Frases de "Lance Armstrong" sobre "GOLFE"
"Você sabe, uma vez que eu estava pensando em desistir quando fui diagnosticada com cérebro, pulmão e câncer testicular ao mesmo tempo. Mas com o amor e apoio dos meus amigos e familiares, voltei para a moto e ganhei a Tour de France cinco vezes seguidas. Mas tenho certeza que você tem uma boa razão para sair."
--- Lance Armstrong
"Câncer me ensinou um plano para uma vida mais proposital, e que por sua vez me ensinou a treinar e a ganhar mais intencionalmente. Ensinou-me que a dor tem uma razão, e que às vezes a experiência de perder as coisas - seja a saúde ou um carro ou um velho senso de auto-valor no esquema da vida. A dor e a perda são grandes potenciadores."
--- Lance Armstrong
"Handler Evan é um homem que olha para o abismo e riu. Seu livro, é apenas temporário, me fez rir junto com ele. Ele cobre amor, luxúria, showbiz, triunfo e desespero - e ele consegue ser engraçado e inspirador sobre tudo isso. É um livro importante que eu acho que pode ajudar a espalhar bondade ao redor do mundo. Algo que precisamos desesperadamente."
--- Lance Armstrong
"Eu acreditava na crença, por sua própria causa brilhante. Acreditar em face da desesperança total, todos os artigos de evidência em contrário, ignorar catástrofe aparente - que outra escolha estava lá? Nós fazemos isso todos os dias, percebi. Somos muito mais fortes do que imaginamos, e a crença é uma das características humanas mais valentes e de longa duração. Acreditar, quando todos os humanos sabemos que nada pode curar a brevidade desta vida, que não há remédio para a nossa mortalidade básica, que é uma forma de bravura. Para continuar acreditando em si mesmo, acreditando nos médicos, acreditando em Theetreatente, acreditando em tudo o que eu escolhi acreditar, essa foi a coisa mais importante."
--- Lance Armstrong
"Eu não acho que a história é estúpida. A história finalmente retrava muitas dessas coisas. Se você tivesse que me perguntar o que eu acho que acontece em 50 anos, eu não acho que se sai vazio em 50 anos. Talvez o nome de outra pessoa esteja lá. Mas você não pode deixá-lo vazio."
--- Lance Armstrong
"Eu percebo que existem muitas variáveis fora do meu controle na minha missão, mas se concentrar no grande objetivo A estrada me motiva. Para me ajudar a ficar focado, estabeleci micro-gols, como raças ou realizações de treinamento que me trazem um passo mais perto de estar no meu melhor para os principais objetivos"
--- Lance Armstrong
"Eu quero morrer em cem anos com uma bandeira americana nas minhas costas e na estrela do Texas no meu capacete, depois de gritar uma descida alpina em uma bicicleta 75 milhas por hora. Eu quero atravessar uma última linha de chegada como minha esposa e meus dez filhos aplaudem, e então eu quero me deitar em um campo dos famosos girassóis franceses e graciosamente expirar, a perfeita contradição para a minha vez de morte esperada."
--- Lance Armstrong
"Mil e novecentos metros acima é completamente diferente de1,900 qualquer outro lugar. Não há ar, não há oxigênio. Não há vegetação, não há vida. Não há vida. Rochas. Qualquer outra escalada há vegetação, grama e árvores. Não há no ventoux. É mais como a lua do que uma montanha."
--- Lance Armstrong
"A verdade é que, se você me pedisse para escolher entre ganhar o Tour de France e o câncer, eu escolheria o câncer. Ímpar como soa, eu preferiria ter o título de sobrevivente do cancro do que o vencedor da turnê, por causa do que fez para mim como ser humano, um homem, um marido, um filho e um pai."
--- Lance Armstrong
"O passeio (de France) é essencialmente um problema de matemática, uma corrida de 2.000 milhas ao longo de três semanas, que às vezes é ganha por uma margem de um minuto ou menos. Como você se propina pelo espaço em uma bicicleta, às vezes subida, a uma velocidade sustentável por três semanas? Cada segundo conta."
--- Lance Armstrong
"Eu corri porque fui pago para fazer um emprego e senti que tinha que fazer o trabalho . Número dois: Eu corri porque amei o processo, adorei treinamento, me preparando para a corrida, adorei tudo isso. E número três eu corri para minhas memórias. Independentemente do que alguém quer dar ou tirar, você não pode levar minhas memórias."
--- Lance Armstrong