Frases de "Lauren Oliver" sobre "PENSAMENTO"
"E nós fizemos, e não foi ruim . Nós comemos toda a estúpida, estávamos tão famintos. E quando começou a ficar escuro, você apontou para o céu, e me disse que havia uma estrela por toda coisa que você amava sobre mim. " Estou ofegante, sentindo como se estou prestes a se afogar; Estou chegando para ele cegamente, agarrando seu colarinho."
--- Lauren Oliver
"Eu sei que alguns de vocês estão pensando que talvez eu tenha merecido. Mas antes de começar a apontar franjas, deixe-me perguntar é o que eu fiz muito mal? Tão ruim que eu merecia morrer? Tão ruim que merecia morrer assim? É o que eu fiz muito pior, então o que alguém mais faz? É realmente muito pior do que o que você faz?"
--- Lauren Oliver
"Foi um pássaro. Um pássaro que lutou através da adesotividade: um pássaro revestido em tinta, debatendo em seu ninho, salpicos de cor em todos os lugares. Vermelho. Vermelho. Vermelho. Dezenas deles: penas pretas revestidas densamente com tinta colorida carmesim, tremulando entre os galhos. Red significa correr."
--- Lauren Oliver
"Adicionalmente, Liesl e Po é a personificação do que a escrita sempre foi para mim em seu mais puro e mais básico -Não um contracheque, certamente; Não é uma ideia, mesmo; e não uma fuga. Na verdade, é o oposto de uma fuga; É um caminho de volta, uma maneira de entrar e fazer sentido de um mundo que ocasionalmente parece dura e terrível e mistificante. (Da nota do autor "no final)."
--- Lauren Oliver
"Eu estava feliz quando os inválidos foram executados. Algumas pessoas reclamaram que a injeção letal era humana para terroristas condenados, mas achei que enviou uma mensagem poderosa: Nós não somos os malignos. Somos razoáveis e compassivos. Nós representamos justiça, estrutura e organização. É o outro lado, os não curados, que trazem o caos."
--- Lauren Oliver
"Summer explodia em Portland. No início de junho, o calor estava lá, mas não a cor - o verde ainda estava pálido e tentativo, a manhã tinha uma refrescência mordida - mas na última semana de escola tudo é técnico e respingo, céu azul escandaloso e trovoadas e tinta - Céus noturnos e flores vermelhas como brilhantes como manchas de sangue."
--- Lauren Oliver
"Às vezes me sinto como se houvesse dois eu, uma costa diretamente No topo do outro: o eu superficial, que acena quando ela deveria acontecer e diz o que ela deveria dizer, e alguma outra parte mais profunda, a parte que se preocupa e sonhos ... na maioria das vezes eles se movem em sincronia e eu dificilmente noto a divisão, mas às vezes parece que eu sou duas pessoas diferentes e eu poderia rasgar em qualquer segundo."
--- Lauren Oliver
"A primeira vez que te vi, no governador, eu não fui assistir as aves na fronteira em anos. Mas é isso que você me lembrou. Você estava pulando, e você estava gritando algo, e seu cabelo estava se soltando de seu rabo de cavalo, e você era tão rápido ... "Ele balança a cabeça". Apenas um flash, e então você se foi, exatamente como um pássaro ."
--- Lauren Oliver
"Quando estou correndo, há sempre essa divisão segundo quando a dor está rasgando através de mim e eu posso Dificilmente respirar e tudo o que vejo é cor e borrão - e naquela divisão segundo, bem como as cristas de dor, e se torna demais, e há uma brancura passando por mim, vejo algo à minha esquerda, um lampejo de cor [...] - e eu também sei, que se eu só virar minha cabeça, ele estará lá, rindo, me observando, e segurando seus braços. Eu nunca viro minha cabeça para olhar, claro. Mas um dia eu vou. Um dia eu vou, e ele estará de volta, e tudo ficará bem. E até então: eu corro."
--- Lauren Oliver
"E mesmo que ela não seja - mesmo que por algum milagre, ela sobreviveu à fuga e estivesse espremendo a vida nos selvagens - ela nunca se uniria às forças com os resistores . Ela nunca seria violenta ou vingativa. Não Lena, que costumava praticamente desmaiar quando ela picou um dedo, que não podia nem mentir para um professor sobre ser atrasado. Ela não teria estômago para isso."
--- Lauren Oliver
"Duas semanas até a sua cura "ela diz finalmente." Dezesseis dias "Eu digo, mas na minha cabeça estou contando: sete dias. Sete dias até que eu esteja livre e longe de todas essas pessoas e suas vidas superficiais deslizantes passando mais um do outro deslizando, deslizando, deslizando da vida até a morte. Para eles, dificilmente há uma mudança entre os dois."
--- Lauren Oliver
"Eu me pergunto se é realmente possível saber a verdade sobre outra pessoa, ou se o melhor que podemos fazer é apenas tropeçar em frente, esperando evitar a colisão. Eu ... me pergunto quantas pessoas estão segurando segredos como pequenos punhos, pequenas pedras sentadas nos poços de seus estômagos. Todos eles, talvez."
--- Lauren Oliver
"É estranho o quanto as pessoas mudam. Por exemplo, quando eu era criança, amei todas essas coisas ..e com o tempo todos eles apenas caíram, um após o outro, substituído por amigos e iming telefones celulares e meninos e roupas. É meio triste, se você pensar sobre isso. Como se não há continuidade em pessoas. Como algo ruptura quando você atinge doze, ou treze, ou qualquer que seja a idade, ou qualquer que seja a idade. Oncer uma criança, mas um "jovem adulto", e depois disso você é uma pessoa totalmente diferente. Talvez até uma pessoa menos feliz. talvez até um pior."
--- Lauren Oliver