Frases de "Lauryn Hill" sobre "DESIGUALDADE"
"Eu apoio artistas de apoio às suas crenças e caminhar com integridade. Temos que encontrar uma maneira melhor de explorar comercialmente a música, enquanto dando artistas seu próprio respeito. Isso não pode ser feito enquanto recebe suas contribuições para concedidas, ou tentando controlar o escopo de seu crescimento e poder através de ameaças e táticas de medo."
--- Lauryn Hill
"Minha mãe me deu um pedaço de pão, que era amor e encorajamento. A correção era a carne, a substância. E então ela iria sanduíche que, sanduíche de que com outro pedaço de pão, que era amor e encorajamento. Isso foi muito importante em moldar e moldar nossa moralidade, nossa compreensão de nós mesmos, certificando-se de que não achamos que éramos melhores do que ninguém, não se sentindo mais digno ou não menos digno do que qualquer outra pessoa."
--- Lauryn Hill
"Desde aqueles que acreditam que precisam de um herói / celebridade superam os heróis / celebridades reais, as pessoas se sentem seguras e confortavelmente justificadas em números, cometendo crimes egegiosos em nome da maior ego. Ironicamente diminuindo sua própria natureza real celebridade no processo."
--- Lauryn Hill
"Eu costumava jogar meus recordes em voz alta até uma noite minha mãe era como: "Isso é muito alto. Eu não estou tendo", e então eu coloco fones de ouvido. Mas os fones de ouvido não se estenderam até a minha cama do recordista, então eu tive que dormir no chão para ouvir os registros. Eu dormi no chão ao lado do jogador de registro até que eu fosse provavelmente 19 anos."
--- Lauryn Hill
"Se todo mundo é um produto desta sociedade, quem dirá as coisas que precisam ser ditas, e fazer as coisas que precisam ser feitas, sem compromisso? A verdade nunca começará popular em um mundo mais preocupado com a comercialização do que a justiça. Inicialmente sofrerá ridicularização e até a violência - no entanto, é inegável. Toda a humanidade está vivendo em um mundo dos sonhos, mas sofrendo conseqüências reais."
--- Lauryn Hill
"Estou tentando abrir meu alcance e realmente cantar mais. Com os Fugees inicialmente, e mesmo com 'Miseducation', foi muito hip-hop - sempre um cantando sobre batidas. Eu não acho que as pessoas realmente me ouviram cantar. Então, se eu fizer registro novamente, talvez tenha um contexto expandido. Onde as pessoas podem ouvir um pouco mais."
--- Lauryn Hill
"Meu conceito de vida bem sucedida é escapar da matriz, como conversamos. Tem muito pouco a ver com o que as pessoas pensam que o sucesso é. Eu realmente me sinto bem sucedida agora, mesmo que eu não tenha um álbum, ou um vídeo ou uma música no rádio, porque estou tentando ser obediente à sua vontade."
--- Lauryn Hill
"Quando eu crio música, a sensação de que você recebe ... Eu recebo primeiro. Você [o ouvinte] tem uma experiência atrasada com o sentimento que inicialmente recebo quando tenho uma visão criativa. Não apenas a voz, mas toda a criatividade - a produção, a ideia, o conceito, a música envolvida. Há um alto. Há uma experiência emocional que acontece quando tudo vem juntos ... Eu fiz música tão consistentemente quanto eu, especialmente no dia, porque me fez sentir tão bom ... Quando tudo está ligado, é um sentimento maravilhoso."
--- Lauryn Hill
"Toda a minha vida em um certo ponto foi estúdio, hotel, palco, hotel, palco, estúdio, palco, hotel, estúdio, palco. Eu estava expressando tudo do meu passado, tudo o que tinha experimentado antes desse tempo de estímulo, e foi como se você tivesse que voltar para o poço, a fim de dar algo a alguém para beber. Eu me senti como uma cisterna, secada e como não havia mais nada. E foi tão linda."
--- Lauryn Hill
"Eu estou em uma família muito close, muito, muito apertada. Minha avó tinha 13 filhos, então tivemos muita família como 50, 60 netos e todos nós vivemos em Jersey, relativamente na mesma área. Então, toda vez que havia algo, toda a minha família estava lá. E eu acreditava que a família de todos era assim."
--- Lauryn Hill