Frases de "Maria Semple" sobre "MAFIA"
"Quando estou sentado no meu computador escrevendo, eu realmente tenho este sorriso diabólico no meu rosto. Eu não estou pensando no passado ou no futuro ou como vai ser recebido. Eu sinto que tenho muita sorte assim; Eu não carrego aquela ansiedade particular comigo. Eu não sou livre de ansiedade por qualquer meio, mas isso acontece de ser aquele que eu fui poupado."
--- Maria Semple
"É como um hipnotizador colocou todos de Seattle em um transe coletivo. Você está ficando com sono, quando você acorda você vai querer viver apenas em uma casa de artesão, o ano não importa para você, tudo o que importa é que as paredes serão grossas, as janelas minúsculas, os quartos escuros, o tetos baixos, e será mal situado no lote."
--- Maria Semple
"Estar em escritores Os quartos vêm você feroz. Você está xingando, você está indo para lugares muito escuros e médios. Você começa na sala com todas essas pessoas inteligentes, e você é bem lido e bem educado e o humor é realmente erudito. E depois ao longo do ano, depois do cronograma de produção te moer, é tão malvado e estúpido."
--- Maria Semple
"Nós éramos como os Beatles, papai. "Eu sei que você acha isso, querida" a sério. Mamãe é John, você é Paul, eu sou George, e sorvete é Ringo. 'Sorvete', eu disse. 'Ressentido do passado, com medo do futuro ... toda vez que vimos sorvete sentado lá com a boca aberta, diríamos, sorvete pobre, ressentido do passado, com medo do futuro."
--- Maria Semple
"Eu mantenho um calendário elaborado para os meus personagens detalhando quais datas tudo acontece. Estou constantemente revisando isso enquanto eu vou junto. Isso me dá a liberdade de enredar intricadamente minha história, sabendo que, pelo menos, aguentar-se em uma linha do tempo."
--- Maria Semple
"Eu posso identificar isso como o único momento mais feliz da minha vida, porque eu percebi que a mãe sempre teria minhas costas. Isso me fez sentir gigante. Eu corri de volta a rampa concreta, mais rápido do que já tive antes, tão rápido que devo ter caído, mas eu não caí, porque a mãe estava no mundo."
--- Maria Semple
"Depois de décadas passadas em salas de reescrita cercadas por outros escritores de gritos, descobri que trabalho melhor sozinho. Eu gosto de estar encarregado do meu tempo, elaborando os problemas de acordo com meus próprios ritmos e poder cochilar. Isso é um grande, a napping on demand!"
--- Maria Semple
"Quando "Aí vem o sol" começou, o que aconteceu? Não, o sol não saiu, mas a mãe se abriu como o sol quebrando as nuvens. Você sabe como nas primeiras notas dessa música, há algo sobre a guitarra de George que é tão esperançoso? Foi como quando a mãe cantava, ela também estava cheia de esperança. Ela até conseguiu o chilling irregular durante o solo da guitarra. Quando a música acabou, ela fez uma pausa. "Oh abelha", disse ela. "Essa música me lembra de você." Ela tinha lágrimas em seus olhos."
--- Maria Semple
"Aquelas crianças ricas na costa leste são uma raça diferente, em uma pista rápida para lugar nenhum. Seus amigos em Seattle são francamente canadenses em sua gentileza. Nenhum de vocês tem um celular. As garotas usam hoodies e cuecas de algodão grande e caminham com cabelos emaranhados e sorrindo, mochilas adornadas. Você sabe como é absolutamente exótico que você não foi corrompido pela cultura de moda e pop? Um mês atrás eu mencionei ben Stiller, e você se lembra de como você respondeu? "Quem é esse?" Eu te amei de novo."
--- Maria Semple