shakespeare ataca os relacionamentos, por exemplo, mesmo que as palavras possam começar a parecer estranhas, na verdade, elas são tão acessíveis, as motivações tão claras, as ressonâncias tão contemporâneas. Quando você o coloca em um contexto moderno - poderíamos muito bem estar em um lugar com alguém como Gaddafi ou Mubarak - torna-se aparente como Richard III ressoa com esse tipo de personalidade, com mídia e manipulação, alianças e ciúmes mesquinhos."
--- Kevin Spacey
"Eu não posso julgar os personagens que toco, porque é para o público fazer. O que posso tentar fazer é entender e incorporar o que eles estavam passando? Como eles tomaram as decisões que fizeram? Que para mim é uma maneira mais interessante de se aproximar de algo, em vez de dizer que essa pessoa é um vilão e essa pessoa é isso e - porque não é muito interessante jogar isso de qualquer maneira."
--- Kevin Spacey