Frases de "Li-Young Lee" sobre "SABE"
"Eu tenho pensado sobre algo há muito tempo, e continuo percebendo que a maioria das fala humanas -Se nem todo discurso humano é feito com a respiração de saída. Esta é a coisa estranha sobre presença e ausência. Quando respiramos, nossos corpos estão cheios de nutrientes e nutrição. Nosso sangue está cheio de oxigênio, nossa pele fica nivelada; Nossos ossos ficam mais difíceis - eles ficam compactados. Nossos músculos ficam tonizados e nos sentimos muito presentes quando estamos respirando. O problema é que, quando estamos respirando, não podemos falar. Assim presença e silêncio têm algo a ver um com o outro."
--- Li-Young Lee

"Para puxar a lasca de metal da minha palma, meu pai recitou uma história em uma voz baixa. Eu assisti seu rosto adorável e não a lâmina. Antes que a história terminasse, ele havia removido a lasca de ferro que pensei em morrer. Não me lembro do conto, mas ouço sua voz ainda, um poço de água escura, uma oração. E me lembro de suas mãos, duas medidas de ternura que ele colocou contra o meu rosto."
--- Li-Young Lee

"Uma machucada, azul no músculo, você muda de mim. Como o osso abraça a dor da dor, então eu estou irritado para amar você, seu corpo a forma de retornos, seu cabelo um tronco de luz, seu calor Eu devo ter, sua abertura Eu comia, cada momento daquele Fruta, fonte invertida em que eu não me vejo."
--- Li-Young Lee

"Memória me revisa. Até agora, uma carta vem de um lugar que eu não sei, de alguém com meu nome e anos posmados atrás, enquanto aguardo as limanças da luz ou do escuro; Eu espero por modelidade limitada ou dissolução. O paraíso é devido ou estreitamente perdido até mais mil anos? Eu espero em uma hora azul e barulho distante de martelar, e em uma página um poema começou, algo prestes a ser disperso, algo prestes a entrar em ser."
--- Li-Young Lee
