Frases de "Laurie R. King" sobre "PESSOAS"
"Eu me tornei, em outras palavras, mais como a Holmes do que o próprio homem: brilhante, levado a um ponto de obsessão, descuidado de mim, sem mente dos outros, mas sem a paixão e o Deep-down, amor endogado pelo bem em humanidade que era a base de toda a sua carreira. Ele amava a humanidade que não poderia entender ou aceitá-lo completamente; Eu, no meio da mesma raça humana, tornou-se uma máquina de pensamento."
--- Laurie R. King
"Eu acho que muito poucas pessoas são completamente normais realmente, no fundo de suas vidas privadas. Tudo depende de uma combinação de circunstâncias. Se todos os vários fusíveis cósmicos do cósmico no mesmo momento, e a faísca certa é atingida, não há saber o que se pode fazer."
--- Laurie R. King
"Eu me senti instantaneamente em casa, e queria apenas demitir Alistair, junto com o resto da Justice Hall, que eu poderia ter uma olhada mais de perto nas prateleiras. Eu tive que me contentar com uma perusibilidade de passeios, minhas mãos trancadas Atrás das minhas costas para mantê-los de alcançar Le Müthe d'Arthur, Caxton 1485 ou o delicioso bestiário vermelho-e-gilt, por volta de 1250 ou .... Se eu tivesse um pouco, eu deveria estar perdido. Então eu olhei, como uma criança faminta em uma loja doce, e parei nos calcanhares do meu guia com um olhar para trás."
--- Laurie R. King
"Eu tinha quinze anos quando conheci Sherlock Holmes, quinze anos com meu nariz em um livro enquanto eu andei os Sussex Downs, e quase deu um passo para ele. Na minha defesa devo dizer que era um livro envolvente, e era muito raro encontrar outra pessoa naquela parte em particular do mundo nesse ano de guerra de 1915."
--- Laurie R. King
"Agora, estou tão grato como o próximo acadêmico de recuperação obsessivo-compulsivo do vasto Riquezas de material tornando-se disponível on-line, graças a todos os scanners do Google agachados nos porões de bibliotecas ao redor do mundo, alimentando loucamente livros através de suas máquinas. Eu baixei os tomos obscuros no meu ipad e agradecemos aos danos deuses portões e empregos, cantando hinos a todo o panteão menor de gênios. Mas não há nada como um livro."
--- Laurie R. King
"Pare com isso! Ele cedeu, até onde podia, avançando para levar minha cabeça em suas mãos. 'Russell, uma vez, apenas uma vez, fui levado e sofrei por isso. Por favor, minha querida esposa, acredite em mim, esta não é a mesma situação ... 'Eu voltei para Holmes e assobiei:' Se você está errado, eu ficarei extremamente zangado com você. ' Então o beijou com força nos lábios, mais ameaça do que afeto, e deixou-o voltar para o celular ... No entanto, Russ? Eu acho que, tudo em tudo, dado a escolha, eu prefiro você com o cabelo e sem o bigode."
--- Laurie R. King
"Mas um topee não é um turbante, e eu tinha sido aluno da minha professora antes de me tornar a esposa do meu marido, aprendendo a meus ossos que meio disfarce não é nenhum ... no momento em que minha pequena, pomada -sleek, inquestionavelmente cabelo masculino passado sob o nariz era a coisa mais próxima que eu já vi Holmes para desmaiar mortos."
--- Laurie R. King
"Ma'alesh; não importa; deixa pra lá; O que você pode fazer, mas aceitar as coisas como elas são? Ma'alesh, sua panela virada no fogo; Ma'alesh, seu prêmio Mare morreu; Ma'alesh, você perdeu todas as suas posses e metade da sua família. A palavra era a essência cotidiana do Islã - que, afinal, significa "submissão"."
--- Laurie R. King
"Conte-me sobre você, senhorita Russel." Comecei a lhe dar a resposta obrigatória, primeiro a demurral e depois a autobiografia plana relutante, mas algum leve ar de desatenção educada da sua maneira me parou. Em vez disso, encontrei-me sorrindo para ele. "Por que você não me fala sobre mim mesmo, Sr. Holmes?"
--- Laurie R. King
"Não negligencie para trazer seu revólver, Russell. Pode ser necessário, e não nos faz bem em sua gaveta com aquele repugnante queijo. " "Meu adorável Stilton; é quase maduro também. Eu espero que o Sr. Thomas goza disso." "Qualquer riper e vai comer através da madeira e cair no quarto abaixo." "Você me invei meus gostos educados." "Isso não irei honrar com uma resposta. Saia da porta, Russell."
--- Laurie R. King
"Eu não desloque os enrolamentos com grande curiosidade, para Holmes normalmente não daria presentes. Eu abri a caixa de veludo escuro e encontrei dentro de um novo conjunto brilhante de Picklocks, uma versão mais jovem. "Holmes, sempre o romântico. A sra. Hudson ficaria satisfeita."
--- Laurie R. King
"Holmes cultivara a capacidade de ainda o barulho da mente, fumando seu cachimbo e jogando Nontunes no violino. Ele uma vez comparou este estado mental com o tipo de vista passiva que permite o olho, em uma luz fraca ou a uma grande distância, para entender detalhes com maior clareza, concentrando-se ligeiramente para um lado do objeto de interesse. Quando a visão ativa, tensa apenas obscurece e frustra, olhando para longe muitas vezes permite que os olhos vejam e interpretem as formas do que vê. Assim, a desatenção permite que a mente registre o pequeno sussurro, pequeno sussurro da filha da voz."
--- Laurie R. King