Frases de "Kiran Desai" sobre "LIVRO"
"Essa maneira de deixar sua família para o trabalho havia condenado por várias gerações para ter suas corações sempre em outros lugares, suas mentes pensando em pessoas em outro lugar; Eles nunca poderiam estar em uma única existência ao mesmo tempo. Quão maravilhoso ia ter coisas de outra forma."
--- Kiran Desai
"Olhando um inseto morto no saco de Basmati que tinha vindo todo o caminho do Dun, ele quase Chorou com tristeza e maravilha em sua jornada, que foi ternura para sua própria jornada. Na Índia quase ninguém seria capaz de pagar por este arroz, e você teve que viajar ao redor do mundo para ser capaz de comer tais coisas onde eram baratas o suficiente para que você pudesse gobble sem ser rico; E quando você chegou ao lugar onde eles cresceram, você não podia mais pagar."
--- Kiran Desai
"Se você escrever uma linda história sobre a Índia, você é criticado por vender uma versão exótica da Índia. E se você escrever criticamente sobre a Índia, você é visto como retratando-o em uma luz negativa - também parece ser uma maneira popular de apresentar a Índia, uma espécie de mangas e mendigos."
--- Kiran Desai
"Você viveu intensamente com os outros, apenas para tê-los desaparecer durante a noite, já que a classe de sombra foi condenada ao movimento. Os homens saíram para outros empregos, cidades, deportados, devolvidos para casa, mudou nomes. Às vezes alguém veio se aproximando novamente, ou no metrô, então eles desapareceram novamente. Endereços, números de telefone não se seguraram. O vazio Biju sentiu-se devolvido a ele repetidamente, até que finalmente ele se certificou de não deixar mais amizades afundar mais profundamente."
--- Kiran Desai
"Quando ele morreu, fui como um corvo irregularmente contando estranhos: "Meu pai morreu, meu pai morreu. " Minha indiscrição me envergonhou, mas não pude evitar. Sem meu pai em seu rooftop de Delhi, por que eu estava aqui? Sem ele, por que devo voltar? Sem essa dor entre nós, o que eu era feito de?"
--- Kiran Desai