Frases de "Lena Dunham" sobre "A VIDA é"
"Eu acho que Grace [Dunham] e eu estou sempre trabalhando de um lugar pessoal, e o fato de que estes eram questões que estamos falando em nossas próprias famílias realmente clicadas , mas também a paixão de Jason [Benjamin] sobre isso e seu claro sentido que isso seria algo emocional e notável para assistir. Foi muito difícil não ficar animado com isso e querer ajudar de qualquer maneira que pudemos."
--- Lena Dunham
"O fato é que eu escrevo sob Duress, muitas vezes na minha cama, muitas vezes no último minuto. Eu sou uma espécie de escritor que eu diria, que eu não apoio. Eu sempre fui tipo desse jeito. Provavelmente o tempo que eu era mais regular como escritor era a faculdade. Foi como, o que mais há que fazer quando você está vivendo no meio do meio que estuda escrevendo criativo?"
--- Lena Dunham
"Eu acho que as pessoas na fase entre ser criança de alguém e ser pai de alguém sempre foram exclusivamente narcisistas, mas que a mídia social e o Twitter e o LiveJournal tornam muito fácil de olhar para umbigo de uma maneira que você nunca foi capaz de antes. Pessoas tirando fotos do que elas comem e mostrando-as em seu Facebook. As pessoas assumem que as pessoas têm um nível de interesse no que estão fazendo isso, talvez seja muito maior do que é, embora haja uma audiência para todas essas coisas."
--- Lena Dunham
"Há uma espécie de reação de pessoas que se sentem como se você não estejam representando com precisão, e você quer dizer tão elegante quanto puder: "Eu não estava tentando representá-lo que eu estava apenas fazendo o que Eu poderia fazer para ficar vivo para mim. E se ajudou alguém ou os fizesse se sentir confortado no processo, então é a maior coisa que você pode pedir."
--- Lena Dunham
"Eu sempre pensei que se você tivesse alguma proximidade real às pessoas famosas, que sua obsessão com pessoas famosas, Wane é de alguma forma. Como, eu não gostaria de profundamente os relacionamentos precoces do Google Matthew McConaughey por horas antes de ir para a cama. E só ficou pior."
--- Lena Dunham
"Eu considero ser feminino um presente tão único, uma alegria tão sagrada, de maneiras que correm tão profundas, não posso articulá-las. É um tipo especial de privilégio nascer no corpo que você queria, para abraçar a essência do seu gênero, mesmo quando você reconhece o que está contra. Mesmo quando você procura redefini-lo."
--- Lena Dunham
"Você tem que se mover para não morrer . Você tem que se mover para que seu cérebro não atrofia. Você tem que se mover para que você pareça um pouco como uma pessoa que você pode querer ser. Há mil razões pelas quais o exercício é importante, e eu tive que encontrar maneiras de tornar sexy para mim mesmo."
--- Lena Dunham
"Foi apenas quando eu comecei a fazer curtas-metragens na faculdade e eu estava procurando garotas para tocar as partes de Me-Ish que eu pensei, bem, talvez eu esteja indo para Tente fazer isso sozinho antes que alguém entra e lida com isso. Por muito tempo, minha atuação era apenas um casamento de conveniência entre mim e esses personagens que eu estava escrevendo."
--- Lena Dunham
"Mulheres dizendo "Eu não sou feminista" é o meu maior animal de estimação. Você acredita que as mulheres devem ser pagas a mesma para fazer os mesmos empregos? Você acredita que as mulheres devem poder sair da casa? Você acha que mulheres e homens merecem direitos iguais? Ótimo, então você é feminista."
--- Lena Dunham
"Vai ser ensinado em casas que não é bom tirar sarro de uma criança porque ele é gay ou não está bem Para tirar sarro de uma garota porque ela é gorda. Mas que vivemos há tanto tempo em uma cultura onde os pais de tantas pessoas apoiaram essas crenças que não havia nenhuma infraestrutura para as crianças entendendo certo e errado nessas situações, se isso fizer sentido."
--- Lena Dunham
"Eu senti como se eu fosse um escritor, e eu pensei que a cinema era a melhor maneira de eu expressar isso, porque me permite abraçar o mundo visual que eu amo. É me permite interagir com as pessoas, para ser mais social do que a ficção ou poesia, e parecia que o caminho certo para eu contar as histórias que se sentiram pressionando para mim."
--- Lena Dunham
"Eu não sinto que meu trabalho depende do meu tamanho. Eu sinto que meu trabalho depende do fato de que eu sou uma mulher Eu seria uma mulher se eu perdesse 20 libras ou se ganhasse 50 libras, por causa da minha atitude e é meu relacionamento com o mundo e o fato de que como eu tenho dois dentes da frente que são maiores do que o resto dos meus dentes."
--- Lena Dunham
"Girls são treinados para dizer: 'i Escreveu isso, mas é provavelmente muito estúpido. 'Bem, não, você não escreveria um romance se você achava que era muito estúpido. Os homens estão indo muito mais confortável ", escrevi este livro porque tenho uma perspectiva única de que o mundo precisa ouvir. As meninas são ensinadas a partir dos sete anos de idade que, se você tiver um elogio, você não vai", obrigado "Você vai", não, você é insano."
--- Lena Dunham
"Não há nada gutsier para mim do que uma pessoa anunciando que sua história é uma história Isso merece ser informado, especialmente se essa pessoa é uma mulher. Tão longe quanto trabalhamos e, tanto quanto chegamos, ainda há tantas forças conspirando a dizer às mulheres que nossas preocupações são mesquinhas, nossas opiniões não são necessárias, que faltam as gravitas necessárias para as nossas histórias para importar. Essa escrita pessoal por mulheres não é mais do que um exercício em vaidade e que devemos apreciar este novo mundo para as mulheres, sentar e calar a boca."
--- Lena Dunham
"Meus pais são artistas; Em seu mundo, no mundo dos artistas modernos, você deve apenas entrar em seu estúdio e ajustar tudo, e todo o seu relacionamento com o seu trabalho é suposto ser um super privado. Essa foi a maneira de fazer isso e você não era profundamente verdadeiramente artística se não fosse assim que você estava envolvendo a imprensa."
--- Lena Dunham
"É um corpo muito específico. Mesmo grandes comentários será como: gordinha, portada, excesso de peso. . . . Às vezes eu sou como: 'Ugh, como eu me fiz a cobaia por isso?' Mas, por outro lado, odiando meu corpo não foi minha cruz para suportar nesta vida. Que me sinto muito sortudo."
--- Lena Dunham