Frases de "Maeve Binchy" sobre "QUER DIZER"
"Um jornalista inglês ligou para Michael Viney me disse quando eu tinha 25 anos, que eu escreveria bem se eu me importasse muito o que eu estava escrevendo. Isso funcionou. Eu fui para casa naquele dia e escrevi sobre os pais não entendendo seus filhos, assim como os professores fizeram, e foi publicado na próxima semana."
--- Maeve Binchy
"Não somos nada se não somos amados. Quando você conhece alguém que é mais importante para você do que você, que tem que ser a coisa mais importante da vida, na verdade. E acho que todos estamos nos esforçando de maneiras diferentes. Eu também acredito muito, muito fortemente que todo mundo é o herói / heroína de sua própria vida. Eu tento fazer meus personagens tipo de comum, alguém que alguém poderia ser. Porque todos nós tivemos amores, talvez amor e perda, as pessoas podem se relacionar com meus personagens"
--- Maeve Binchy
"Quando eu era mais jovem, evitamos o exercício ou qualquer coisa extenuante. Eu nem sequer gostava de andar. Enquanto envelhecia, passei muito tempo marcando livros ou sentado em uma mesa escrevendo que não havia espaço para o exercício - não que eu teria se incomodado de qualquer maneira."
--- Maeve Binchy
"Eu não tenho ideia se o que escrevo será do interesse mais remoto para qualquer outra pessoa. Algumas manhãs quando eu li o que escrevi no dia anterior eu acho que é bastante divertido; Outras vezes eu acho que é lixo puro. O principal é para não tomar nenhum aviso, não para ser exultante ou chateado, continue a continuar."
--- Maeve Binchy
"Eu nunca quis escrever. Acabei de escrever cartas para casa de um kibutz em Israel para tranquilizar meus pais que ainda estava vivo e bem alimentado e tendo um grande momento. Eles achavam que essas cartas eram brilhantes e enviadas para um jornal. Então eu me tornei escritor por acidente."
--- Maeve Binchy