Frases de "Lauren DeStefano" sobre "CAMINHO"
"Eu aceno que eu não sou nada enervado por este novo lado frio para ele. Não é cruel como seu pai. Não quente como o marido que me procurou em noites tranquilas. Algo no meio. Este Linden nunca se encaixou nos meus dedos, nunca me escolheu de uma linha de garotas cansadas, nunca disse que me amava em uma miríade de luzes coloridas. Não somos nada uns para os outros."
--- Lauren DeStefano
"E eu sempre soube, o jeito que eu amo uma música que ouço pela primeira vez, mesmo antes de conhecer todas as palavras, o jeito que eu amo minha cor favorita, e o jeito que O trem iria acelerar meu quarto quando estava muito quieto e eu sentiria no meu estômago correndo através de mim. Eu te amo de uma maneira que eu nunca senti precisava ser dito."
--- Lauren DeStefano
"Eu me pergunto se ela descobriu que eu nunca vou amar linden, especialmente não da maneira como ela faz, e que ele nunca vai amar alguém do jeito que ele ama sua. Eu me pergunto se ela percebe, apesar de todos os seus esforços para me treinar, que eu nunca posso pegar o lugar dela."
--- Lauren DeStefano
"De repente as nuvens parecem altas acima de nós. Eles estão se movendo sobre nós em um arco, circulando o planeta. Eles viram oceanos abismais e ilhas chamuscadas. Eles viram como destruímos o mundo. Se eu pudesse ver tudo, como as nuvens, eu girei em torno deste continente restante, ainda tão cheio de cor e vida e estações, querendo protegê-lo? Ou eu só riria da futilidade de tudo, e meandro em diante, descendo a atmosfera inclinada da Terra?"
--- Lauren DeStefano